Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 29
Capítulo 29-Tudo como antes.


Notas iniciais do capítulo

Nao consegui deixa-los separados por muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/29

POV BELLA

Simplesmente cansei de tentar fugir dos sentimentos que tenho por Edward. Vamos tentar mais uma vez, e dessa vez tudo será diferente. Faríamos da maneira certa, cada um de nós respeitaria o espaço do outro.  Depois de conversarmos ele conseguiu dormir, parecia um anjo, meu anjo salvador. Era tao difícil para mim ver Edward sofrer, a dor que ele sente, eu já senti. E é uma dor que nunca passa. A gente apenas se acostuma com ela. Com ele não sera diferente. Ele amava muito Carlisle, que pelo que eu pude ver nesses últimos meses, amava a família incondicionalmente.

Passei a noite em claro, observando Edward dormi. Durante muitas noites que passei aqui, ele ficava fazendo isso, hoje seria a minha vez. Tinha o sono profundo, pela expressão de tranquilidade de seu rosto, parecia que não era assombrado por nenhum sonho ruim. Fiz um carinho em seus cabelos e depositei um beijo ali.

-Bella.- ele sussurrou

-Shh, estou aqui amor, sempre vou estar.

-Que horas são?- perguntou ainda com os olhos fechados.

-Quase 3 da manha. Volte a dormir.

Ele abriu os olhos que encontraram os meus. Ele me puxou para se peito, e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

-Promete não desaparecer pela manha?

-Palavra de escoteira.

Me levantei antes que Edward acordasse. Fui ate a cozinha preparar o nosso café da manha. A despensa estava praticamente vazia, então não tive como pensar em algo muito elaborado. Fiz um café com leite para nos dois, peguei duas maçãs e um pacote de cookies. Voltei para o quarto e o encontrei olhando pela janela do quarto. Deixei a bandeja em cima da cama e o abracei.

-Bom dia.- beijei suas costas.

-Bom dia.- ele me abraçou.

-Vem, vamos tomar café.- o puxei pela mão ate a cama.- Bom, foi tudo isso  que eu encontrei aqui.

Ele sorriu.

-Desde que você foi embora Bella, eu passava mais tempo ou no hospital, ou na rua.- ele forcou um sorriso.- É tao bom te ter aqui outra vez. Me perdoa Bella, se eu te machuquei.

Eu coloquei minha boca, fazendo-o se calar.

-Não vamos mais falar sobre isso ok? A única coisa que realmente importa agora, é nós três.

-Eu te amo minha pequena. -ele tocou meu rosto.

-Eu te amo meu grandão.

Edward e eu fomos ate a casa da família dele. Ele precisava ver Alice e Esme. Quando chegamos la, abracei as duas. Esme estava completamente arrasada. Ate onde eu sabia, ela e Carlisle, se conheceram ainda na infância, cresceram praticamente juntos, e acabaram se casando. Alice fingia estar bem, mas eu sabia que era apenas uma mascara, a mesma que eu usei na frente das outras pessoas. Eu e Edward estávamos sentados na beira da piscina.

-Acho que devemos contar a boa noticia. -ele sugeriu

-Tem certeza?

Ele fez que sim com a cabeça

-É uma ótima noticia Bella, elas vao adorar saber. -ele forcou um sorriso.- E além do mais, ele iria adorar saber que mais um neto esta a caminho. Já pensou em algum nome?

-Ainda é muito cedo, e desde que eu descobri, eu não consegui pensar nesse detalhe. O que você prefere, menino ou menina?

Ele passou as mãos em meu cabelo e beijou minha boca lentamente.

-O importante é que venha com saúde, mas eu prefiro uma menina, para ser linda como a mae. E ter esses olhinhos de chocolate que eu tanto amo, esse narizinho arrebitado e essa boca desenhadinha.- ele beijou minha bochecha.

-Seu bobo, espero que esse bebê tenha muito de você, não digo apenas fisicamente, mas sim, sobre sua personalidade, quero que ele seja lindo tanto por dentro quanto por fora, assim como você.

Ele pegou algo em seu bolso, era o nosso anel de compromisso:

-Posso?-perguntou, segurando minha mao.

-Claro.

O anel estava no lugar que deveria estar.

-Eu nunca tirei o meu, era uma forma, de ter você sempre por perto.

