A Vontade da Deusa escrita por Ana Wayne


Capítulo 3
02. Missões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147938/chapter/3

Santuário de Atena, Ilha de Maltrav, 21h24min da noite.

Jango estava em seu barco com seis de seus homens: Yami de Fênix Negra, Kyo de Pégasos Negro, Ken de Andrômeda Negra, Hiroki de Cisne e os gêmeos Yugi e Yuri de Dragão Negro, os cavaleiros negros, indo em direção a costa do Santuário de Atena. Naturalmente os cavaleiros negros serviam a Ares, porem o mesmo reencarnará em um cavaleiro de Atena, o que fazia com que os cavaleiros negros tivessem que servir a Atena tambem.

Jango: chegamos! – anunciou a seus homens.

Todos desceram do barco e foram ao encontro da primeira casa, Áries. Subiram todas as casas, junto a Mu, que lhes dava caminho livre. 
Ao chegarem no Salão do Grande Mestre entraram, apressados. Shion, o
Grande Mestre, Shion, estava ali, sentado no seu trono quando vê os cavaleiros negros acompanhados de Jango e Mu entrando no salão.

Shion: Jango... O que faz aqui? Deveria estar protegendo a costa sul da Ilha da Rainha da Morte. – ele disse, sua voz era grossa e severa, ainda sim era doce e calma.

Jango: Grande Mestre. – fez uma curta reverencia, não tinha tempo para formalidades agora. – tenho um comunicado urgente de Ryuu de Lava para entregar a você. – ele disse. 

Shion: então diga a aqui. Na frente de Mu. – falou ele, com sua voz autoritária e calma.

Jango: um homem que atende por Madara Uchiha invadiu a ilha sozinho e adentrou o Templo de Isis, matou a todos os guardiões e pretende libertar Isis. – falou tudo em um só fôlego. O rosto do mestre ficou inexpressível. – Ryuu mandou-me aqui para avisar a você, Mestre do Santuário. Nossas providencias já foram tomadas, vim junto de seis de meus homens para dar-lhe o comunicado. Daisuke junto a seu exercito está levando os aldeões da ilha para o esconderijo. Os exércitos de Leiko e Akuma estão ajudando a Ryuu a impedir a saída de Isis e Madara da ilha, mas todos sabemos que não podemos selar Isis, apenas Atena pode fazê-lo.

Shion: entendo... Já ouvi boatos sobre esse tal Madara e sobre o clã Uchiha. Mu, Jango, cavaleiros negros... Reúnam a todos os cavaleiros e amazonas no Santuário, temos uma nova missão para todos.

Depois de mais ou menos 30min todos os cavaleiros e Amazonas estavam presentes. Já que eram 90 armaduras (já que Gêmeos divide em duas, Vulpecula cum Ansere se dividia em duas armaduras: Raposa e Ganso), menos nove armaduras que estavam sem cavaleiros ou amazonas, pois rejeitava a todos os que tentavam se apoderar delas, então eram 66 cavaleiros e 15 amazonas.

Como de costume os doze cavaleiros de ouro estavam na frente, em seguida vinha os cavaleiros de prata e as amazonas de prata e por ultimo os cavaleiros de bronze e as amazonas de bronze, em uma linha extra estava Jango e seus 6 homens, do outro lado havia uma linha de aprendizes. Todos estavam em pé, assim como Shion, sem a presença da deusa, ninguem precisava se ajoelhar.

Shion: Cavaleiros e Amazonas de Atena... Essa noite eu os reúno com urgência, pois estamos em estado de emergência. – todos começaram a falar juntos, menos os homens de Jango, que já sabiam o que estava acontecendo. Se calaram ao ver o olhar severo dirigido a eles. – Agora a pouco fui informado de que a Ilha da Rainha da Morte foi invadida por um homem, Madara Uchiha, que pretende libertar Isis de sua
prisão. – ele disse. Todos exclamaram e conversaram juntos.

