Cavaleiros do Caos escrita por Neko D Lully


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Sei que já estou lotada de fics para fazer *nem terminou ainda aquela OPM ¬¬* mas adoraria postar essa que veio um dia desses quando estava lembrando do jogo, que eu queria tanto ter T-T *ainda ta magoada por causa daquele seu Sonic Unleanshed né?* Tinha que me lembrar T-T *unhum n.n* Ainda to morta de raiva por causa dele e juro que o taco pela janela um dia desses ¬¬. Mas voltando para fic espero que gostem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147348/chapter/1

Cavaleiros do Caos

Essa historia conta como morri, como dei minha vida pela garota que amava e para que ela conseguisse seu objetivo e se salvasse. Mas essa historia não conta exatamente de mim, mas sim de um glorioso e belo reino que por muitos anos foi reinado com prosperidade. O rei e a rainha eram amados por todo seu povo por serem justos e carinhosos e eles tinham como seus fieis amigos os magos da corte e os cavaleiros do vento. Os magos da corte eram pessoas com poderes inacreditáveis que criavam as leis e cuidavam para que tudo estivesse em perfeita harmonia, enquanto os cavaleiros cuidavam da segurança do povo, andando pelos arredores dos vilarejos garantindo que nada ocorresse a nenhum cidadão.

 Um dia a rainha ficou grávida e todos comemoraram a chegada de mais um membro da família real, mas uma forte doença a atingiu fazendo tanto ela como o bebê correrem risco de morte. Os magos fizeram de tudo para curá-la, mas nada parecia estar dando certo, até que uma maga iniciante, também grávida fez o seguinte apelo:

 Ó deuses da vida,

Permitam que essa pequena criança nasça!

Em troca eu lhes darei a minha vida.

O desejo da maga foi ouvido e a pequena princesa nasceu junto com a filha daquela que salvou a princesa. A maga morreu logo depois do parto e como agradecimento a aquele ato de caridade o rei e a rainha cuidaram de sua pequena filha, mas havia algo de especial na garota. Ela nascera com uma estranha marca azulada em sua testa que poucos podiam ver e essa marca era de certo modo conectada com a mente da princesa fazendo com que ambas se tornassem de uma certa maneira uma.  

 A princesa também nascera com algo de especial. Ela carregava em seu interior a chave para a força mais poderosa de todo o mundo, a chave que levava ao poder dos deuses que lhe permitiram viver. O dom de se locomover pelo tempo e de se tornar imortal. Era uma força tão grande que isso foi mantido em segredo pelos magos, que eram os únicos a poder ver aquela estranha força que rodeava a garota.

 A vida passou tranquilamente pelo castelo, sem que ninguém soubesse que uma terrível força das trevas crescia em um lugar longínquo dos domínios do reino, um lugar onde as trevas dominavam e que nenhum ser de coração puro ousava entrar. Logo depois do nascimento da pequena princesa uma força das trevas foi libertada de sua prisão eterna, mas ela não tinha uma forma exata e ainda não podia se mover livremente pelas terras do bem. Seu corpo estava perdido no tempo que o desintegrou e o deixou apenas na forma de uma fumaça negra. Seu poder era limitado, mas mesmo assim perigoso.

 Seu objetivo era simples, conseguir o poder dos deuses, recuperar seu corpo e o resto de seu poder e enfim conquistar o reino que ficava ali perto. De alguma forma ele conseguiu convencer um dos magos a se tornar seu aliado e com isso descobrir que a princesa tinha a chave para o que procurava. Ele então deu poder a um simples aldeão que, deslumbrado pelo poder que tinha, seguiu as ordens daquele malvado ser, indo atrás da princesa em troca de mais poder.

 Ele invocou seres das trevas que atacaram o castelo sem piedade. Os cavaleiros fizeram de tudo para impedir a entrada daquelas estranhas criaturas, mas era em vão. Aquelas bestas feitas de trevas penetraram no castelo e mataram a todos que entravam em seu caminho enquanto aquele cavaleiro das sombras procurava incansavelmente a princesa. Mas para seu azar ela já tinha fugido com sua gêmea e mais um guerreiro, só que o que eles não sabiam é que eles ainda se encontravam no castelo.

- Princesa! – gritou o cavaleiro de armadura prateada entrando no observatório onde a princesa e a maga observavam o maravilhoso céu noturno do reino. Ele tinha seu rosto tampado pela parte de metal do capacete de sua armadura que no momento estava para baixo impedindo que soubesse como era sua aparência.  As duas se viraram assustadas para o cavaleiro de armadura prateada que devia ter seus dezenove anos. – Temos que sair daqui!

