You Could Be Mine escrita por keller_dantara


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146890/chapter/9

Chegamos em casa e o pessoal da banda estava em casa.

- Aleluia - Duff disse - achamos que tinham fugido juntos. 

Corei e abaixei a cabeça enquanto Slash ria e me puxava para perto dele.

- Bem que queriamos não é Soph?

Dei uma risada forçada que passou despercebida por todos que estavam nos zuando, vi meu tio em um canto quieto e fui até ele.

- Tudo bem tio?

- Soph - ele diz surpreso - Não vi você vindo.

- Aconteceu alguma coisa.

Ele suspira e responde:

- Sua avó vai vir para a cidade e precisa de um lugar para ficar.

- Ela quer ficar aqui - Digo, finalmente entendo o porque meu tio estava daquele jeito, não me levem a mal, eu amo a minha avó, mas ninguem consegue ficar mais que duas horas com ela. Ela é mandona, controladora e acha que tudo é "do diabo", ela é um saco - Você sabe que ela vai você deixando ou não né?

- Eu sei...- Quando ela vem?

- Em uma semana.

Suspiro e digo:

- É melhor nos prepararmos então.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha avó chegava hoje, nem preciso dizer que todos estavamos nervosos não é? Passamos a semana toda tentando deixar tudo organizado para ela não ter do que reclamar.

Logo ouvimos a campanhia e meu tio vai abrir, ela entra e "coloca" as malas na sala.

- Sophia, minha neta querida.

- Vovó. Digo a abraçando.

- Mãe, esses são Slash, Izzy, Duff e Steven. Meu tio diz apontando para cada um.

- São seus nomes verdadeiros? Ela pergunta.

- São nossos nomes artisticos. Duff responde.

- Willian, qual seus nomes verdadeiros.

Meu tio olha para os meninos como que pedindo desculpas e diz:

- Saul, Jeffrey, Michael Andrew e Michael Coletti.

- Bem melhor. Jeffrey é aquele seu amigo que fugiu de casa não é?

- É mão.

- Huumm...

- Vó, gostaria de ver seu quarto? Digo antes que ela falasse alguma merda.

- Claro, tragam minhas coisas garotos.

Subi com ela até o quarto de hospedes.

- O que veio fazer em Los Angeles vó.

- Ver se o cabeça dura do seu tio tem cuidado direito de você, eu achei um absurdo quando ofereceram sua guarda a ele, essa vida que ele leva não é certa, queria ver se ele não a corrompeu querida.

- Pode ficar tranquila vovó.

- Isso é o que eu quero ver. Agora saia, quero tomar um banho.

Desci para sala e a banda estava lá, me larguei no sofa e suspirei.

- Ela é sempre tão gentil. Izzy diz ironico.

- Isso não é nada, ela ainda foi gentil - Digo - E ainda pergunta porque meu tio fugiu de casa. Os meninos riem com isso.

- Nem dá pra saber. Slash diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas prometo que compenso no próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Could Be Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.