Ikki: “Invadir a Ilha é quase impossível graças aos exércitos, mas invadir a ilha sem que ninguem o veja é simplesmente impossível, menos para mim, que conheço cada parte e esconderijo daquele lugar...” – pensava o cavaleiro de Fênix, mas foi brutalmente tirado de seus ensamentos por um grito de Shion.

Shion: SILENCIO! – gritou, severamente. – como todos sabem, um traidor, Kenji de Boötes, tirou Atena do Santuário, para levá-la aos deuses sabem aonde, porem fomos mais rápidos e alcançamos Kenji antes do mesmo cumprir seu objetivo, porem ele trocou as crianças, no hospital que passou. Pegou um menino e deixou Atena lá. Eu separei uma equipe de investigação que me deu resultados... Descobrimos que Atena está viva.

Novamente um alvoroço começou naquele Salão, agora até mesmo Jango e seus homens participavam das trocas surpresas de palavras. Todos param depois de um tempo.

Shion: Ela está viva... Tornou-se uma ninja de Konoha e perdeu seus pais adotivos em um ataque recente a vila. – todos exclamaram. – porem ela tambem é medica... A equipe que me trouxe os dados foi uma equipe formada por cavaleiros de aço: Daichi de Terra, Shô de Céu e Ushô de Mar. Mas antes de mandar qual quer um para buscá-la quero que Kanon e Saga de Gêmeos vão junto de Jango e dos cavaleiros negros
para ajudá-los a deter Madara.

Os cavaleiros negros, Kanon, Saga e Jango saíram da sala apressados, indo para o barco para voltarem para a Ilha da Rainha da Morte, para impedirem a saída de Madara e Isis do Templo. Sabiam que ia ser difícil, mas tinham que tentar. 

Shion: Os Cavaleiros ou Amazonas que eu não disser o nome poderão ir para suas casas. Os nomes que eu disser são daqueles que irão atrás de Atena, e a trarão em segurança para o Santuário. Eles são: Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, June de Camaleão, Marin de Águia, Seiya de Pégasos, Shina de Cobra, Shiryu de Dragão e Shun de Andrômeda.

Kamus: sem querer faltar respeito senhor, mas acho que seria melhor se o senhor mandasse cavaleiros de ouro ou prata para essa missão.

Shion: por que acha isso?

Kamus: eles são apenas cavaleiros e uma Amazona de bronze, e duas Amazonas de prata. Não que ache as Amazonas fracas, mas é preciso ser muito mais cuidadoso quando o assunto é a Deusa Atena.

Shion: sim... Devemos ser muito cuidadosos quando o assunto é a Deusa Atena, mas Hyoga, Ikki, June, Marin, Seiya, Shina, Shiryu e Shun são os mais indicados para trazer Atena. Ikki, Marin, Seiya, Shiryu no ataque, Hyoga com suas estratégias, June, Shina e Shun na defesa. Sem contar, que lembro-me bem que todos os cavaleiros de ouro e de prata já perderam para eles. – June riu baixo. – então por favor aqueles quais eu não citei o nome podem se retirar. Os outros me sigam, vamos a meu escritório.

Eles foram ao escritório do grande mestre. O mesmo se sentou na cadeira atrás da grande mesa de carvalho. Os outros ficaram em pé.

Shion: como eu disse vocês devem trazer Atena em segurança para cá. Mas o que eu não disse é que Konohagakure no Sato está em uma guerra e que uma pessoa tentou matar Atena recentemente. E tambem há uma organização chamada Akatsuki que quer capturar a Kyuubi.

Seiya: hey, a Kyuubi não é... – foi cortado bruscamente por Shion.

Shion: e por isso usam amigos da Kyuubi como isca, Atena se tornou uma amiga da Kyuubi, o que a põe em constante perigo. Shô explicou tambem sobre o líder da Akatsuki, Madara Uchiha, o mesmo que está atacando o Templo de Isis. – todos se entreolharam, e Seiya por incrível que pareça estava quieto. – bom Hyoga liderará a missão, e vocês deverão trazer Atena... Que atualmente responde pelo nome de...

Konoha, País do Fogo, 10h30min da manhã.

