Never Gonna Be Alone. escrita por leka


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146245/chapter/4

POV Annabeth.

Assim que adormeci, pude ver a imagem de uma bela mulher.

-Olá Annabeth

-Olá – respondi timidamente – quem é você?

-Logo saberás querida, só me prometa que tomará cuidado, os inimigos podem estar mais perto do que você imagina.

Dito isso a imagem sumiu, dessa vez eu estava em um lugar escuro não consegui ver absolutamente nada, e estava com as mãos amarradas.

-Você não pode se soltar e não tem ninguém que possa te ajudar!- disse uma voz sombria.

Acordei suando e com o coração acelerado, pude ver duas figuras idênticas me olhando  com cara de deboche.

-Acordem pombinhos – disse um deles, foi só então que eu reparei no braço musculoso que abraçava minha cintura, fiquei completamente vermelha, desvencilhei-me de Percy e me levantei na hora.

--Ahm...não é o que vocês estão pensando...nós não....ér...

-Hey tudo bem princesa

-Nós entendemos- completou o outro.

-Travis, prazer.

-Connor...

-Nós somos gêmeos – disseram em uníssono.

-É deu para perceber!  Eu disse – Cadê todo mundo? – perguntei reparando o chalé vazio.

-No refeitório, Luke nos mandou acordá-los.

-Tudo bem nós já vamos!

Eles assentiram e saíram do chalé.

-Hey eu disse cutucando Percy.

-Me deixa dormir mãe!- ele resmungou.

-Eu não sou sua mãe cabeça - de – alga! - eu disse não me pergunte de onde veio esse apelido, só achei...Apropriado.

Ele abriu os olhos e me encarou por um tempo.

-Que foi?- perguntou-me.

-Você baba enquanto dorme.-respondi rindo.

Depois do café fomos as nossa primeiras aulas no acampamento meio-sangue.

ARCO E FLECHA – COM OS FILHOS DE APOLO.

Me descobri um desastre, a única coisa que acertei foi uma árvore que estava a uns 100metros do alvo, o pior foi que ela se transformou em ninfa e saiu resmungando algo como “campistas idiotas, não sei pra que treinam...’ Annabeth não se saiu tão mal mas também não era a melhor.

EQUITAÇÃO COM PÉGASUS – COM SILENA BEAUREGARD DE AFRODITE.

Não me sai tão mal quanto no arco e flecha, mas o fato de os cavalos falarem comigo foi meio estranho, eu comentei com Annabeth e a única coisa que ela disse foi. “é tudo sua imaginação cabeça-de-algas”, aliás, que apelido é esse? Ele é extremamente irritante...

CANOAGEM- COM UMA NINFA.

Foi a única coisa em que eu me descobri extremamente bom, era como se o barco obedece a minha vontade...

Quando dei por mim, já estava na hora do caça a bandeira.

-Chalé de Hermes- Luke chamou. – bom, como todos sabem teremos hoje o caça a bandeira, no nosso time estão os chalé de Atena, Apolo, Hefesto. Os demais estão contra nós.

Bom o chalé de antena espera por vocês, os novatos venham comigo, temos que visitar o arsenal.

Eu Annabeth e outras duas garotas, que percebi serem gêmeas,o seguimos enquanto os outros foram em direção ao chalé numero 6.

-Maggie , prazer disse a primeira.

-Ally, - disse a outra um tanto seca.

-Prazer- disse Annabeth.- Annabeth Chase e Percy Jackson.

Neste momento chegamos ao arsenal Luke abriu a porta e nós entramos.

-Bom primeiro vocês- ele disse apontando para as gêmeas quando chegamos.

As garotas foram até as prateleiras abarrotadas e escolheram cada uma um arco. O de Maggie era branco com detalhes em prata, o de Ally era negro e tinha detalhes dourador por toda sua extensão. Quando apertaram uma pedra que avia nas pontas, os arcos se transformaram em anéis, com uma lua e um sol desenhados.

-escolham suas armaduras- ele disse as garotas.

- Agora você Annie- disse ele, mas que história é essa de Annie? Nossa que intimidade (o-O) – eu tenho uma coisa perfeita- ele tirou do bolso uma faca de bronze extremamente brilhante. – para o lutador mais inteligente e ágil uma faca pode ser a melhor opção- ela corou m pouco e respondeu.

-Mas ela não é sua?

-sim, m,as eu quero dá –la a você e não aceito não como resposta.

-Tudo bem! – ela disse e pegou e faca da Mao de Luke.

-Percy isso é pra você, um presente de... Bom... Do seu pai- e ele me entregou uma caneta .

Eu não sei se ficava mais espantado pelo fato de meu pai ter me dado um presente ou pelo fato deste presente ter sido uma Caneta.

-Anaklusmos- li em grego o que estava escrito – contracorrente – disse- mas espero como eu sei disso?- disse automaticamente.

-Você é um semideus, seu cérebro é programado para entender o grego antigo.Destampe-a. – disse Annabeth.Eu o fiz e a caneta se transformou em uma bela espada de bronze.

- como você sabia?- perguntei.

-intuição. -ela disse tentando colocar a armadura.

-eu te ajudo. -disse Luke.

Eu tive que sair dali vê-lo assim, ‘ajudando-a’ me causava uma sensação estranha desconhecida, eu não sabia o que sentia, então resolvi ir até a praia, eu não faço idéia do por que as o lugar me acalmava, e eu precisava ficar bem calam para o que iria enfrentar ainda mais sabendo que o chalé de Ares estava contra nós e que Clarisse estava nele. Oh, sim eu ainda não contei, mas tive um digamos incidente com Clarisse no dia em cheguei e meio que estou me escondendo da garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? reviews??? ps. aqui as gêmeas:http://1.bp.blogspot.com/-2ZeZmFxrWNs/Tgx0__v__fI/AAAAAAAAALk/V7s1xyWYN5k/s1600/54.JPG