O Diário de Kate escrita por Yass Chan


Capítulo 7
Capítulo 5 O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, final de semana pra postar fica complicado com a família toda em casa né?


Capítulo com fotos. Total de fotos: 1


Nota 1: Reserva Federal dos Estados Unidos é o banco central de lá.


Nota 2: As frases em francês significam:
— Bom dia, meu querido amigo.
— Bom dia, minha loira preferida.
— Qual o motivo de tantas ligações?
— Queria dizer que já voltei de viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146527/chapter/7

Qualquer um que dissesse que eu e Derick não viveríamos separados tinha razão... Ele era a razão da minha vida.

Minha vida voltara ao normal. Eu tinha tudo de volta, porém o que aconteceu me fez perceber uma coisa: mesmo tendo um marido rico, realmente nada do que ele conquistou era meu por direito, mesmo que em uma separação a justiça me desse alguma coisa dele, eu nunca ia querer, porque me casei por amor e não pensando na grana que meu marido tinha. Então decidi que eu ia continuar procurando emprego, e não seria na empresa dele. Havia sim como ser casada e ser independente financeiramente, eu conquistaria tudo o que eu almejava.

Certo dia, após almoçarmos, desci e fui até o escritório de Derick em casa. Ao abrir a porta silenciosamente, vi preocupação na expressão de meu marido:

- Posso entrar?

- Claro, querida. – Disse Derick desanimado.

- Não quer me contar o que está te deixando preocupado?

- Problemas na empresa.

- Que tipo de problemas?

- Queda de investimentos, causados pela a falta de um vice-presidente e um contador. Eu não estou dando conta de tanto trabalho.

Refleti, respirei fundo... Eu sabia que poderia ajudar Derick. Podia aceitar o cargo e tomar conta da vice-presidência, mas será que eu conseguiria mais uma vez abrir mão dos meus sonhos? Seria justo mais uma vez eu deixar de fazer algo que eu tanto quero para ajudar meu marido? Não sei se era justo ou não, só sei que eu não o deixaria na mão:

- Derick, você sabe que ando procurando emprego fora da DM e amanhã até tenho uma entrevista de trabalho num dos maiores hotéis de Los Angeles. Mas você já me ofereceu uma vez a vice-presidência e eu não quis, mas agora, você necessita de alguém e não há ninguém além de mim. Eu serei a vice-presidente.

- Kate, por favor, não se preocupe com isso. Eu sei o quanto você quer o emprego no hotel, ser gerente daquele hotel é um grande prestígio...

- Derick, eu realmente quero, mas não posso deixar você com esse problema sozinho... Se eu posso ajudar, eu vou! Além do mais, tenho uma proposta e uma promessa.

- Qual?

- Bom, fiquei sabendo que a Reserva Federal vai abrir um concurso público para o cargo de escriturário na unidade de Los Angeles. Eu posso chegar lá, vou estudar, passar no concurso e com contatos e tempo, vou chegar a gerência geral. Durante esse tempo do concurso vou trabalhar na vice-presidência da DM, estudar e vou achar alguém pra me substituir quando eu for trabalhar na Reserva, eu prometo. O que acha?

- Meu amor, perfeito. Posso ajudar nisso, sou influente, você logo vai chegar aonde quer chegar. Mas quem vai ficar no seu lugar?

- Não sei. Enquanto eu estiver fazendo o concurso e trabalhando na vice-presidência, vou caçar alguém pro cargo. Confie em mim, eu vou achar.

- Eu confio, Kate. Confio até minha vida a você. Bom, tem outro assunto que quero conversar sobre com você.

- Pode falar.

- Ainda preciso de um contador e sei que por birra perdi um ótimo. Eu quero me desculpar com o Mathew e perguntar se ele aceita o cargo de contador da DM.

- Meu amor, que ótimo. Ligue pra ele, tenho certeza que Mathew não vai recusar.

- Ok, depois faço isso... Ainda há um problema.

- Qual?

- Os investimentos, tenho que achar um jeito de dar uma levantada na empresa.

- Mesmo com a estréia de “Eclipse”?

- Mesmo assim. Essa estréia rendeu um bom dinheiro, mas ainda é pouco comparado aos prejuízos.

- Bom, o filmaço não compensou, então? Deixe isso comigo, Derick. Eu prometo que resolvo.

- Com licença.

- Pode entrar, Cadeau.

- É que a senhora esqueceu o seu celular na cozinha e já tocou várias vezes.