Não havia mais nada a ser dito naquele momento. Eu era dele e ele, meu. Nossos olhares, já diziam tudo, não havia palavras para descrever o que eu estava sentindo naquele momento, era bem mais que feliz, mil vezes mais.  Passamos o dia ali, Esme finalmente havia ido descansar um pouco, Alice estava em seu quarto com Jasper. E Edward e eu, a caminho de casa.

-Temos que parar em algum supermercado.- eu disse.- La não tem mais nada comestível.

-Ok, ainda mais agora que você esta comendo por dois não é?

Fiz que sim com a cabeça

-Voce já procurou algum obstetra Bella.

-A primeira consulta sera terca, é uma medica la de Forks.

-Voce não pretende voltar para ca não?

-Voce quer que eu volte?-pergunte em tom de brincadeira.

-O mais rápido possível, quero voltar a dividir meu apartamento com você minha nanica.- ele deu o sorriso torto que senti tanta falta.

Paramos no supermercado,pegamos o carrinho e fomos a compra. Segundo Edward, eu devia ter uma alimentação saudável por causa do bebê. Compramos verduras, legumes e frutas. Ele também comprou um pacote de cookies e me deu. Eu o agradeci mentalmente, realmente estava precisando comer alguma coisa doce. Compramos tudo que era necessário, e quando estávamos pagando as nossas compras, vejo Tania e Jacob entrando no supermercado.

Eu acenei para eles.

-Tem algum problema se eu for dizer um oi?-perguntei a ele.

-Claro que não amor, vai la.

Tania e Jacob pareciam estar felizes. A barriga de Tania estava linda.

-Oi.

-Bella, que bom ver você. -disse Jacob

-Voce sumiu. -disse Tania.

-Tive alguns problemas, mas tudo se resolveu. Foi bom ver vocês.

-Tambem foi bom ver você Bella.-disse Jacob-Qualquer dia desses aparece la em casa.

-Leve Edward  também.- sorriu Tania.

Voltei para o caixa, onde Edward havia ensacolado tudo. Fomos para o carro.

-Voce tem que voltar para Forks?

-Tenho, deixei todas as minhas coisas la, so trouxe uma bolsa com algumas roupas. E ainda tenho que pedir demissão.

-Se você quiser, podemos morar em Forks. Eu converso com o diretor do hospital de la, e começo a trabalhar.

-Sua família precisa de você aqui, e não tem nenhum problema eu voltar para ca. Sera bom.

-Tem certeza?

-Tenho.

Chegamos em casa, finalmente. Tomamos banho juntos, abracados. Nada mais que isso. Vesti uma camisa dele e depois fui ver TV. Ele trouxe o jantar de nos dois: uma macarronada incrível.

-Edward, e sei que não é o momento certo para isso, mas eu preciso saber você dormiu com ela?

-Bella, eu não quero mentir, e nem esconder nada de você. Na noite seguinte que você foi embora, eu bebi demais e acabei indo ate o apartamento dela e acabou acontecendo. Chateada?

-Significou algo para você?

-Não causou nenhum milésimo das sensações que tenho quando faço amor com você. So você me deixa completamente louco, nenhuma mulher causa esse efeito em mim, como você. -ele sorriu maliciosamente.

-Bobo, e você, não vai perguntar se eu dormi com alguém?

Ele riu.

-Eu sei que não. Eu tenho certeza que não.

-Convencido, você esta certo. Eu sou apenas sua, e de mais ninguém. Para sempre.

APARTAMENTO DO EDWARD:

Quarto:http://2.bp.blogspot.com/_1-keOMLEQD8/TSD2lAx8YzI/AAAAAAAACUs/8kClxsvZIfE/s1600/quartos%252Bde%252Bcasal%252Bcom%252Bestilo+%25284%2529.jpg

Cozinha:http://images03.olx.pt/ui/5/64/38/1268044732_79105638_6-Apartamento-de-luxo-no-Bairro-Alto-Portugal-1268044732.jpg

Banheiro:http://casa.abril.com.br/canais/galerias/imagem/bb_par29_59.jpg

sala:http://1.bp.blogspot.com/_k7HBhrJ2D4k/TMB8pHTWhiI/AAAAAAAAHWU/ZsHQg3DQgY4/s400/apartamento+decorado+4.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.