Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 25
Capítulo 25- Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/25

POV BELLA

Passei os dias trancada no antigo apartamento de Rosalie, praticamente isolada do mundo. Era do café para casa, de casa para o café.  Não queria ver ninguém, nem ao menos meu reflexo no espelho, com certeza estou mais horrível do que o normal. No dia seguinte do que havia acontecido, ele me ligou varias vezes, mas não tive coragem de atender e ouvir sua voz e saber que tudo havia sido real.

                Amanha será véspera de Natal. Rosalie e Alice me convidaram para jantar na casa dos Cullen, mas isso não tem mais sentido. E não quero ver Edward pelo menos por enquanto. Resultado: sozinha na noite de Natal, chorando por estar sozinha, sendo que eu tenho para onde ir, mas não vou porque o grande amor da minha vida estará la. Realmente meu mundo não é nenhum pouco simples. Meu celular toca, alerta de mensagem:

Feliz Natal =)

Edward

Respondi por educação:

Obrigada, para você também.

Bella.

Desliguei meu celular e tentei dormi, passei a maior parte da noite, exatamente como nos ultimos dias.

Na manha seguinte, fui ate meu armário e procurei pelo meu melhor vestido. Decidi: Eu irei no jantar da família Cullen. Liguei para Alice e ela disse que me buscaria as sete da noite. Não iria fazer mal ve-lo nem que seja pela ultima vez. E eu quero ve-lo, nem que seja de longe.

Me arrumei, tentei melhorar o meu cabelo, mas optei pelo liso básico de sempre e uma maquiagem leve. A campainha toca, com certeza era Alice.

-Feliz Natal, Bellinha. – ela me abracou.- Voce esta linda, é tao bom te ver.

-Tambem é bom te ver Alice.-sorri.

-Vamos, não podemos nos atrasar.

Durante todo o caminho, fiquei pensando se estava fazendo a coisa certa indo ate la. Agora já era tarde para me arrepender, havíamos chegado. Cumprimentei a todos que estavam presentes na sala, exceto ele, que não estava ali. Onde sera que ele estava? Sera que ele não viria? Estava conversando com Alice na sala, ate que ele entrou em casa, coberto de neve, com o cabelo totalmente desgrenhado do jeito que eu tanto amo. Passou por mim e nem disse um oi sequer.

-Bella, ele esta muito envergonhado pelo que fez. Meu irmão esta um caco por ter feito você sofrer.

-Eu não quero ve-lo triste Alice, mas eu também não posso esquecer o que aconteceu.

Um pouco antes do jantar, Edward apareceu mais uma vez. Usava uma camisa social preta e um jeans, tentei reparar em seu rosto sem que ele percebe-se: a barba estava crescendo e havia suaves olheiras embaixo de seus olhos verdes. Eu estava com Esme ajudando-a na cozinha, ate que ele chegou e sorriu sem graça para mim. Esme saiu e nos deixou sozinhos na cozinha.

-Feliz Natal, será que posso pelo menos te dar um abraço?

Eu o abracei e foi tão bom sentir seu perfume novamente.

-Feliz Natal para você também.

-Bom, eu havia comprado seu presente... aqui esta. -ele pegou uma caixinha que estava  no bolso da sua calca.- Espero que goste.

Era um cordão, com um pingente de coração que tinha as inicias B & E na parte de tras. Eu fiquei sem reação ao ver aquilo.

-É lindo, obrigada Edward mas eu não posso aceitar.- coloquei o cordão em cima da mesa.

-Por favor Bella, talvez nunca mais nos vemos, eu quero muito que você o use, como m ultimo pedido meu.

-Do jeito que você fala, parece que você ira morrer amanha.

-Estou morrendo desde o dia em que te magoei.- ele passou as mãos nos cabelos.- Bella, me perdoa por favor.

-Edward, eu posso te perdoar, na verdade, não há nada para ser perdoado. Eu apenas não consigo esquecer.- sentia meu rosto queimar, com certeza de raiva por ter tocado nesse assunto.