- Ah, obrigada. Vou retornar a ligação. Licença, Derick, vou ligar. Vamos, Cadeau.

Eu e nossa mais fiel empregada, Cadeau, saímos do escritório e deixamos Derick fazer a ligação a Mathew, enquanto eu me sentei no sofá e retornei as ligações de nada mais, nada menos que Justin Bieber.

- Bonjour, mon cher ami. – Falei tirando uma onda com Justin. Eu sabia que ele mandava bem no francês.

- Bonjour, ma blonde préférée.

- Pourquoi ne pas tant de liens?

- Voulais vous dire que je suis de retour de Voyage.

- Já voltou? Que bom, eu estava morrendo de saudades! Hey, foram mais que duas semanas, hein?

- Desculpe, não pude voltar antes. Mas porque demorou a atender e porque tava falando francês? Se era um teste já viu que mando bem.

- Eu também, bobão. Demorei porque esqueci o celular na cozinha.

- Hum... E o que conta de bom?

- Reatei com o Derick.

- Sério? Que bom, fico feliz por você!

- Hum, acabei de ter uma idéia genial.

- Qual?

- Que tal você vir jantar aqui em casa? Vou convidar todos os meus amigos. Será como formar uma nova turma de amigos, ou melhor, acrescentar à turma.

- Adorei a idéia, mas quando será o jantar?

- Que tal amanhã? Estará ocupado ás 18 horas?

- Não, tudo ok. Estarei aí.

- Vou esperar. Até amanhã.

- Até.

Desligamos e eu voltei ao escritório. Derick ainda não havia ligado para Mathew:

- Porque ainda não ligou?

- Acho que é melhor falar pessoalmente.

- Concordo, por isso, me antecipei e marquei um jantar amanhã entre amigos. Já convidei um dos amigos.

- Quem?

- Justin Bieber.

- Como assim Justin Bieber?

- Com toda essa confusão, acabei me tornando amiga do Justin.

- Sério? Você é um gênio! Fica mais fácil de falar sobre o contrato com ele.

- Eu sei, mas não é por isso que nos tornamos amigos. Eu realmente gosto dele, e ele de mim. Somos amigos como se nos conhecêssemos há muito tempo, ainda há pouco conversei com ele pelo o celular.

- Ah que bom! Agora é só ter espaço e falar do contrato.

- Tá, depois pensamos nisso. Vou convidar o restante dos nossos amigos, inclusive o Mathew. Amanhã, nesse jantar, tudo será resolvido.

 O mês era Julho e todos eles estavam de férias, não tinha como recusar o convite. Além do mais, o dia do jantar era um sábado, dia 3, início do mês... Tudo daria certo. Liguei para cada um e fiquei feliz ao fim das ligações, todos confirmaram que viriam.

No dia seguinte, acordei cedo e pedi para que Natalie, a cozinheira, preparasse um prato francês... Confesso que ao pedir comida francesa, pensei em Justin. Bom, ele vivia dizendo que francês era a língua do amor, além do mais, tinha antecedência francesa e já havia me dito que adorava a comida do país.

Pedi a Natalie que preparasse para a entrada ameixas frívolas, como prato principal Coq au vin, e como sobremesa torta de damascos. As duas últimas comidas eram francesas, justamente para agradar Justin. Mas em vez de vinho, pedi a Natalie que colocasse champanhe no Coq au vin, eu nunca havia comido dessa maneira, mas já havia ouvido dizer que desse modo ficava muito bom também.

Não preparei decoração, achei desnecessário. Apenas arrumei a casa ao meu modo e separei alguns CDs para colocar à noite no jantar.

Fui até o quarto e separei no closet, uma roupa para mim, algo simples, nada muito sofisticado, também achei desnecessário tanta sofisticação.

Às dezessete horas tudo estava pronto. Eu e Derick conversamos um pouco até às dezoito, quando Marie, Lisy e Hilary chegaram:

- Kate, Justin Bieber vem pra cá e você nem decorou essa casa? Derick, essa sua mulher não serve pra te ajudar nos negócios, viu?

- Ah, pelo o amor, Hilary! Deixa de ser metida a patricinha! Justin é meu amigo, ele não vai ligar para decoração.

- Amigo? Me poupe, vocês querem é trazer ele pra DM que eu sei!

- Hilary, vou lhe dizer o que você precisa. – Disse Marie com veias saltando na testa. – De um homem sem o mesmo nível social que você e muito gostoso pra te dar uns pegas e...

