Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 26
Capítulo 26-Novidade


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequenininho.*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/26

POV BELLA

Depois que cheguei em casa, fiquei pensando em minha suspeita: Será que eu estou grávida?  Sentei no sofá, tentando colocar meus pensamentos em ordem. As ultimas vezes que eu e Edward fizemos amor, foi sem nenhum tipo de proteção. Minha menstruação estava atrasada há dois dias. Talvez fosse melhor eu fazer um teste de farmácia, para eu acabar com essa duvida. Mas e se o resultado for positivo, o que eu irei fazer?

Peguei meu casaco e fui ate a farmácia de Forks e acabei comprando um teste de gravidez. Quando cheguei em casa novamente, fiquei olhando para a embalagem como se ela fosse a minha maior inimiga. Segui as instruções e esperei cinco minutos, com certeza os mais demorados da minha vida. Liguei a TV, tentei prestar atenção no que estava passando, mas não consegui. Corri para ver o resultado: POSITIVO.

Senti minhas pernas tremulas, acabei desabando no sofá. Eu tinha que aceitar a verdade. Eu estava grávida. Fato! Mas o que eu iria fazer ? Peguei meu celular e decidi telefonar para Edward, mas o celular estava desligado.

Um filho, eu estava esperando um filho de Edward Cullen, sorri ao imaginar uma criança com seus olhos verdes e seu cabelo cor de bronze. Tomei um banho demorado, acariciava minha barriga, espero que eu consiga ser uma boa mãe.

Tentei falar com Edward mais duas vezes, porem não consegui.

            Cheguei ao escritório um pouco atrasada e Riley veio falar comigo:

-Esta melhor Isabella?-perguntou acompanhado de um sorriso.

-Bem melhor. Eu sei que trabalho aqui apenas a dois dias, porem daqui alguns meses precisarei de férias.

Ele me olhou assustado.

-Licença maternidade, apenas isso.

-Meus parabéns, Isabella.

Nos abraçamos.

-Obrigada.- disse simplesmente

POV EDWARD

Estava preparando tudo para minha viagem ate Forks, em breve estaria com Bella novamente, nem que fosse apenas para  passar apenas um dia ao seu lado e ver seu sorriso outra vez. Liguei meu computador e mandei um e-mail para ele:

“Bella, so passei para te desejar uma boa noite. Espero que você esteja bem.””

Ela respondeu alguns minutos depois:

“Edward, eu estou com medo. Preciso de você ao meu lado, pode parecer que estou sendo egoísta, mas quero você ao meu lado. Há tantas coisas que eu preciso te dizer.””

Ela estava precisando de mim, exatamente como eu precisava dela. O que será que esta acontecendo com minha pequena? Espero que não seja nada de grave. Pegarei o primeiro vôo para Forks. Telefonei para Bella. Felizmente ela atendeu:

“”Alo””

-Bella, recebi seu e-mail, aconteceu alguma coisa?

“”Sim, Edward, o meu Deus, eu não sei como te dizer””

-Não se preocupe, amanha estarei ai com você.

“”Edward, eu te amo””

Senti meu coração acelerar ao ouvir essas palavras.

-Eu te amo, minha pequena, hoje e sempre.

“”Edward, não queria te dizer por telefone, mas... estou grávida, teremos um bebezinho””

-Isso é maravilhoso Bella, você conseguiu me fazer muito mais feliz. Em breve estaremos juntos, eu você e nosso bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.