A Vontade da Deusa escrita por Ana Wayne


Capítulo 6
05. Simples assim?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147938/chapter/6

Escritório da Hokage, Konoha – 6:20 da madrugada.

Sasuke estava chegando ao escritório da Hokage, estava cansado e nervoso. A noite tinha sido péssima, lembrara-se de Sakura e da proximidade dela com o Hyuuga, e isso o deixava possesso. Bateu na porta, sabia que a bruxa loira já teria chegado a essa hora.

Tsunade: entre Uchiha! – disse.

Sasuke: pediu para eu vir, e eu vim. – ele disse sentando-se.

Tsunade: é o seguinte Uchiha... – ficou séria, apoiando a cabeça nas mãos entrelaçadas. – eu andei vendo uns papeis aqui que falam sobre você, e a coisa tá preta pro seu lado. Assassinato em massa e traição. Isso o levaria direto para a pena de morte. Porem todos sabem que o herói de Konoha se revoltaria, a ponto de libertar a Kyuubi caso você fosse morto. – ela disse, desgostosa. – por isso, e apenas por isso, eu estou aceitando que volte.

Sasuke: humm... – pensou que talvez fossa para tentar fazer Sakura feliz.

Tsunade: só não falo que é pra fazer a Sakura se animar por que no momento tudo o que ela menos precisa é de um idiota que a ignora.

Sasuke: “Essa mulher lê mentes, ou é impressão minha?”­ – perguntou-se o moreno.

Tsunade: e agora, você vai me dar todas as informações que você tem sobre Madara. – ordenou.

Sasuke: Madara pretende dominar o mundo. – falou. – usando a ajuda de dois deuses: Ísis e Osíris. – Tsunade gelou por um momento, de repente todos resolveram meter os deuses nessa confusão toda? – ele foi até uma ilha, Ilha da Rainha do Caos, ou algo do gênero... Para libertar Isis que foi presa por Atena ou Artemis, não sei ao certo.

Tsunade: Atena não? – ela sussurrou.

Sasuke: ele acredita que Lívia, por poder ver a alma das pessoas seja Atena... Por isso a mantinha como prisioneira. – ele disse.

Tsunade: “então, tem outra que pode ser a tal Atena?” – pensou a loira.

Sasuke: quem são as outras? Ou a outra? – perguntou, ao ver na mente a pergunta de Tsunade.

Tsunade: uma regrinha para você Uchiha, não se meta na minha mente. – avisou. – e quanto a sua pergunta, a resposta não lhe diz respeito. Então apenas continue relatando o que Madara pretende. – ordenou.

Sasuke: Atena é a única que pode libertar Osíris e por isso ele prendia Lívia. – disse. – de acordo com ele, ele vai dar um jeito de reviver os Akatsukis mortos, sem usar o Edo Tensei, por isso precisa dos dois deuses. Sem contar que ele acha que se matarmos toda a vila o sangue derramado vai servir como sacrifício. – explicou.

Tsunade: sacrifício humano! – concluiu.

Sasuke: exato. – afirmou.

Konoha – 12:15 da tarde.

Sakura e sua equipe chegaram. Sakura havia dispensado o grupo, mas Neji insistiu em acompanhá-la. Muitos dos que viam pensavam que estavam tendo um caso, mas aos que já conheciam sabia muito bem o que se passava ali. Porem Sasuke, que passeava pela vila a viu junto a Neji e por não conhecer a historia dos dois pensou que estavam namorando, ou algo do gênero.

Depois de entregarem o relatório da missão a Hokage os dois, Sakura e Neji, vão juntos para a casa de Sakura, já que Neji havia insistido em acompanhá-la. Sasuke estava na casa de Sakura quando os vê chegando. Algo que ele não esperava era vê-la o beijando, na bochecha, e chamando-o de “Neji-kun” algo que o deixou incrivelmente irritado.

Sasuke: “quem ela pensa que é pra me trocar por ele? E por que eu me importo mesmo?” – perguntou-se mentalmente.

A Haruno entra na casa com sua mochila e sobe as escadas entrando em seu quarto se depara com aquele que menos queria ver no momento: Sasuke!

Sakura: o Distrito Uchiha fica do outro lado da cidade Sasuke! – avisou.