- Entra, Mathew. Fique a vontade. – Falei enquanto Mathew entrava e Hilary simplesmente quase babava ao vê-lo.

Dei uma cutucada em Derick para ele ir falar com Mathew. Enquanto Derick se dirigia até ele, tentei ir até a cozinha para ver a quantas andava a comida, quando Hilary me parou:

- Kate, quem é aquele mega gato?

- Quem, Mathew?

- Sei lá o nome dele, só sei que ele é um espetáculo! Ele tem namorada?

- Não, está interessada?

- Muito...

- Olha, Hilary. Sei que você tem essa frescura de não se envolver com caras de outro nível social que não sejam o seu, mas tenho que lhe informar que o bonitão ali não é rico e nem perto disso, porém é uma pessoa maravilhosa. Se estiver interessada, primeiro, torne-se alguém menos soberba.

- Droga! – Hilary demonstrou decepção. – O que vai fazer aí?

- Vou até a cozinha ver a quantas anda o jantar.

- Vou com você.

Ao voltar da cozinha, Hilary elogiou o jantar francês e eu vi uma cena que me deixou muito feliz: Derick e Mathew estavam conversando animadamente. Afinal, os dois haviam retomado a amizade de anos atrás e como o prometido, Derick havia mudado e acreditava em mim. O que aconteceu não pode ser apagado, mas pode ficar como uma lembrança ruim e errada que nunca mais vai se repetir, e será usada para melhorarmos no presente e futuro.

Logo, Justin demonstrando pontualidade, chegou:

- Justin! – O abracei. Estava com saudades daquele garoto, muitas saudades.

- Olá, Kate. Morri de saudades de você. – Desfiz o abraço para olhá-lo nos olhos. Era incrível como eu precisava dele, da companhia, das palavras... Ele já era um dos meus melhores amigos.

- Gente, - Comecei a falar com Justin ao meu lado. – Vocês já sabem quem é, mas quero que assim como eu, vocês conhecem a pessoa que há dentro desse cantor famoso que a mídia nunca vai mostrar.

Justin, educado, cumprimentou a todos. Percebi que não era só comigo que ele foi chato no primeiro contato, era com todo mundo, só que com as horas e minutos, ele foi demonstrando as qualidades e foi conquistando a todos.

Já bastante enturmados, o jantar foi servido. Hilary não conseguia disfarçar que estava interessada em Mathew. Os olhos dela pregaram nele, e enquanto comia, ela ficava se abanando e reclamando que estava quente.

Justin elogiou a comida francesa. Falei que mandei que preparassem aquela comida pensando nele especialmente.

Após o jantar, quando eu estava sozinha em um canto bebendo um suco natural, Mathew veio até mim:

- O jantar estava maravilhoso.

- Ah, obrigada! Soube que Justin gostava de comida francesa, então resolvi preparar um jantar para ele.

- Creio que deu certo.

 Mathew não parecia estar incomodado pelos os acontecimentos, então resolvi que eu também não ficaria. Talvez ele não gostasse mais de mim, e quem sabe não seria bom se eu introduzisse Hilary na vida dele?

- Bom, e falou com o Derick?

- Kate, acho que a separação de vocês dois fez bem a ele. O cara mudou muito, sinceramente, voltou a ser o Derick de antes, e quem sabe agora não nos tornamos amigos? Ah, e ele me convidou pra ser contador da DM.

- Você aceitou?

- Óbvio!

- Fico feliz por você.

- Mudando de assunto, quem é aquela sua amiga fresquinha que não parou de me olhar o jantar inteiro?

- Oh, era a Hilary. Fresquinha é? Você não a conhece, Hilary é muito fresca, mas é uma garota maravilhosa. Bom, os pais dela são donos da marca Neaven, conhece?

- Conheço, a maior marca de produtos de beleza do país.

- Então, o dinheiro subiu a cabeça da família e tornou a filha metida.

- Hum, parece que ela não liga muito pra essas coisas de se envolver com gente rica ou pobre. Afinal, não tirou os olhos de mim.

- Mathew, não vou mentir. Hilary liga sim pra isso. Ela me perguntou por você, mas quando contei sobre sua situação financeira, imediatamente ela tratou de se decepcionar.

- Antes ou depois do jantar?

- Antes.

- Parece que ela ainda está interessada, afinal.

- Você tem chances, invista!

- Não tenho interesse por outras garotas além de... Esqueça, iria falar besteira.

