Sonhando Alto escrita por Dárin


Capítulo 6
Pedido e Final Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o próximo capítulo! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146959/chapter/6

Quando saímos da sala Hiroto me arrastou até uma pracinha no meio do shopping, que estava decorada para o Dia dos Namorados, que já havia passado, mas ainda não haviam tirado a decoração.

A decoração estava linda, linda mesmo, era muito romântica. Eu me sentei em um banco imaginando que Hiroto sentaria ao meu lado, mas ele se ajoelhou na minha frente, o que me fez ficar paralisada, em sua mão havia uma linda caixinha de cetim verde com uma linda aliança de compromisso dentro (NÃO É DE NOIVADO), logo depois ele começou a falar:

 - Belle, eu te amo muito, tenho certeza que neste mundo a pessoa mais importante e que mais amo, apesar de ter te conhecido hoje, é você! Você quer ser minha namorada?

Eu comecei a chorar, aquele era sem dúvida o melhor momento da minha vida, então disse:

 - Eu também te amo muito Hiroto, com toda a ceteza que existe no mundo posso te dizer que quero ser sua namorada.

Quando acabei de dizer isto Hiroto se levantou e colocou a aliança em meu dedo, e eu coloquei no dedo dele.

Após isso me puxou pela cintura e me deu um beijo lento, cheio de amor e eu não planejava me separar dele nem tão cedo, mas como o ar SEMPRE tem que faltar e estragar tudo, tivemos que nos separar, porque sabé né, somos novos e ainda temos muito o que fazer da vida, mas eu juro que por um segundo eu queria ser uma vampira, tipo os cullen, sabem por que? É simples, eu poderia beijá-lo durante o tempo que eu quisesse, porque eu não precisaria respirar, imaginem, não seria ótimo?

Então, né, voltando a realidade. Quando nos separamos Hiroto me perguntou:

 - O que acha melhor fazermos agora?

 - Que tal comermos algo?

 - Como sempre, ótima ideia!

 - Não é sempre uma ótima ideia!

 - É sim.

 - Não é!

 - Então me diga quando sua ideia não foi ótima, Belle *sorriso do mal*!

 - Você não gostou do primeiro look que eu experimentei, e foi ideia minha experimentá-lo, lembra?

 - É claro que me lembro, minha memória é muito melhor que a sua!

 - Não é verdade e você está tentando mudar de assunto, você TEM que adimitir que Eu venci, hehe!

 - Etto... etto... Ok, ok, você venceu, está feliz agora?

 - Claro, oh se não não estou!

 - Ok, mas vamos agora comer algo.

Hiroto pegou minha mão e fomos andando até a praça de alimentação. Quando chegamos fomos a uma lanchonete e quando a moça nos atendeu, disse:

 - O que vão querer?

 - Eu vou querer uma esfiha e um refrigerante e você, Belle, o que quer?

 - Uma vitamina de morango.

 - Mas por que só isso?

 - Eu sou vegetariana, então não posso comer a maioria das coisas que tem aqui e eu não estou com fome.

 - Então ok. Vamos querer uma esfiha, um refrigerante e uma vitamina de morango. Quanto fica?

 - Cinco reais.

Hiroto entregou o dinheiro a moça. Após uns dois minutinhos a moça nos entregou o lanche e ficamos olhando para todos os lados procurando uma mesa para nos sentarmos.

De repente Hiroto viu algo que chamou sua atenção, então ele me chamou e apontou para o lugar que olhava. Quando olhei para onde ele apontava, adivinhem o que eu vi... a Fuyuppe e o Edgar estavam sentados em uma mesa tomando sorvete no maior love.

Hiroto já se preparavapara ir tirar com a cara dos dois, quando eu puxei ele e disse:

 - Não, você vem comigo.

 - Só um segundinho, onegai!

 - Ok, mas aí eu vou embora.

Imediatamente ele desistiu da ideia. A Fuyuppe era uma pessoa tão tímida, eu não ia deixar o Hiroto acabar com tudo.

Achamos uma mesa ao lado oposto em que os dois estavam e fomos nos sentar nela. Começamos a comer. Em um certo momento eu consegui ficar com um lindo bigode de leite por causa da vitamina, já ia limpar quando Hiroto falou:

 -Que linda a minha gatinha!

 - Trabalhando pelo futuro da Terra, Nia!! Falei fazendo a pose da Ichigo de Tokyo Mew Mew.

Os dois começamos a rir, limpei minha boca e continuamos a comer. Estava muito frio então perguntei:

 - Hiroto me empresta sua blusa?

 - Mas é claro, está aqui!

Ele me deu sua blusa, era tão cheirosa e quentinha.

Os dois acabamos de comer e resolvemos ir embora, porque já era tarde.

Hiroto me levou de carro até em casa e quando chegamos me deu um selinho e eu entrei para dentro de casa.

Fui para o meu quarto e quando fui me trocar percebi que havia esquecido de devolver a blusa do Hiroto. Mas não tinha problema eu entregaria na aula do dia seguinte.

Me troquei e guardei cuidadosamente a blusa do Hiroto no meu armário. Após isso me deitei e dormi.

De repente ouvi uma voz me chamando:

 - Filha, acorde se não você vai se atrasar para a escola!

 - Não mãe, eu sai com o Hiroto a noite e acabei de me deitar, não tem como já ser de manhã - respondi sonolenta.

 - Como o Hiroto? Filha, vou ter que te levar ao psiquiatra ou você só está brincando?

 - Claro que é verdade, né mãe?

 - Mas ele é só seu personagem preferido de um anime!

Ao ouvir isso comecei a chorar convulsivamente, não podia ser verdade, tudo aquilo fora só um sonho. Minha mãe ficou ao meu lado sem entender o motivo do choro.

Chorei por muito tempo, mas minha mãe me fez levantar para ir a escola.

Me levantei comecei a me trocar, mas de repente percebi que havia algo em meu dedo, e quando olhei percebi que era a mesma aliança que o Hiroto havia me dado.

Não sabia como aquilo estava ali, mas cheia de esperança abri meu armário e verifiquei que a blusa do Hiroto estava lá do mesmo jeito que eu havia deixado.

Vesti-a rapidamente, mais uma vez pude perceber o quanto era quente e cheirosa, coloquei a mão no bolso e para a minha surpresa lá havia um bilhetinho endereçado a mim, lá estava escrito o seguinte:

" Belle, eu te amo muito minha eterna gatinha. Arranje uma maneira e volte logo para mim que não consigo viver sem você. Hiroto"

Eu estava quase chorando de tão feliz, mas de repente a realidade inundou minha mente e estragou minha felicidade.

O Hiroto ainda era um personagem de um anime e eu uma garota de verdade.

Apesar disso decidi que não importava como, eu iria descobrir uma maneira de viver para sempre perto dele e ainda com todas as minhas amigas por perto.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beem, esse é o capítulo final, mas eu tenho uma boa notícia para vocês, eu e outras pessoinha muito legais vamos fazer outra história que vai ser continuação desta, é só esperar um pouco que assim que der eu posto a nova história! LasKisses s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.