A Vontade da Deusa escrita por Ana Wayne


Capítulo 4
03. A Fuga do Templo, O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147938/chapter/4

Entrada do Templo de Isis, Ilha da Rainha da Morte, 12h30min.

Madara e Isis haviam andado pelo labirinto que os tuneis do templo haviam se tornado, aos poucos chegaram à entrada, tapada por uma rocha. Isis estava fraca, por isso na conseguiria move-la. Madara logo fez com que a pedra saísse, e agora, estavam de frente a um exercito com no mínimo 85 cavaleiros, dois generais e um Ryuu pronto para a batalha.

Madara: quem são eles? – ele perguntou. Isis os olhou, todos usavam armaduras negras, com exceção do loiro que havia lutado contra Madara, que usava a mesma armadura laranja.

Isis: o exercito de Ares! – ela disse. – eles são os cavaleiros negros, com exceção do que veste a Armadura de Lava. Esse é um cavaleiro de Hefestos, que serve a Atena. – ela disse com a raiva expressa em sua voz. Logo avistou os generais. – também tem os Generais de Divisão, são cavaleiros de Hermes, também servem a Atena. – tudo o que dizia era baixo, apenas para Madara escutar.

Madara: hum... – ele olhou para todos eles. Não iria dar conta de todos, estava cansado, mas também não iria fugir, não de novo. – “O que vamos fazer? Pense Tobi, você tem que achar um jeito de sair dessa, sem manchar sua imagem!” – ele pensou.

Ryuu: desista Madara... não vai conseguir passar por todos nós!

Madara: “o maldito está certo! Então nesse caso...” – ele convocou um exercito de ninjas, seus sub-alternos que eram controlados pelo maldito Sharingan. – eles dão conta do recado! – falou, se preparando para uma nova batalha contra Ryuu.

Isis: droga! – praguejou a Rainha da Morte ao ver que de longe vinham se aproximando 9 pessoas, um com uma armadura de Hermes (Jango), dois com armadura de ouro (Saga e Kanon de Gêmeos) e seis de armaduras negras.

Ryuu: vejo que meus amigos chegaram!

Kanon: espero não termos perdido a diversão. – falou, ao chegar na frente junto ao seu irmão.

Akuma: não se preocupe Saga, a diversão nem começou. – falou, confundindo os gêmeos, o que já era natural.

Kanon: sou o Kanon, ele é o Saga – falou apontando para si e em seguida para o irmão.

Saga: que seja... – falou, querendo acabar logo com isso.

Isis: vamos embora, Madara! – ela sussurrou para ele.

Madara: agora que está ficando divertido? – pergunta retoricamente. – não mesmo.

Isis: são cavaleiros de ouro, Cavaleiros de Atena, matariam seu exercito em um piscar de olhos... São poderosos demais para nós no momento, acha que não sei que está fraco? Pois eu sei, e também estou fraca, vamos embora antes que eles nos matem. – sussurrou furiosa.

Madara: segure-se em mim. – ordenou. A mulher, muito a contra gosto, agarrou-se ao braço de Madara e o mesmo os levou para outro lugar, para a base da Akatsuki, onde esperava ver sua prisioneira, seu sobrinho e a equipe dele, junto a Zetsu e Kabuto. Mas tudo o que viu foi uma imagem de uma sala destruída e de seus subordinados (Zetsu e Kabuto) mortos e a cela arrombada.

Floresta do País do Fogo,15h30min da tarde.

Sakura e sua equipe andavam juntos na mesma direção. Kiba e Akamaru iam á frente detectando e farejando o perigo, ela ia atrás do mesmo para dar cobertura ao mesmo, depois vinha Naruto, que teria tempo suficiente para fazer um clone e um Rasengan caso precisassem, depois Sai, que sempre estava pronto e por ultimo Neji, que tomaria cuidado para que o grupo não fosse atacado por trás.