- Hã, porque não pega um suco? Está uma delícia.

- Ótima idéia.

Mathew saiu e me deixou sem esperanças. Poxa, bem que ele podia ter me esquecido, não? Hilary estava ali, claro, com resistência, mas eu tenho certeza que se ele desse uns apertos ela acabaria se entregando...

- Kate?

- Ah, olá, Justin.

- Acabei de falar com seu marido. Ele é um cara legal e bem, ele me fez uma proposta.

- Sério? Que proposta? – Como se eu não soubesse.

- Um contrato com a DM World.

- E você aceitou?

- Claro, acabou meu contrato com a Universal, a melhor coisa que poderia ter me acontecido foi me tornar seu amigo e ter contato com Derick Mars... Simplesmente agora tenho uma gravadora nova.

Sério, que droga! Inicialmente, eu e Derick ralamos tanto pra ter contato com aquele garoto e na primeira chance, ele aceita assinar um contrato com a DM, assim de uma hora pra outra. Ou seja, trabalho em vão... Ou não, a minha amizade com Justin nasceu desse rolo.

- Que bom, mas posso te perguntar uma coisa?

- Sim.

- Porque mesmo acabou seu contrato com a Universal?

- Kate, eu adoraria te contar, mas não posso. Eu tentei de todas as formas fazer com que isso não saísse na mídia e apesar de tudo, muita gente já sabe, mesmo que eu não queira. Mas comparado ao que pode se tornar, o segredo continua bem escondido.

- Ok, não vou fazer pressão, eu entendo.

- Olha, não se chateie. Eu confio em você, confio mesmo e pra mim, não há problemas em contar, só que há outras pessoas envolvidas e que não me permitem falar sobre isso.

- Sério, Justin. Não tem problema.

- É por isso que eu adoro você, sabia?

- Eu já sei que a Anne contou o motivo da minha rápida separação pra você.

- Ela não deveria?

- Claro que sim! Todos os meus amigos devem saber dos meus problemas assim como eu dos deles!

- Kate, valeu mesmo pela a compreensão e obrigado por ter me apresentado pessoas novas que assim como você, já se tornaram meus amigos. Você é indispensável pra mim.

- Você também é pra mim.

- Eu adoraria ficar mais tempo com você, mas não posso. Preciso sair depois daqui e já estou atrasado.

- Claro, foi ótimo ter você aqui.

- Novamente, a comida estava maravilhosa. Será que posso levar um pedaço de torta? Não costumo fazer isso, mas...

- Lógico, vou pegar pra você.

Assim que me distanciei um pouco para ir até a cozinha e pegar um pedaço da torta, ouvi um grito que veio da piscina.

- O que foi isso? – Perguntei voltando até Justin.

- Não sei, vamos lá ver.

Fomos até a piscina e encontramos uma Hilary encharcada dentro da piscina, acompanhada por Mathew que estava do mesmo jeito:

- Seu idiota! Porque me derrubou na piscina?

- Tá louca? Eu não te derrubei coisa nenhuma!

- Como não? Eu estava aqui quieta e você simplesmente veio até a piscina só pra me atazanar!

- Garota, suponho que o suco de uva não te fez muito bem, certo? A história verdadeira é: você tava na beira da piscina e eu estava ali, um tanto quanto longe de você, quando você me viu, virou de costas e ficou patetando, até que caiu na piscina.

- Como é que é? Agora eu caí por que...

- Em vez de prestar atenção nos próprios pés estava prestando atenção em mim e pra piorar, eu fui ser bonzinho e te ajudar e você me puxou pra dentro da piscina! Se me queria mais perto era só falar!

- Mas... Mas como ousa? Você que é um fracote que não deu conta de me tirar de dentro da piscina!

- Você que é uma gorda e nem um guincho te tiraria daí!

- Fracote!

- Gorda!

- Fracote!

- Você vai ver quem é o fracote!

Mathew a pegou no colo e a tirou de lá. Já fora da piscina, ele a colocou no chão.

- Hum, não mudei minha opinião... Fracote!

- Você não aprendeu nada, não foi?

- Aprender o que?

- Que não deve continuar tirando gracinhas comigo.

- Ah e você vai fazer o quê, fracote?

- Isso...

Mathew tascou um beijo em Hilary que a fez perder o chão. Eu estava longe, mas podia ver as pernas bambas dela.

- Nunca mais, nunca mais chegue perto de mim, seu vira-lata! – Disse Hilary saindo e batendo o pé no chão. Quando ela já estava longe, gritei para Mathew:

- Você é mal!

