Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 28
Capítulo 28- Sempre aqui.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/28

POV EDWARD

http://www.youtube.com/watch?v=QCQTr8ZYdhg (é bom ouvir enquanto le)

07 de janeiro de 2012.

Meu pai estava morto. Estava dentro de um caixão bem na minha frente. Minha mãe e Alice choravam sem parar, Emmett e eu tentávamos parecer fortes, mas so Deus sabe como estou me sentindo. Meu pai, o homem que me ensinou tantas coisas, que esteve sempre ao meu lado e dos meus irmãos quando mais precisamos havia partido. E nunca mais o veríamos. Senti uma mão em meu ombro, um toque leve e delicado, como o de um anjo.

Encontro seus olhos e me sinto mais calmo, era como se aquele par de olhos cor de chocolate, me transportasse para um mundo so nosso, onde não existia nenhum problema. Bella estava aqui comigo e eu sei que ao lado dela, posso suportar tudo. Sem dizer nada, ela me abraçou.

-Que bom que você esta aqui.-sussurrei contra seu cabelo, com seu cheiro de morango que eu tanto amo.

-Não poderia te abandonar numa hora dessas.-ela tocou meu rosto.

Ela foi solidária comigo e com toda a minha família. Era bom te-la por perto em um momento como esse. Durante o enterro, ela segurava minha mão.

-Pode chorar, eu sei como você esta se sentindo.-disse baixinho.

E foi exatamente o que eu fiz, chorei e depois abracei minha mãe e meus irmãos. Bella, me esperava próxima ao meu carro.

-Edward, você não esta em condições de dirigir. Pode deixar que eu dirijo.

Entreguei a chave para ela, e me sentei no banco do carona.

-Para onde vamos?-ela perguntou olhando para mim

-Para o nosso apartamento.-encostei minha cabeça na janela do carro.

Bella segurou minha mão, que estava sobre o banco, durante todo o trajeto. Fiquei pensando no ultimo conselho que meu pai havia me dado: Siga seu coração.

E é exatamente o que eu irei fazer. Subimos em silencio para o meu apartamento. Não tive força nem para abrir a porta, entreguei a chave mais uma vez para Bella e ela abriu. Fui direto para o meu quarto, e me sentei na beira da cama. E chorei novamente, ao lembrar da primeira vez que eu e Emmett fomos assistir a um jogo de baseball em um estádio com o nosso pai, quando eu disse a ele que estava apaixonado por Bella, e quando eu disse que seguiria a carreira de medico, assim como ele. Quando dei por mim, Bella estava sentada no chão, bem na minha frente e segurava minhas mãos, com toda a força que tinha, nos olhamos nos olhos e eu a abracei.

-Por que Bella? Por que?- eu dizia em meio as lagrimas.

-Eu não sei Edward, eu não sei.-ela tocou o meu rosto

            Eu puxei Bella para a cama e ficamos deitados, abraçados, e em silencio. O único barulho que se ouvia era o do meu choro. Eu não tenho vergonha de chorar, aprendi isso com ele.

-Obrigado Bella, por você estar aqui.-beijei sua testa.

-Eu sempre vou estar com você, podemos nao sermos mais um casal, mas sempre estarei ao seu lado,porque você sempre estará aqui.- ela colocou minha mão sobre o seu coração e depois sobre o seu ventre.-E também há um pedacinho de nos dois bem aqui.

-Eu quero que ele ou ela tenha os seus olhos.- beijei sua mão.

-E eu quero que ele ou ela tenha o seu cabelo cor de cenoura.-ela sorriu.

-Bella, prometo que serei um bom pai, darei todo o amor que recebi do meu, ao nosso filho.

-Eu tenho certeza disso meu amor.-nos abraçamos novamente

E depois nossos lábios se encostaram. Eu recuei um pouco, não tinha certeza se ela queria a mesma coisa que eu.

-Me desculpe Bella.

-Eu quero, Edward. Quero sentir seus lábios nos meus, quero que sejamos apenas eu e você e ninguém mais.

-Mas e o dia de amanha, o que faremos?

-Não tenho a mínima idéia, mas quando se tem amor, tudo se pode, tudo é possível. E eu sei que entre eu e você, isso existe, e é isso que me mantem viva, me forneça forças para continuar apesar de tudo e de todos. Eu te amo, e juntos podemos vencer qualquer obstáculo da vida. Quer tentar Edward Cullen?

-Claro minha Bella.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, e depois nossos lábios estavam juntos. Era tão bom sentir seus lábios nos meus novamente. Era um beijo cheio de amor, paixão, desejo, felicidade, todos os bons sentimentos bons existentes estavam presentes nesse momento.

Ao lado da minha Bella, posso superar tudo. Essa é a minha única certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.