Sonhando Alto escrita por Dárin


Capítulo 5
Cinema Com o Hiroto


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o outro capítulo, minna! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146959/chapter/5

Quando chegamos ao cionema compramos suco e pipoca. Resolvemos nos sentar na última fileira e assim que nos sentamos começaram a passar os trailers.

Ao ver os trailers que passavam antes do filme comecei a reclamar:

 - Aiiih, estou com medo, se esses são os trailers que passam, imagine como é o filme!

 - Calma, o filme não vai te dar muito medo!

 - Promete?

 - Prometo.

Após dizer isso beijou suavemente minha testa o que me fez criar um pouco de coragem.

O filme após alguns minutos finalmente resolveu começar. Era muito estranho, era um filme que era dentro de outro, que era dentro de outro e que era dentro de outro filme. Fiquei confusa e perguntei:

 - Hiroto, o filme inteiro vai ser assim?

 - Não, é só o começo que é assim.

 - A tá.

Naquele momento olhava para Hiroto, então desviei meus olhos e olhei para a tela, naquele momento passava a última parte da parte que eu chamava de estranha.

Duas amigas estavam assistindo a um filme de terror, quando acaba o filme uma sobe até o segundo andar da casa e a outra atende o telefone que tocava.

De repente a que estava no segundo andar começa a ouvir gritos e desce correndo a escada, quando está nos últimos degraus o ghostface aparece e ela começa a correr, tenta sair pela garagem, mas o portão se fecha e cai em cima dela, prensando a garota no chão, ela se machuca toda e começa a gritar.

Nesse momento eu comecei a gritar e coloquei a mão no rosto, Hiroto me abraçou e me lembrou que era só um filme, após algum tempo consigo me acalmar e ficamos assistindo abraçados o filme.

Se passa um bom tempo e começa a passar uma parte em que dois policiais estavam em um carro e conversavam sobre como os policiais sempre morriam nos filmes de terror, um deles sai para fazer a ronda ao redor da casa de uma das personagens principais e quando volta dá um susto em seu colega.

Ele fica do lado de fora na frente da janela do carro em que seu amigo estava e fica conversando com ele, quando de repente o ghostface vem por trás e dá uma facada nele, matando-o.

Nessa hora eu comecei a gritar muito e pulei no colo do Hiroto, abracei seu pescoço, encostei meu rosto em seu ombro e comecei a chorar convulsivamente.

Ele me abraçou e me acalmou, quando parei de chorar ele levantou meu rosto e me beijou, e é óbvio que eu esqueci até o motivo pelo qual eu chorava. Quando a porcaria do ar faltou nos separamos e eu me sentei em meu lugar novamente, ele passou o braçou ao redor do meu ombro e ficamos assistindo ao filme.

No final do filme me surpreendi quando descobri quem era o ghostface e como depois de matar todo mundo a garota ficou se machucando toda, então falei:

 - Ela é doida? Vai ficar se machucando até quando?

 - Ela é doida mesmo, quem em sã consciência faria uma coisa dessas?

 - É realmente ninguém faria isso. E eu nem suspeitava que era ela.

 - Eu também não achava que era ela, mas nos filmes de terror você fica um tempão achando que é um e no final descobre que era o que menos se suspeitava.

 - Viu, eu disse que era estranho.

Começamos a rir. Quando o filme acabou, de uma maneira inesperada, mas acabou, saímos do cinema, eu tremia, mas tinha que admitir que havia gostado de assistir aquele filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? LasKisses s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.