– Sakura-chan... Sakura-chan... – a garota de cabelos róseos se virou para ver quem estava chamando-a, apesar de já saber que era um loiro de olhos azuis que atendia pelo nome de Naruto Uzumaki.

Sakura: hã? Naruto? O que houve? – perguntou ela, colocando os cabelos róseos, que caiam como uma cachoeira até a altura dos ombros, atrás da orelha. Era raro Naruto ficar chamando ela no horário dela ir para o hospital.

Naruto: a Tsunade-obaa-chan está nos chamando, acho que temos uma missão. – disse animado, como sempre.

Sakura: humm... Então vamos! – sorriu para ele. Os dois foram andando juntos até a torre da Hokage, Naruto sentia que Sakura estava triste e tensa ao mesmo tempo, e sabia a fonte da tristeza. Quando chegaram na torre encontraram Tsunade, Shizune, Sai, Neji, Kiba e Akamaru.

Tsunade: que bom que chegaram... – ela disse, sorrindo para eles. Sakura sorriu de volta.

Sakura: mandou chamar-me? – perguntou a rosada, sorrindo simpaticamente.

Tsunade: na verdade sim! Temos uma missão para vocês. – a rosada ficou seria. – recentemente uma aldeia pequena vem sendo atacada por Nukenins, não se sabe da onde são e nem da onde vem, e por isso nos pediram ajuda. Por isso estou mandando vocês, Sakura
está no comando. – ela disse. Sakura arregalou os olhos. – o principal objetivo da missão é ajudar as pessoas.

Sakura: hai. – concordou.

Tsunade: quero que vocês partam até o meio dia. Podem se retirar. – todos estavam saindo quando a loira diz. – Sakura, você fica. – a rosa se virou para encará-la.

Sakura: sim? – sentou-se em uma cadeira que tinha na sala.

Tsunade: Sakura, eu a coloquei no comando dessa missão e por isso devo passar algumas coisas para você. – Sakura ficou com o rosto compreensivo.

Sakura: o que tem, Tsunade-chan? – perguntou ela, era a única pessoa que a chamava assim.

Tsunade: Sakura, você deve ficar muito atenta... De acordo com algumas pessoas parece que a pessoa que os atacou tinha o Sharingan. – Sakura gelou por um momento, lembrando-se do sonho. – era um grupo de 5 pessoas e foi naquela vila que você estava antes do ataque a Konoha. Se você vir qual quer Nukenin que seja traga-o preso para Konoha. – Sakura, assentiu, um pouco assustada. – mais uma coisa...

Sakura: sim? – perguntou. Tsunade tirou uma pasta com os dizeres, “ANBU – CONFIDENCIAL” na capa e passou para Sakura, a mesma a abriu, nela tinha uma foto de três garotos, pareciam ter em media 12 pra 15 anos. E outra foto com os meninos a observando.

Tsunade: você conhece esses garotos Sakura? – perguntou.

Sakura: deveria? – perguntou confusa.

Tsunade: não sei... Esses meninos apareceram aqui na vila a dois meses, e desde então não pararam de observá-la, há uma semana foram embora, depois de confrontarem a ANBU. – ela disse, Sakura a olhou assustada, por que estariam a observando?. – um desses garotos, o de azul, disse que nós não éramos dignos de você. Sabe por que ele disse isso? – perguntou.

Sakura: não, eu não sei... Eu não os conheço. Mas se eles  disseram isso tem um motivo, e eu vou descobri-lo. –disse Sakura.

Tsunade: essa é a sua outra missão. Não temos os nomes deles, apenas como eles se classificaram: “Cavaleiros de Aço”, o de azul disse ser o Cavaleiro do Mar, o de vermelho o Cavaleiro do Céu, e o de laranja o Cavaleiro da Terra. – Sakura apenas a assentiu com a cabeça, fazendo-se de entendida. – Agora vá, e por favor, tome cuidado, Sakura-chan. – disse a loira, um pouco preocupada.

Sakura: pode deixar Tsunade-chan, eu sei me cuidar. – sorriu docemente indo embora. – até mais... – fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!