Never Gonna Be Alone. escrita por leka


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146245/chapter/5

 Pov Annabeth:

Depois de vestir minha armadura acompanhei Luke até onde o chalé de Atena estava reunido, lá também estava Charles Beckendorf, o conselheiro de Hefesto, todos falavam ao mesmo tempo e pareciam discordar.

-chega! – Luke disse mais alto que os demais todos pararam de falar e olharam para ele.-qual é o problema agora?

-eles querem colocar armadilhas perto das árvores, mas isso pode vir a atrapalhar se precisarmos nos esconder. -disse um garoto loiro alto com olhos muito parecidos com os meus.-eu ainda acho que ela tem de ficar próximas ao riacho.

-mas é ai que está, queremos q eles fiquem em desvantagem, por isso as armadilhas. -disse Charles.

-Mas e se nós marcássemos as árvores que tem armadilhas?-disse, todos olharam para mim - e quanto ao riacho acho que ficaríamos em desvantagem se colocássemos armadilhas lá, afinal ficaria difícil para nossos guerreiros passarem pelas mesma.

-então o que você sugere?-disse o mesmo garoto que havia falado.

-ahm...que coloquemos alguns arqueiros de Apolo protejendo a passagem pelo riacho, Luke e os Stoll podem ficar  perto da bandeira os demais dividimos em dois grupos um ataca pelo meio e os outros invadem pelos flancos, podemos deixar a bandeira para um campista improvável tipo...

-Percy- disse Luke.

-exatamente-eu disse.

 Todos dispersaram-se para organizar o restante dos campistas, sobramos apenas eu e o tal garoto de Atena.

-Prazer meu nome é Giovani.

-prazer Annabeth Chase.

-han...eu...não sei se isso é certo, mas eu tenho um pressentimento de que é.

-o que?-perguntei curiosa.

-annie...posso te chamar de Annie?

-é claro. -respondi sorrindo.

-bom eu sou um dos campistas mais antigos desse acampamento, muito tempo atrás mamãe me deu isso -ele tirou do bolso um boné dos yankees - e disse que eu deveria guardá-lo até que encontrasse a pessoa a quem ele deveria pertencer, essa pessoa seria minha irmão, e bom...você é parecida comigo...eu não tenho certeza mas...-ele suspirou e por fim disse – Annie isso é pra você, ele é mágico coloque-o e ficara invisível.

Eu peguei o boné meio paralisada por suas palavras, será que Ra verdade? Atena era minha mãe?Então por que eu ainda não havia sido reclamada?

-eu acho que estava certo- sussurrou Giovani, eu olhei para ele e o mesmo encarava um ponto acima de minha cabeça, quando olhei para cima pude distinguir o símbolo de uma coruja se desfazendo.

-está determinado, seja bem vinda Annabeth Chase filha de Atena deusa da sabedoria e estratégia em batalha.

Pov Percy:

Luke avisou a todos a estratégia, eu tentaria a bandeira naquela noite e era muita responsabilidade, fiquei muito surpreso ao descobrir que quem havia pensado naquilo tudo era Annabeth, e por falar nela, ainda não havia chegado, procurei-a em meio aos campistas e quando a encontrei Quiron já anunciava as regras do jogo, sua expressão era meio estranha então eu perguntei.

-aconteceu alguma coisa?

-sim, mas depois eu te conto. -quando ela terminou de falar o jogo começou ao longe já podia  ouvir o som de metais se chocando, corri ao lado de Annabeth teria de chegar até o punho de Zeus, uma grande pedra que havia próximo ao riacho, o local onde estaria a bandeira, defendi-me de alguns campistas, passei por filhos de Deméter que quase me prenderam em uma rede de capim, pelos de Dionísio e continuei correndo quando cheguei ao punho de Zeus me escondi em um arbusto estava sozinho e haviam 2filhos de ares protegendo a bandeira, Clarisse e um outro muito feio, resolvi voltar para pedir ajuda mas pisei em um galho e Clarisse me viu.

-olha se não é o vermezinho!

Ela correu em minha direção e atacou-me, desviei do seu primeiro golpe e investi contra ela, podia sentir meus sentidos mais aguçados era como se tudo estivesse em câmera lenta, pelo canto do olho percebi o feioso tentar aproximar-se mas o mesmo foi parado por uma força invisível e parecia lutar com o ar enquanto pequenos cortes surgiam pelo seu corpo, Clarisse tentou acertar-me na  cabeça mas eu abaixei-me e lhe dei uma rasteira, ela caiu e eu pus a espada em seu pescoço, pude ver o feioso desmaiado no chão e Annabeth surgiu do nada com um boné na Mao como se tivesse acabado de tirá-lo, nesse momento de distração Clarisse conseguiu se libertar, atirando minha espada  a uns dois metros de mim.

-Annabeth a bandeira!- gritei, enquanto impedia um ataque de Clarisse ela conseguiu atingir-me na perna e um grande corte se abriu eu podia sentir o sangue escorrendo, seguimos golpeando um ao outro até que quando sem perceber já estávamos muito próximos ao riacho.

-Clarisse pare!-gritou Quiron -o caça a bandeira acabou o time azul ganhou.

Mas não adiantou em nada parece que o fato de ter perdido só alimentou sua raiva, todos os campistas olhavam a briga apavorados, eu já estava fraco o corte em minha perna estava realmente feio, foi então que ela me deu um chute na barria e eu acabei caindo na água, foi uma sensação incrível era como se a água me curasse me trouxesse forças para lutar, bloqueei o ataque de Clarisse com a parte chata da espada e forcei obrigando-a a cair no lago ao meu , levantei-me e pus a espada em sua garganta, ela soltou a espada na água parecendo desistir, olhei pra os demais campistas tomos estavam muito espantados e der repente começaram a ajoelhar-se até os filhos de ares por incrível que pareça a única que estava em pé era Annabeth que parecia não mover um único músculo, reparei que ela olhava algo acima de mim, e sussurrava coisas sem nexo  como “eu sabia...””só podia ser ele...”olhei para cima e pude perceber um tridente se apagando.E então Quiron falou em alto e bom som.

-Viva  a Perseus Jackson filho do deus dos mares, filho de Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!