Sasuke: hun. Por que me trocou por ele? – perguntou, tentando se controlar, mas dentro de si algo estava o matando, era uma mistura de raiva, ódio, arrependimento, angustia, tristeza, amor e traição.

Sakura: ele? – perguntou, confusa. Então pensou que ele tinha visto a cena com Neji. – não está falando do Neji está? – olhando para a expressão do Uchiha constatou que era exatamente do garoto dos olhos perolados que ele estava falando. Riu – eu e Neji somos amigos, apenas amigos.

Sasuke: apelidos carinhosos, se abraçam toda hora e aquele beijo... acha que sou idiota Haruno? – perguntou ele, Sakura começou a ri.

Sakura: Neji é como o Naruto, um dos meus melhores amigos. Os apelidos? Ele, Naruto, Hinata, Gaara, Ino, Sai, Tenten, Temari, Kiba e Shikamaru me chamam assim, de Sah-chan, desde a festa da Ino, e a mesma coisa com o Neji. E aquele beijo, foi na bochecha, não foi exatamente um beijo romântico. – ela disse rindo. – e você nem devia se preocupar... O nosso relacionamento a partir de hoje é só de companheiros de equipe. – jogou na cara dele, ele, pela primeira vez em muito tempo sentiu uma dor incrivelmente forte, mais forte até do que sentira quando descobriu a verdade sobre o massacre do clã Uchiha.

Sasuke: é você tem razão... só não acho que o Hyuuga seja digno de você. – ele disse, preparando-se para ir embora, porem ela diz.

Sakura: mais digno que você ele é, tenha certeza disso. – aquelas palavras o acertaram como uma espada afiada. Ele pula a janela, indo embora. Sakura senta-se na cama. – “Eu não sei de onde veio minha força para dizer isso a ele, mas agradeço a essa força! Porque ele realmente precisa de uma boa dose de realidade!”

Olhando para o teto e deitando-se na ama ela solta um longo suspiro... “Espero que um dia eu não me arrependa do que disse agora!” pensou. Antes de entregar-se a um sono profundo.

Santuário de Atena, Maltrav – 13:00 da tarde.

– VOCÊ ENLOUQUECEU SHION? – gritou Kanon entrando no Salão do Grande Mestre.

Shion: olhe o tom que fala comigo Kanon, ainda não me esqueci que você já foi um Marina. – ele disse se irritando pela petulância de Kanon.

Kanon: MANDOU 5 MOLEQUES E 3 PIRRALHAS PARA BUSCAR ATENA? – berrou, a essa altura os outros cavaleiros de ouro já tinham chegado lá para impedir uma briga maior.

Shion: acredite, eu sei que eles são extremamente confiáveis para trazerem Atena. – ele falou, sorrindo agora. – mesmo porque eu conheço vocês, iam sair “sequestrando” Atena, a garota mal saiu de um hospital e por isso poderiam machucá-la. Hyoga, Shun, Shiryu e Marin vão conversar com ela, revelar a verdade, claro, a garota se abalará e por isso eles iram esperar um tempo até que ela aceite vir com eles, caso não aceite eles a trarão a força, mas apenas como ultimo recurso.

Kanon: então ao menos diga o nome da garota! – ele pensou em gritar, mas isso pioraria a situação.

Shion: acha mesmo que vou dizer quem é ela? Quando os mesmo a trazerem eu direi, mas agora me recuso a arriscar que um fuja daqui querendo trazê-la a força.

Mu: nem todos nós faríamos isso! – ele disse, calmo.

Shion: talvez você Mu, e Shaka, Afrodite, Dhoko e Kamus também, porem os outros...

Kamus: então seria mais fácil mandar eu, Mu, Shaka, Dhoko e Afrodite.

Shaka: mas ai nossas casas ficariam desprotegidas caso Isis ataque o santuário. – disse, pensando como Shion.

Shion: exatamente, então melhor mandar os que são mais agitados. Sem contar que eu me lembro perfeitamente bem que você já perdeu para o Hyoga e para o Shiryu. – lembrou-se da cena rindo.

Kamus: mas as coisas também não são tão simples... Ikki é esquentadinho demais e vai tentar trazê-la a força.

Shion: por isso o Shun também está na equipe, para impedir de Ikki fazer isso, simples assim! – disse, mas sabia que Ikki ia se esquentar depois de um tempo afinal nada era tão “simples assim”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!