Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa mesmo pela demora e para recompensar vou postar dois capítulos ok
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/21

Quando chegamos a La Push avistei a casa do Jacob e me senti até reconfortada por esta ao lado dele, mas ao mesmo tempo como se daqui pra frente aquela casa fosse o meu refugio para tudo e só de pensar que eu estaria ali com a pessoa que eu realmente amava já me sentia uma pessoa melhor. Adentramos a pequena casa e deixei que as lagrimas caíssem livremente ai Jacob me pegou e me levou para seu quarto e me colocou em cima de sua cama.

- Descanse amor e lembre, sempre estarei ao seu lado para tudo que você precisa – disse ele me abraçando e limpando minhas lagrimas com seus beijos quentes que só ele tinha e sabia como me dar.

- Tudo bem acho que só preciso de um tempo e nada mais – disse o abraçando e sendo correspondida no mesmo tempo que o fiz.

- Saiba que ficarei ao seu lado sempre que me querer – falou ele com a voz meio triste então o encarei.

- Porque esta dizendo isso?

- Você só esta passando por isso porque esta comigo Nessie se não estivesse você estaria com sua família agora – disse ele olhando para o chão.

- Nunca mais diga isso ouviu, eu sempre vou te querer. Sempre!!!! – ao terminar me aproximei dele e o beijei demonstrando a parti desse simples gesto o quanto o amava.

- Tudo bem eu TE AMO muito tenha isso em mente.

- Ok – e nisso eu fiquei ali com ele, não sei por quanto tempo, pois eu acabei adormecendo e só acordei no outro dia. Mas com o passar do tempo minha relação com o Jake foi ficando mais intima e estava sendo difícil de se controlar com ele tão perto.

- Vem amor vamos se não iremos chegar à escola atrasados – apesar de toda aquela briga com meu pai eu continuei indo pra escola pra manter as aparências e via minhas tias, minha mãe e minha avo de vez em quando aqui em La Push, pois quando elas vinham o Jake liberavam a passagem delas aqui e acompanhada dos meninos é claro.  Então me arrumei tomei café com o Jake e fui pra escola, quando chegamos todos pararam para nos olhar como sempre faziam então nem liguei muito, mas quando eu estava saindo do estacionamento para entrar na escola eu escuto uma pessoa falar comigo e pela voz eu percebi que era a Bia.

- Oi Nessie como vai?

- Oi Bia, vou bem e você?

- Tudo ótimo só uns sonhos meios estranhos, mas fora isso to legal, e você Jake?

- Estou muito bem obrigada – Jake respondeu com um sorriso maroto nos lábios.

- Que tipo de sonhos Bia?

-Nada demais, não importa muito olha – ela disse meio contrariada enquanto seguíamos para nossa sala.

- Tchau Nessie até daqui a pouco, Bia!!! – disse o Jake me dando um beijo e apenas um aceno de leve com a cabeça para Bia.

- Ta bom e a Bia apenas acenou como ele mesmo fez pra ela então me virei e perguntei pra ela.

-  Tem certeza que não quer me contar?

- É sobre vampiros e lobos, mas é muito confuso – apenas assenti, tinha que falar com o Jake sobre isso.

- Ta, mas você vai ver que não vai ser nada demais – disse a ela, pois o professor já iria começar a aula. E assim se passou o dia nada demais para fazer a não ser ir à escola mesmo, mas ainda sentia saudades do meu pai por mais que ele seja controlador demais.

Quando bateu o sinal eu dei tchau pra Bia e segui para o estacionamento onde o Jake já me esperava, mas ao me aproximar eu escuto alguém falando alguma coisa pra mim me virei, mas a única pessoa que tinha estava tão distante que era impossível ela realmente esta falando comigo então segui o meu percurso normalmente.

- Oi meu amor como foi hoje?

- Tudo tranqüilo como sempre, mas realmente quero ir pra casa descansar um pouco.

- Ta bom vamos!!! Subimos em sua moto e ele foi o mais rápido que pode para La Push, ao chegarmos fui direto para seu quarto joguei minha bolsa na cama e fui tomar um banho por mais que eu quisesse descansar eu iria pedir para que o Jake me levasse à casa da Emily ou se ele quisesse dormir eu iria sozinha mesmo. Então tratei de tomar um banho super rápido e me arrumei para ir falar com o Jake e pelo seu cheiro sabia que ele estaria na cozinha.

- Jake vamos a casa da Emily comigo?

- Ta, mas você vai fazer o que lá?

- Vou fazer apenas uma visita estou com saudades das meninas.

- Ta bom tudo bem, só vou tomar um banho pra refrescar um pouco e já volto.

- Ok. Depois que ele tomou seu banho fomos direto para a casa da Emily e como de costume estava sempre cheia, e com sorte ou por ironia do destino todas as meninas estavam lá.

- Oi gente!

- Nessie, quanto tempo nossa como você cresceu meninas vem ver a Nessie – a Emily chamou todas e prontamente elas viram.

- Nessie que saudades miga há quanto tempo você não vem aqui, mas hoje você vai ficar o dia todo né pra compensar os dias que você não veio – disse a Claire.

- É sim meninas tem um bom tempo que não venho aqui mesmo, mas hoje vou ficar aqui até tarde se a Emily não se incomodar é claro.

- Claro que não Nessie, venha vamos colocar o papo em dia – disse ela me puxando. E nisso de colocar o papo em dia fiquei sabendo que a Claire já estava com o Quil ia fazer quase dois meses, pois é eu realmente estava desatualizada. E enquanto eu estava conversando com as meninas o Jake foi falar com os seus irmãos também, pois fazia tempo que eles não tinham um tempo livre para conversar sobre amenidades e assim se passou o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acham que vai rolar em La Push com o Jake e a Nessie hem aguardem!!!!