 - O que aconteceu? – perguntou a maga se levantando rapidamente do assento que se encontrava junto com a princesa. De repente uma enorme explosão se ouviu por todo o castelo, fazendo as duas garotas se assustarem ainda mais.

 - Temos que sair logo daqui, o castelo esta sendo atacado e querem a você princesa! – o cavaleiro estava alterado e deixava ainda mais assustadas as duas garotas que ouviram novamente a explosão só que dessa vez estava mais perto e que estremecera todo o castelo.

  - Tive uma idéia! – exclamou a maga e logo começou a tirar a roupa, o cavaleiro corou e virou de costas soltando uma exclamação pela surpresa. – Amy, tira seu vestido!

 - Mas para que isso Maria? – perguntou um pouco aturdida a princesa, mas mesmo assim tirando a roupa. Se sua gêmea dizia alguma coisa era por que isso era importante.

 - Vamos trocar de lugar. Eu fingirei ser você para fazer uma distração enquanto você foge! – disse pegando o vestido rosa da amiga e o vestindo rapidamente, colocando a capa que ela também usava em suas costas tampando seu rosto. – Vão pela passagem secreta que tem aqui, eu alcanço vocês depois.

 - Mas Maria... – tentou reclamar a princesa enquanto era empurrada pela garota para a passagem secreta que tinha atrás da estante de livros de pesquisas que ao longo dos anos foram sendo escritos.

 - Prometo que te encontro depois Amy, mas por enquanto tem que confiar em mim. – falou mirando a princesa diretamente nos olhos, a mesma não pode mais segurar e abraçou a maga com força como se fosse uma despedida.

 - Confio em você, mas, por favor, não se arrisque tanto. – disse em um tom carinhoso enquanto se separavam e logo ia na direção da passagem secreta. A maga assentiu e logo voltou sua atenção para o cavaleiro que começava a seguir a princesa.

 - Tome conta dela. – disse antes de o cavaleiro adentrar na passagem secreta. O mesmo assentiu e a passagem se fechou deixando a maga sozinha no quarto. A garota suspirou e se preparou para receber as tropas das trevas que não demoraram muito em chegar.

   Sim, aconteceu o que vocês estão pensando. Ela foi pega pelas criaturas das trevas que não conseguiram ver uma diferença entre ela e a princesa, afinal nem mesmo tiraram o capuz que ela usava para esconder sua identidade verdadeira. Quando ela ficou frente a frente com o cavaleiro das sombras revelou sua identidade e usou sua magia para desaparecer de lá, deixando o malvado cavaleiro muito furioso e ordenando a suas criaturas das trevas que fossem atrás da princesa e a tragam de volta, enquanto o resto que tentasse impedi-los poderiam ser mortos sem piedade.

  E onde eu entro nessa historia? Não, eu não sou o cavaleiro que tirou a princesa do castelo. Não, eu também não sou nenhum cavaleiro de armadura dourada que vai aparecer para ajudar a princesa. Quem sou? Pois não sou mais nada do que um viajante que ganha dinheiro participando de concursos que são feitos em cada vila para aqueles que querem se tornar cavaleiros. Se eu quero me tornar um? Não... Apesar de ter um bom manejo com a espada e ser o ser mais rápido do planeta não tenho o mínimo interessem em me tornar um guerreiro. Sou um viajante e não gostaria de me ver preso a uma causa, arriscando minha vida todo o tempo. Prefiro continuar livre.

 Ai vocês se perguntam: Como um cara desse tipo acaba se envolvendo nessa historia toda?Pois não foi mais nada que um mero acaso, uma brincadeira do destino. Estava caminhando pela floresta sussurrante, cuidando da minha vida e apreciando o premio que havia ganhado no ultimo torneio quando de repente uma forte luz apareceu na minha frente quase me segando. Depois que a luz passou deitada na grama verde escura da floresta estava uma garota de cabelos loiros longos, a pele pálida, usando um vestido rosa longo e luxuoso com uma capa azulada por cima.

 Como gosto de ajudar as pessoas decidi ajudar aquela garota, mal sabia eu que estaria me metendo em uma baita confusão que me custaria a vida. Mas querem saber de uma coisa? Faria tudo de novo do mesmo jeito se significasse ver ela sorrir mais uma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prologo esta ai e o proximo cap daqui a pouco vai saindo. Aviso: não tenho todas as ideias e acho que essa fic vai sair mais como um Shadaria do que um Sonamy ¬¬. Espero que gostem e não esqueçam dos reviews ^^.

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.