Naquele momento faltava apenas meia hora de caminhada, mas Akamaru detectou um problema. Começou a latir, e ele estava tenso, algo que deixou Sakura preocupada, Naruto já tinha entrado em posição de batalha. Foi quando um grupo apareceu a sua frente. O Grupo de Sasuke, Hebi. Só que tinha algo diferente nele, uma outra presença feminina alem de Karin. A garota que andava com eles tinha olhos negros finos, os cabelos eram longos – de forma que alcançavam sua cintura – e loiros com leves cachos na ponta, a pele era clara e o rosto bonito.

Sasuke: Naruto, Sakura... – sua voz estava mais grossa e fria do que antes, Sakura pôs-se sem posição de batalha. – kukuku... Então vocês estão em missão...

Sakura: Uchiha! – sua voz, pela primeira vez ao se dirigir a Sasuke, fria, severa, amarga. – o que faz aqui? – Sasuke ficou surpreso pela falta do “Sasuke-kun” e sentiu um pequeno aperto em seu peito ao ser tratado assim pela rosada, mas fingiu não ligar. Os outros, com exceção da loira no time de Sasuke, se surpreenderam e ficaram estáticos, nunca viram a rosada agir assim antes.

Sasuke: então resolveu crescer Haruno? – perguntou ele.

Sakura: ao contrario de você, sim! – provocou, ela mesma se surpreendeu com suas palavras. – mas ainda não respondeu minha pergunta Uchiha, então vou dizer mais uma vez pra ver se esse seu cérebro diminuto entende a pergunta: O que você faz aqui? – sua pergunta foi clara e devagar, com o propósito de irritar o Uchiha.

Sasuke: quem, além de mim, poderia vir até aqui, nessa vila ridícula e matar pessoas com a intenção de chamar a atenção de Konoha? – perguntou, irônico.

Sakura: acredite, se surpreenderia com a lista... – sussurrou ela, lembrando-se das palavras da mestra, porem foi ouvida por Kiba, com sua audição avançada, só que o mesmo não entendeu o que ela quis dizer.

Kiba: tá, mas agora quebrando o clima, pra que você fez isso? – perguntou.

Sakura: Naruto, é obvio. – ela respondeu pelo Uchiha. – ainda querem a Kyuubi não é?

Sasuke: fora da vila poderia ter uma luta mais calma, sem que ninguém me interrompesse. – disse ele.

Sakura: com certeza você teria uma luta calma... – começou, irônica e sarcástica. – porque as lutas do Naruto nunca têm um barulho se quer neh? – ela disse, Kiba, Suigetsu e Karin riram. Ela olhou para ele. – “quê que colocaram no lugar do seu cérebro Uchiha?” – ela pensou. Depois espantou-se com o próprio pensamento.

Naruto: hey, Sah! – fez-se de indignado, mas depois riu, ela estava certa. – mas já que seja, vamos lutar Sasuke-teme.

Sasuke: eu tenho uma proposta para você Naruto. – ele disse. – se você vencer eu volto com você para Konoha, mas se eu vencer você vem comigo para a extração do bijuu!

Sakura: sem chan... – foi brutalmente interrompida por Naruto que gritou.

Naruto: VAMOS NESSA TEME!

Sakura: sem chances Naruto... você não vai lutar contra o Uchiha, ele não é confiável. – ela disse fria. Expor essa frieza a estava machucando, mas era necessário.

Neji: e não se esqueça Naruto, se o Uchiha quiser voltar esse assunto é dele com a Hokage. – ele disse. – e nossa missão é salvar as vidas que esse infeliz tirou. – ele disse, chegando mais perto de Naruto. – além de que é a Sah-chan que está no comando da missão. – o Uchiha sentiu um leve incomodo com a intimidade do Hyuuga para com a

Kiba: detesto ter que concordar, mais o mauricinho está certo. – Kiba nunca gostara de Neji, e isso era obvio.