- Não, ela precisava de uma lição.

- Você beija todas as garotas que merecem uma lição? – Perguntei marota.

- Não, só aquelas bonitas e que estão afim de mim.

- Mathew! Seu palhaço, vou ver como ela tá.

Fui até a porta da mansão e encontrei Hilary tilintando de frio fazendo sinal para um táxi que não parou.

- Hilary? Tudo bem?

- Claro que não, como você acha que estou depois do que aquele grosso fez?

- Hilary, não implica com ele... Sabe o que ele disse?

- Pouco importa o que ele disse.

- Ele falou que não beija qualquer garota que o irrita, só aquelas bonitas e que estão afim dele.

- ... – Hilary não respondeu. Ela apenas corou e não olhou mais para mim.

- Eu sei que você corou, além do mais, ele é só um pouco descontrolado, mas juro que é um cara super bacana.

- E super lindo... – Hilary voltou a olhar para mim de olhos arregalados e com a mão tampando a boca.

- Viu só? Escuta, você acha mesmo correto desistir dele por que ele não tem o mesmo nível social que você?

- Mas eu nem estou apaixonada...

- Você acha que vai continuar assim ou que vai acabar se apaixonando?

- Eu acho que vou acabar me apaixonando, mas Kate, ele não pode saber!

- Porque não?

- Até parece que não sabe... Kate, sei que ele gosta de você e que eu vou levar um fora!

- Não é bem assim. Ele quase chegou a dizer que nem uma garota o interessa além de mim, mas não é verdade. Ele não admite, mas dá pra perceber que de algum jeito você o atrai. Ou você acha que ele não me perguntou sobre você? Foi ele quem quis saber sobre você, disse que você era bonita e esse papo de beijar garotas que o irritam não colou!

- Ai, não vem ao caso... A questão não é Mathew ou o que sinto por ele, a questão é meus pais.

- O que têm eles?

- Kate, não posso ter nada com alguém que não é do mesmo nível social que o meu. Sinceramente, se eu me apaixonar de verdade pelo o Mathew eu fico com ele e enfrento tudo por ele, mas meus pais não aceitariam de modo algum. Eu me disfarço com essa frescura toda, mas a verdade é que meus pais não me deixam ficar com alguém que não tenha o mesmo nível social que o meu. Na verdade, Kate... – Lágrimas começaram a escorrer pelo o rosto de Hilary. – Eu estou prometida em casamento para Roger Humphreys.

- Aquele velho dono do banco Oliver?

- Ele mesmo.

- Pelo o amor de Deus! Seus pais são doidos? Como eles te prometem em casamento pra um cara desses?

- Por dinheiro, por uma fusão entre duas grandes famílias. Aquele velho nojento pôs os olhos em mim desde uma vez que fomos em uma festa e ele estava lá, com cara de tarado.

- Não acredito, esse velho tem quase 68 anos se não me engano!

- 69.

- Que seja!

- Eu não quero casar com ele, Kate, não quero! Aquele porco!

- Porque não contou antes?

- Do que ia adiantar? Como não adianta agora.

- Adianta, adianta sim.

Eu já tinha um plano na cabeça e tinha um salvador para a minha futura top model. Sinceramente, Hilary era mulher demais para aquele velho.

Para ver foto, acesse: http://www.ipanema.blog.br/wordpress/wp-content/uploads/2009/10/22.jpg

- Vem, vamos entrar. Nenhum táxi vai te levar molhada no banco do carro.

- Valeu, minha amiga. Valeu mesmo.

Hilary ainda chorava quando entrou de novo na mansão. Mathew a viu chorando e falou:

- Você tá assim pelo o que aconteceu na piscina? Gatinha, me desculpa vai? Não foi minha intenção é que...

- Não tem nada haver com você, Mathew.

Acompanhei Hilary até um quarto e ela tomou banho e se trocou. Depois, quando estávamos sozinhas, conversamos mais uma vez:

- Viu só como ele é um cara bacana?

- Que é? Cê quer casar nós dois é isso?

- Quero que você se apaixone por ele e ele por você, pra depois, você ser salva por ele.

- Como assim?

- Quero que vocês dois dêem um jeito de fugirem dos seus pais e do seu futuro velho e morto marido.

- Engraçado, mas irreal.

- Real você vai ver. Agora dorme ok? Você tá com olheiras e cara de cansaço e você não fica bem assim, hein? Vamos lá, perua!  

