Coeur Faible escrita por NRamiro


Capítulo 18
Parte 13


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147271/chapter/18

- Como vai a missão? – A voz grave soou por todo aposento.

- Perigosa.

- Quanto tempo até concluir o planejado. Não quero mais esperar – O jovem não conseguia ver o rosto do seu mandante, mas tinha certeza que estava dominado pela feição de impaciência.

- Não sei. Quero concluir o mais breve possível – Confessou com um suspiro. – Sei que se eu demorar o plano pode desandar – Ele tinha essa certeza. Não queria mais ter que lidar com Francesca O’Hanoly, isso o despertava sensações desagradáveis.

- Então o faça, garoto. Estão todos esperando por você. Estamos preparados para agir, mas temos que fazê-lo no tempo certo.

- Me dê... no mínimo um mês e eu farei o possível para acabar com isso e toda essa Coeur Faible – Cuspiu as últimas palavras.

O homem mais velho concordou com um murmúrio e se manteve em silêncio enquanto o jovem se retirava daquele salão escuro. Eu não posso falhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte bem pequena, eu sei. Mas é importante na história.
.
Gente, eu não sei se eu fui muito sutil ou ninguém percebeu, mas já dei dicas preciosas ao decorrer da história sobre dois personagens em especial. Hihi.
.
A parte 14 está quase pronta. Não se preocupem, não vou demorar. Devo postar nesse final de semana ou no começo da semana que vem. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coeur Faible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.