Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/14

- Jake... – Quando eu o chamei ele demorou um pouco para vim até mim – Porque você não me contou que a Solange era seu Imprinting?

- Eu, Nessie ela não é meu Imprinting.

- Porque você esta mentindo, eu ouvi você dizendo que amava ela – eu disse, mas saber que Jake amava outra e não a mim era muito ruim. Mas só foi eu falar isso que ele ficou meio nervoso – Porque você está nervoso Jake, quem deveria estar nervosa aqui era eu, você disse que quando tivesse sua impressão eu seria a 1 a saber. Mas, no entanto eu descobri da pior forma possível.

- Nessie escute bem, a Solange não é minha impressão. E mesmo se fosse a gente é só amigos não é – ele disse, mas a palavra amigos doeu muito mais do que eu imaginava. Será que eu conto que estou apaixonada por ele, não e se... E se ele me achar uma boba e não querer mais minha amizade, eu não suportaria ficar mais longe dele, isso nunca, mesmo ele me pedindo, sempre iria arranjar um jeito de ficar perto dele. Mas eu tenho que tentar assim mesmo.

- Jake chega mais perto – então assim ele o fez fiando do lado da cama de frente para mim. Então eu lhe mostrei tudo que a gente viveu, em todos os momentos que eu precisei dele ele estava lá, no 1 dia de aula quando as meninas ficaram olhando pra eles e eu não gostei nada, e depois a nossa briga por causa do Pietro e a distancia que ele pós entre nos, mas esse tempo que ele tinha posto só serviu para mim perceber o quanto eu estou apaixonada por ele, enfim mostrei tudo o que eu sentia. Quando acabei fiquei meio receosa com o olhar que ele não ia, mas, falar comigo ou coisa do tipo até que...

- Nessie... Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso, eu sempre te amei e sempre vou te amar – quando ele terminou de dizer aquilo a principio não estava acreditando que fosse verdade, mas aos pouco ele foi se aproximando de mim até que ele acabou com a distância que tinha entre nós selando nossos lábios e com muita delicadeza ele começou a pedir passagem para sua língua se encontra com a minha e eu logo cedi, quando nossas línguas se encontraram foi uma explosão de prazeres foi uma coisa que nem com o Pietro eu tinha sentindo... Espera o Pietro eu estava o traindo, mas ele é estranho, pois eu sentia que estava fazendo a coisa certa, mas e o Imprinting, não posso lutar contra isso. Com isso fui me afastando do Jake aos poucos.

- Que foi Nessie, você não gostou – não lógico que não ele estava entendendo tudo errado.

- Não Jake não é isso é que você até pode gostar de mim, e eu de você lógico, mas um dia você vai me deixar e eu não vou suportar ficar sem você.

- Nessie eu nunca vou te deixar a não ser que você queira.

- Não Jake você vai sim, quando você achar seu Imprinting, e você mais que ninguém sabe que eu não ganharia uma luta contra um Imprinting.

- Ah Nessie não precisa você ter medo de um dia eu te deixar, pois eu não vou – me endireitei na cama e esperei que ele começa-se – Sabe Nessie quando você me fazia àquelas perguntas se eu tinha namorada e eu respondia que não, e quando eu fiquei todo nervoso quando você me disse que estava namorando o babaca do Pietro – ele perguntou, e eu assenti assim mesmo tirando a parte do babaca – Então é como eu posso te dizer... Nessie você é meu Imprinting, por isso que eu reagia daquela forma. Porque eu não agüentava vê o babaca do Pietro perto de você, eu tive um Imprinting com você desde quando você nasceu – como? Ele então já gostava de mim desde que eu nasci, parece que ele sabia o que eu estava pensando por isso se adiantou – não é desce jeito que você esta pensando, no começo eu era apenas seu amigo, depois seu irmão mais velho e bom... É como eu te expliquei antes se lembra? – apenas assenti – Por isso não precisa ter medo, você é meu universo meu Imprinting.

- Ah Jake não sabe o quanto eu estou feliz isso. Mas... – hesitei um pouco, não queria acabar com a alegria dele, nossa pra falar a verdade – Jake eu tenho que falar com o Pietro e esclarecer que não quero mais ficar com ele.

- Tudo bem, se você quiser podemos os dois ir juntos falar com ele.

- Não Jake, acho melhor falar com ele sozinha.

- Tudo bem, ah Nessie porque você saiu da escola daquele jeito.

- Ah, bom Jake é que eu estava com uma vontade muito grande de te ver, então quando a aula acabou eu fui te procurar e te encontrei conversando com a Solange. Pra falar a verdade encontrei você se declarando pra ela por isso eu sai correndo e quando dei por mim vi que estava tarde e que todos deviam estar preocupados comigo, mas no entanto quando eu olhei ao redor notei que estava perdida, me desesperei e comecei a correr bastante sem saber pra onde ir, até que me deparo tentando parar para não cair no desfiladeiro, por sorte ou meia sorte eu consegui parar, mas a terra deslizou e eu fui junto e depois tudo apagou. A parti daí você sabe o que aconteceu.

- Ah bom, você não escutou tudo por isso entendeu tudo errado, eu estava falando pra Sol que eu gostava de uma menina, mas tinha medo que ela não gosta-se de mim, e que eu não conseguia viver saem ela, e que amava, amo, e sempre vou amar. Que é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso até o final de semana que vem.
Bjos