Neji: calado vira-lata. – ele disse. Agora com os dois trocando elogio, Sai encarando a garota loira, Karin e Suigetsu brigando, Naruto e Sasuke lutando, Juugo com os pássaros cantando só deu em uma coisa:

Sakura: CHEGA! – gritou, fazendo clones que fez com que Naruto e Sasuke parassem de gritar, espantou os pássaros, e assustou Kiba, Sai, Neji, Karin, Suigetsu e a garota loira. – melhor agora! – falou, respirou fundo, acabara de descobrir que não estava de bom humor. – é o seguinte Uchiha, a não ser que você queira ir preso para Konoha me faça o favor de sumir da minha frente com os seus companheiros de equipe... Sai se você continuar encarando a loira vou pensar que está traindo a Ino, Kiba e Neji a troca de “elogios” acaba aqui e agora, Naruto se você não quiser que eu o mande dar meia volta e ir para Konoha fica quieto. – ela disse com sua voz tão sombriamente ameaçadora que chegou a dar medo até mesmo em Sai, que não entendia nada de sentimentos.

Loira: a loira aqui, tem nome: Lívia Hoshiki. – ela disse, sua voz era um pouco fina e incrivelmente pervertida. – a propósito: amei a forma como você impõe ordem, é excitante. – ela disse com cara pervertida.

Sakura: “tá de brincadeira...” – pensou a rosada logo que entendeu o que a outra quis dizer. – você é lesbica? – perguntou Sakura sem nenhuma cerimônia, algo que deixou a todos espantados.

Lívia: bi... – admitiu, calma. – se quiser podemos ir nós duas ali no hotel na vila. – ela disse sorrindo. Ninguém no grupo dela parecia saber disso, por isso se assustaram. – mas na verdade Sasuke estava brincando... Nós pretendemos nos unir a Konoha.

Naruto: ahá, eu sabia teme... sempre soube que voltaria. – disse ele.

Sakura: ok... – ela se beliscou. – não estou sonhando... então se me dão licença acho que vim parar em outro mundo e não percebi. – falou dando meia volta. – acha mesmo que eu vou acreditar nessa Uchiha? Você mesmo disse que queria destruir Konoha.

Sasuke: as pessoas mudam... – ele disse, olhando nos olhos dela. Sentiu falta do irritante “Sasuke-kun”

Sakura: acredite, eu melhor do que ninguém sei disso. – ela disse. – somos um grupo resgate. Se quiser ir para Konoha já sabe o caminho, mas acredite, se alguma coisa acontecer a vila, eu farei questão de fazer com que o clã Uchiha seja extinto de vez. – ela ameaçou. – seja de uma maneira, ou de outra. – ela falou, sua voz saiu tão ameaçadora que o Uchiha sentiu seus pelos se esticarem de medo. Mas apenas Lívia, Sai, Neji e Suigetsu haviam realmente entendido o que ela quis dizer.

Suigetsu: eu tenho medo de você. – ele disse, depois de entender o que ela quis dizer.

Sakura: e é pra ter mesmo. – ela disse de uma maneira tão fria que assustou a todos.

Lívia: a vila que vocês estão procurando não foi atacada por nós, e sim por Madara Uchiha. – ela disse. – Ele atacou a vila antes de ir para sei lá aonde.

Sakura: vamos a vila primeiro, o caminho o Uchiha já conhece. Minha equipe vai comigo, e isso inclui você Naruto. – ela disse, Naruto pretendia voltar junto de Sasuke por isso armou um bico na cara. – e não adianta fazer bico, você já não tem 4 anos para agir de maneira tão infantil. – nisso apressou o passo, fazendo com que os outros a seguissem, deixando a equipe de Sasuke para trás.

Sakura: “o que houve com você Sakura?” – perguntou-se mentalmente... Sentindo falta do Sasuke-kun e da antiga Sakura, pena que essa estava meio morta.

A rosada e sua equipe chegaram ao local e se depararam com tudo reconstruído, obra da Hebi, de acordo com os moradores. O coração da rosada bateu mais rápido por um momento. Passaram a noite ali, pois estava tarde demais para voltar, por isso dormiram, por ser uma equipe nada equilibrada, Kiba e Akamaru ficaram em um quarto, Naruto e Sai em outro e Neji e Sakura em outro, para evitar brigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!