Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/15

Então nossos lábios se tocaram e foi uma sensação muito boa, era uma mistura de calma e carinho, nossas línguas estavam numa dança perfeita, como se para confirmar que realmente somos um do outro, então nos separamos e ficamos nos olhando durante um tempo e curtindo aquele momento.

- Eu te amo – disse.

- Eu te amo mais, agora vai descansar você teve um dia muito agitado hoje. E amanhã você vai ter que falar com o Pietro ainda.

- Tudo bem, mas espere um pouco... – eu disse e ele me olhou meio preocupado.

- O que foi Nessie?

- Essa foi a primeira vez que você não chamou o Pietro de babaca – disse olhando pra ele e rindo.

- Ta bom, é que dessa vez eu não tenho motivos, agora eu tenho você.

- Ah bom – então lhe dei mais um beijo e fui descansar.

- Se cuida.

- Sempre!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------     

Quando foi de manhã levantei e fui fazer minha rotina como de costume, quando cheguei a escola fui ao encontro do Pietro que já me esperava.

- Oi, como você está – ele disse se aproximando para me dar um beijo, mas eu desviei e acabou por pegar no rosto.

- Vou bem, olha Pietro nos precisamos conversar – Então ele me olhou preocupado.

- Pode falar amor – nossa aquela palavra me doeu muito por dentro como eu poderia dizer isso pra ele sem mago – alo, lógico mago – alo eu iria, mas tipo vamos se dizer que de uma forma menos dolorosa.

- Olha Pietro o tempo que a gente ficou junto foi muito bom... – mas logo fui interrompida por ele.

- Você está terminado comigo Nessie? O que eu fiz amor me diz para que eu possa me redimir, por favor.

- Não Pietro, não torna isso mais difícil do que já esta sendo, por favor, não é voe ok, sou eu.

- É outro não é? – ele disse totalmente triste.

- É – disse por fim, deixando minha voz morrer.

- Quem é eu conheço? – Ai será que eu falo – Fala Nessie, pelo menos isso.

- É o Jacob.

- Ta bom – ele disse, mas olhando pra ele me deu vontade de chorar.

- Olha não é você ok, mas fique sabendo que os momentos que tivemos juntos serão inesquecíveis para mim, apesar de ter sido por pouco tempo.

- Nessie eu não vou dizer que não estou triste porque estaria mentindo, mas se você estiver feliz com o Jacob eu vou aceitar – então lhe dei um abraço bem forte em forma de agradecimento.

- Obrigado Pietro, e eu prometo que você vai achar a pessoa certa para você.

- Ok, então amigos?

- Amigos – e seguimos para a nossa sala como nos velhos tempos. Quando foi 12:00hr  o sinal bateu e eu fui me encontrar com o Jake.

- E ai como foi – ele perguntou.

- Ele levou numa boa, mas eu fiquei super magoada – Jake me olhou de um jeito que não entendi muito bem.

- Nessie você ainda gosta dele – ele disse com um olhar triste.

- Não Jake – disse chegando mais perto dele- é que eu me apeguei foi isso.

- Tudo bem, agora que já esta tudo resolvido vamos pra casa. Subi na sua mota e partimos, chegando em casa fui tomar um a banho, comer alguma coisa mas o Jake e ficamos namorando enquanto papai estava fora.

Depois de um tempo o Jake foi embora e eu fui dormir, pois o dia tinha sido longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que os cap. estão sendo super pequenos, mas é que eu estou sem criatividade ok, mas se vocês tiverem alguma coisa em mente para a finc, me mandem por e-mail ai veremos no que dá né kkkkkk.Bjos