-Eu te amo. -ele sussurrou

-Eu também te amo Edward- segurei seu rosto em minhas mãos- Mas eu não posso, não mais. Eu simplesmente não consigo mais confiar em você.

-Bella, algum dia talvez?

-Quem sabe. -sorri e voltei para a sala, onde todos estavam olhando para nos dois.

-E então, vocês dois se acertaram?-perguntou Emmett.

-Apenas amigos, não é Bella?- perguntou Edward, olhando para mim.

-É, apenas amigos.

-Com certeza amigos com benefícios.- disse Emmett.

-Cala a boca, isso não é hora para um comentário desses.- Rosalie disse.

-Desculpem gente, prometo não fazer mais isso, pelo menos ate o fim do jantar.- completou Emmett e todos riram.

O jantar foi maravilhoso, Esme era uma ótima cozinheira. Edward e eu estávamos sentados na escada da casa, tomando uma taca de vinho, estava apenas esperando Rosalie e Emmett para me darem uma carona.

-Pelo visto você vai ter que dormir aqui.- disse Edward.

Fiz uma cara de espanto

-Rosalie não dirige mais e Emmet bebeu tanto que nem consegue parar em pe, então você terá que ficar.

-Vou chamar um taxi.

-Bella, é Natal e estamos em Nova York, você acha mesmo que há algum taxi disponível a essa hora da noite?

Fiz que não com a cabeça

-Entao você poderia me dar uma carona.- sugeri

-Vinho também é uma bebida  alcoólica, sem chance. Por que você tem tanto medo de ficar aqui?- perguntou se aproximando mais de mim.

-Tenho medo de não conseguir... de não conseguir resistir.- admiti, olhando no fundo de seus olhos.

-Entao não resista.- seus lábios estavam a centímetros dos meus, podia sentir seu hálito quente contra a minha boca, eu simplesmente virei meu rosto.

-Vamos esquecer tudo que aconteceu, pelo menos por essa noite?- sugeriu

-Mas a realidade ainda existe, podemos fingir que nada aconteceu por essa noite, mas e amanha? Tudo sera como é. Não posso fingir que nada aconteceu Edward, tudo foi real.

Me levantei e fui em direção a porta.

-Bella, por favor, não va. Tem muita neve la fora e eu não quero que você fique doente.

Olhei em sua direção e sorri.

Acabei dormindo na casa dos Cullen, no quarto de Alice. Acordei e vi que ela não estava ali, mas havia alguém sentado na poltrona de frente para cama: Era Edward. Joguei um travesseiro nele, e acordou assustado.

-O que você esta fazendo aqui? – perguntei enquanto me levantava.

-Fiquei te vigiando, caso tentasse fugir durante a madrugada.- sorriu- Bom dia.

-Bom dia, com aquela quantidade absurda de vinho que tomei, foi um verdadeiro milagre eu ter conseguido chegar ate aqui. Perai, não me diga que foi você que me trouxe ate aqui?

Ele fez que sim com a cabeça e sorriu logo depois. Corei com a resposta dele.

-Não precisa se preocupar Isabella, não acontece nada entre nos, se é isso que você quer saber. – ele ficou triste de repente.

-Eu preciso ir para casa.- comecei a calcar meus sapatos, apressadamente.- Eu preciso ir embora o mais rápido possível.

-Calma não precisa ficar assim, se você quiser eu saio.- ele também se levantou e ficamos frente a frente.

Eu senti meu estomago embrulhar, e corri para o banheiro de Alice e vomitei tudo que era possível. Ele estava sentado ao meu lado, retirando alguns cabelos do meu rosto.

-Me lembre de não te deixar beber nunca mais, pequena.

-Seu grandão- dei um tapa de leve em seu ombro.

Nos dois sorrimos, e de repente eu estava chorando.

-O que foi Bella?

-Eu vou embora, eu vou voltar para Forks. Acho que já é hora de voltar para casa, mesmo que não tenha ninguém me esperando la.

-Pode ter certeza que aqui- ele colocou minha mão sobre seu coração- estaremos sempre te esperando.

