Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem???
Desculpe a demorar em escrever.... É que realmente estava sem ideia alguma para a finc...Mas não vou abandona-lá prometo...
Mas vou ir postando como posso ok...
Bjos

Espero que aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/32

PV AUTOR


Depois daquela tarde cheia de descobertas que ela teve com Jake, ele foram para a casa dos Cullen, pois ainda tinham um assunto pendente para tratar com a família.




PV RENESMEE




Assim que chegamos na minha casa a minha mãe logo veio me peguntando de como tinha sido lá na campina e tals...


– Ah mãe a campina é ótima né Jake? - Falei pensando em como aquela tarde foi maravilhosamente maravilhosa...

– Ah sim... Ela é ótima!!!

– Poupe-me dos detalhes sórdidos Jake - Disse papai... Imediatamente olhei para a minha mãe e ela entendeu que era para colocar o escudo em volta de mim e do Jake.

– Bem melhor... Obrigado Bella!!!

– Bom agora que esta tudo confirmado sobre a Bia, nós vamos...- e nem terminei de falar, pois minha mãe me interrompeu.

– Como assim tudo confirmado?

– É mãe, a Bia ela é o IMPRINTING do Seth... - Disse dando uma risadinha de felicidade...

– Nossa, então quer dizer que o sonho...

– Sim, talvez tudo que ela sonhou possa vim a acontecer.... - Eu disse com um tom mais triste... Afinal eu gostava muito da minha amiga, e imaginar alguma coisa de ruim acontecendo com ela era horrível.

– Ok, agora mais do nunca temos que ficar de olho nela! - Disse mamãe...

– Jake, junte a matilha, precisamos traçar estrategias. Nos encontraremos amanhã aqui mesmo ok?

– Certo, pode ser pelo período da manhã mesmo né?

– Uhrum.... - Confirmou o meu pai.

– Agora que já esta tudo resolvido, cade o pessoal dessa casa?

– Eles foram caçar, não vão demorar muito, já faz algum tempo que eles sairão... - Disse papai

– E porque vocês não foram junto?

– Já caçamos ontem meu amor - Disse mamãe.

– Ok... Bom então já vou indo.

– Mas já Nessie... Fica aqui meu amor! Você disse que ia voltar para casa - Disse mamãe com uma expressão de sofrimento.

– Não mãe... Eu vou voltar, mas tenho que ir a La Push. O Jake tem que falar com meninos ainda...e alias a gente ainda tem que levar a Bia na casa dela.

– Ta certo... Mas depois você vem né?

– Sim mamãe - Falei revirando os olhos, mas no fundo eu estava muito contente por estar finalmente voltando para essa família louca que eu tanto amo.

– Ok, então vou ficar esperando vocês dois viu. E nada de ficar enrolando para voltar, não é Edward? - Papai apenas afirmou com a cabeça.

Nos despedimos deles e seguimos para La Push, pois ainda tinha muita coisa para resolver por lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas sei que dei uma sumida imensa por aqui....
Mas não deixem de comentar certo...

Bjos Janaina_Black