Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!! Mais um cap. para vcs.
BJOs
Janaína_black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/22

PDV BIA

- Mãe cheguei – disse enquanto subia para o meu quarto eu estava muito cansada e precisava dormir só espero que eu não tenha aqueles sonhos de novo, então comecei a me despi para colocar o meu pijama e assim que deitei na cama não demorei muito para dormir.

SONHO – ON

Eu estava numa clareira bem florida e tranqüila quando eu der repente vejo a Nessie correndo de um lobo enorme castanho avermelhado, mas quando eu ia tentar ajudar eu não conseguia e do nada ela parava e o lobo fazia a mesma coisa e a olhava com veneração e diante dela lhe abaixava a cabeça, a Nessie por sua vez começava a passar a mão na cabeça do lobo como se aquilo não passasse de uma brincadeira. Fiquei tão distraída com a cena que não percebi que tinha um ao meu lado a principio olhei com medo para o enorme lobo a minha frente, mas depois quando nossos olhares se cruzaram eu me senti segura e como se naquele simples gesto ele tentasse me dizer que não iria me machucar, então depois de uns 20 segundos o encarando eu fui notar como ele era, tinha um olhar bem marcante e que de certa forma me atraia muito der repente eu senti uma vontade enorme de abraçá-lo, mas quando dei por mim eu já estava em cima dele e ele corria de encontro a Nessie e ao outro lobo, mas quando estávamos nos aproximando deles uma coisa me pegou tão de pressa que no começo não conseguia identificar o que era a única coisa que eu via era os lobos correndo e a Nessie ao alcance deles mais como ela podia correr tanto assim – nisso eu fiquei me perguntando, mas não por muito tempo, pois quando eu olhei para cima pra saber quem me carregava eu dou de cara com um homem dos olhos vermelho sangue então der repente ele para e me eleva até a parte que o meu pescoço fica de frente para a boca dele e diz.

- Vai doer um pouco – quando der repente uma coisa muito afiada começa a me machucar depois comecei a sentir uma queimação muito forte e antes que eu apagasse totalmente eu me pego pedindo por ajuda.

- Socorro!! Alguém me ajuda - e antes que minhas pálpebras se fechassem  por completo eu vejo um lobo e então mais nada.

SONHO – OFF

Nossa o que foi isso? Porque estou tendo esse mesmo sonho ultimamente – perguntei a mim mesma, mas por mais que eu quisesse não achava uma resposta coerente, pois estava muito abalada com tudo isso quando eu olhei para o relógio marcava 8:00 da manhã – nossa eu dormi tanto assim a ponto de perde o jantar, mas então decidi me levantar logo e arrumar algumas coisas por aqui enquanto que não dava a hora de ir a escola.

Levantei fiz minha higiene voltei para o quarto arrumei minha cama fui ao meu guarda roupa escolhi a roupa de ir a escola coloquei em cima da cama, depois de ter arrumado meu quarto todo e ter varrido a casa. Quando deu 11:30 fui tomar banho me arrumei para ir a escola mais antes almocei, pois não tinha tomado café ainda depois que eu terminei coloquei a louça na pia e fui escovar os dentes para depois sair em direção a escola. Chegando lá a Nessie estava com o Jake então cheguei perto deles e os cumprimentei.

- Oi Jake, Oi Nessie

- Oi - eles disseram juntos numa perfeita sincronia.

- Ah Nessie posso falar com você?

- Ta bom – ela disse dando um beijo no Jake, depois que ele saiu ela disse.

- Pode falar.

- Ah Nessie é que... Ultimamente eu ando tendo uns sonhos estranhos com você e dois lobos – quando eu disse a Nessie ficou mais pálida do que já era como se isso fosse possível.

- Tem certeza.

- Sim, olha no começo eu estava numa clareira depois eu você correndo de um lobo castanho avermelhado, mas der repente você para e começa a acariciar a cabeça dele e depois eu percebo que tem um do meu lado também, mas no fim eu acabo subindo nele e quando a gente estava nos aproximando de vocês uma coisa me pega e começa a correr super rápido comigo e vocês atrás, mas o que me impressionou mesmo foi que você também estava correndo na mesma velocidade que eles. Eu diria que você não era humana se eu não te conhecesse. Mas ai vocês acabam ficando para trás e a coisa que me pegou eu só fui perceber que era um homem quando ele me suspendeu e eu o vi, mas quando eu reparei em seus olhos eu percebi que eles eram em uma cor de sangue, mas ai ele me fitou e disse que iria doer um pouco e depois eu só vejo um lobo se aproxima enquanto a dor me dilacerava por dentro e depois eu acordei.

Quando eu terminei a Nessie parecia petrificada então resolvi lhe balançar um pouco pra ver se ela saia do transe.

- Nessie você esta bem?

- Ah estou sim, mas Bia essa foi a primeira vez que você teve esse sonho?

- Não

- Desde quando?

- Faz uma semana, mas eu achava que era um sonho bobo por isso não dei muita importância, mas depois ele não parava e resolvi que tinha de lhe contar. Isso faz algum sentido pra você?

- Não - mas o jeito que ela falou parecia que ela estava escondendo algo a mais então resolvi deixa quieto.

- Tudo bem, vamos a aula já vai começar. Mas enquanto as aulas passavam a Nessie parecia esta distante será que ela estava achando que eu era doida, acho que não. Quando o sinal tocou anunciando que a ultima aula tinha acabado Nessie se despediu e foi encontrar com Jacob para eles irem embora. Então eu prossegui meu caminho para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Quem sera que é o lobo que a Beatriz viu ao seu lado? Alguém tem palpite de quem possa ser?
Então mandem as opinioes de vocês e dependendo de quem vocês acharem que seja se estiver no caminho certo eu revelarei para vocês ok
BJOs
Janaina_black