Nos abraçamos, com certeza nosso abraço de despedida.

02 de janeiro de 2012.

POV EDWARD:

Há exatamente uma semana que Bella voltou para Forks. Nos vimos pela ultima vez, no chão do banheiro de Alice. será que seremos um casal novamente? Será que conseguiremos ser felizes? A primeira coisa que eu preciso fazer é reconquistar sua confiança. Estava saindo para o hospital, ate que resolvi checar meu e-mail mais uma vez: Um novo e-mail de Isabella Swan:

“”Edward,

Pode parecer bobagem de uma garota apaixonada, mas eu nunca irei te esquecer. Prefiro passar minha vida inteira fingindo a ter que te esquecer por um minuto sequer. Cada beijo, cada toque, cada olhar, cada vez que fizemos amor, e cada vez que dissemos eu te amo, ficarão comigo para sempre. Nao estou fugindo de você, apenas preciso de um tempo para mim, preciso descansar e principalmente descobrir a falta que você me faz.

Com amor, Bella.””

Decidi responder:

Bella,

Voce  foi a pessoa que tornou minha vida especial. Não vou escrever muita coisa, porque você sabe exatamente tudo que eu sinto por você. Espero você aqui. Sempre. Te amo, minha pequena.

Segui para o hospital,infelizmente Camille estaria la. Desde o ocorrido, eu a evito o máximo possível. Estou olhando o raio-x de alguns pacientes, ate que ela aparece.

-Oi, Edward.

Simplesmente saio e a deixo sozinha. Passei o dia no hospital, mas na hora do almoço, almocei com meu pai.

-Eu acho que vou para Forks.

-Por que?-perguntou surpreso.

-Bella me mandou um e-mail essa manha, dizendo que não esta fugindo de mim, mas que precisa de um tempo para ela.

- E mesmo ela dizendo isso, você quer ir para Forks encontra-la? De esse tempo a ela, filho,talvez sera bom para vocês.

-E se não for pai? Se tudo ficar pior, caso eu não va?

-Faca o que seu coração mandar.

Eu estava decidido, eu iria para Forks, na próxima semana.

POV BELLA:

Hoje seria meu primeiro dia no meu novo emprego. Trabalharia como secretaria no escritório de advocacia de Riley Samuel. Ele me pareceu bem simpático, quando eu fui fazer a entrevista de emprego, era um senhor de mais ou menos 66 anos de idade, com os cabelos brancos feito algodão.

-Bom dia, você deve ser Isabella Swan, minha secretaria.- disse um homem de mais ou menos 25 anos, com cabelos castanhos claros, muito diferente daquele senhor.

-Voce quem é?-perguntei

-Com certeza você deve ter feito a entrevista de emprego com meu pai, muito prazer. Sou Riley Samuel Junior.- ele estendeu a mao para mim, e eu a apertei.- Seja bem- Vinda Srta. Swan

-Obrigada. -sorri timidamente.

Adorei meu trabalho, Riley era um advogado recém-formado de Port Angeles. Ele me disse que chegou a conhecer minha mãe, quando ela dava aulas em Port Angeles e que sentia muito pela morte deles. Ele me convidou para ir ate a lanchonete do Waylon, depois do expediente, eu acabei aceitando. Afinal, que mal teria?

-A pequena Swan esta de volta.- gritou Waylon, quando entramos em sua lanchonete.

-Parece que todos estavam sentindo a sua falta.

Fomos para uma mesa e pedimos a especialidade da casa: hambúrguer waylon, com tudo que tinha direito. Mas não estava preparada para minha reação quando o pedido chegou: me senti enjoada e fui direto para o banheiro colocar tudo pra  fora outra vez. Voltei para mesa.

-Esta tudo bem Isabella?- Riley perguntou, preocupado.

-Foi apenas um enjoo.- agora minha ficha havia caído: enjoos, dores de cabeças, mudanças de humor, e minha menstruacao estava atrasada a dois dias.- Apenas isso, ou sera que não.

-Quer ir Bella?

Fiz sim com a cabeça. Sera que eu estou gravida ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.