- Boa noite, querida.

- Boa noite, magrela.

Saí do quarto e percebi que várias pessoas já haviam ido embora, inclusive Justin. Só restavam eu, Derick e Mathew que conversavam na janela.

Ao me ver, Mathew perguntou:

- E ela?

- Dormiu. Você tá bem preocupado, hein?

- Claro, vai que eu fiz a patricinha chorar?

- Cheiro de romance no ar. – Disse Derick maroto.

- Nada disso, só que ela me deixou preocupado, oras.

- Vocês nem imaginam quão grandes são os problemas da Hilary.

- Tá me assustando, sério! Será que posso vê-la? – Perguntou Mathew preocupado.

- Deve.

Depois que ele saiu, Derick falou:

- Tá bom, já quer dar uma de cupido do amor?

- Óbvio, Derick, ela tá de quatro por ele e ele por ela, só não quer admitir.

- Pelo o que me consta, ele gostava de você.

- Pode até ser, mas ela vai conquistar ele. Eu sei que vai.

Mathew logo desceu e nos disse que ela já havia dormido. Ele me perguntou o grande problema dela e eu contei. Ela não pediu para que eu guardasse segredo e isso só fez com que Mathew gostasse ainda mais dela, por causa de sua fragilidade. Bom, ele não admitiu, mas deu pra perceber pelo o que ele expressou.

Depois que Mathew  foi dormir, eu e Derick arrumamos mais algumas coisas e também fomos dormir.

No dia seguinte, fui com Derick para a empresa. Eu e Mathew assumiríamos nosso cargo o mais breve possível. Era fato que a empresa não estava nem um pouquinho perto de grandes problemas financeiros, mas em relação à Universal Music, a DM Music estava um tanto o quanto abaixo.

Estávamos eu e Mathew na sala de Derick, reunidos com ele para acertar detalhes de nossa contratação, quando a secretária entrou na sala e se pronunciou:  

- Com licença, - Disse Nicole, a secretária após bater na porta. – Desculpe interromper, mas é que Justin Bieber e seu empresário acabaram de chegar, Sr. Mars.

- Formidável, mande-os entrar.

- Sim, senhor.

- Acho que é melhor nós sairmos.

- Porque, Kate? Justin adoraria te ver aqui.

- Discordo, Derick. Acho melhor não envolver trabalho com amizade. Você fez a proposta a ele, você vai conversar com ele sobre o contrato agora.

- Ok, se você quer assim...

- Vamos Mathew.

- Vamos.

Saí da sala com Mathew e eu e ele ficamos conversando por um tempo na recepção. Depois, quando Justin e Scooter Braun saíram da sala de Derick, nos encontramos na porta da empresa:

- Mathew, Kate, esse aqui é Scooter Braun, meu empresário.

- Nossa, Derick que me desculpe, mas a esposa dele é um espetáculo de mulher!

- Obrigada, Sr. Braun.

- Senhor não, me sinto um velho. Me chame de Scooter.

- Ok, Scooter.

- Bom, fizemos um ótimo negócio, não é Justin? Além de ter assinado um contrato com a melhor gravadora do mundo, ainda vamos encher nossos olhos todos os dias com essa maravilha da natureza que é a Sra. Mars.

- Claro, além disso, estamos diante também da vice-presidente da empresa, não é, Kate?

- Sim, e também do contador. – Falei estendendo a mão em direção a Mathew.

- Muito prazer, hã...

- Mathew Baptist. Prazer, Sr. Braun.

- Prazer, então quer dizer que além de esposa do Derick, também é a vice-presidente?

Conversamos mais um pouco até Scooter e Justin irem embora. Mais tarde, fui até a sala de Derick e comemorei com ele:

- Kate, que maravilha! Assinamos um contrato com Justin Bieber! Era o que a empresa precisava para dar um salto e ultrapassar a Universal! Sabe que ainda quero saber o motivo do Justin ter saído da Universal?

- Também quis, mas Justin não me contou.

- Não importa, importa que conseguimos, somos a gravadora de Justin Bieber! Kate, devo isso a você. A sua aproximação dele foi o que nos fez chegar aqui. Atuou bem, querida.     

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, fique ligado: uma discussão, alguém percebe um novo amor e mãos à obra.


Sorry pela mudança que ocorreu em relação à discussão acima, é que acho que o que eu havia planejado ainda não está na hora de acontecer... Quem sabe daqui a três capítulos??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Kate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.