Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

oie desculpa a demora...aqui vai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/6

Capitulo seis.

E o tempo passa!

Já faz dois anos que eu moro aqui e um ano que não vejo os meus pais e os meus amigos de Forks, mas o que eu vou fazer? Eu que fiz essa escolha, agora eu tenho que arcar com as conseqüências.

Mês passado Alice me ligou dizendo que o Edward havia sumido. Eu fiquei muito preocupada no inicio, mas depois eu me lembrei o que ele fez comigo e rapidamente parei de sofrer pelo sumiço dele. Têm vezes eu me pego pensando nele, mas é algo passageiro, porque todas às vezes eu ligo para o Erik e ele vem na minha casa me fazer esquecer o Edward.

Eu e o Erik estamos tão amigos que parece até pecado, eu não estarei falando a verdade se eu disser que eu nunca o achei bonito e que eu nunca o beijei, nós ficamos de vez em quando, mas nada muito serio, até porque ele me conhece muito bem e sabe que eu não consigo esquecer o idiota do Edie.

            Eu já estava um tanto quanto entediada de ficar sem fazer nada, peguei o meu notebook, entrei no meu e-mail e vi que eu tinha quatro mensagens, uma da minha mãe, duas da Alice e uma desconhecida. Na da minha mãe ela só estava dizendo que estava com saudades e que o pessoal tinha mandado um beijo. No primeiro da Alice ela dizia que estava com saudades, que o Edward ainda estava desaparecido e que não tinha notícias dele, já no outro tinha a mesma coisa e ela estava me convidando para eu ir a casa deles no próximo final de semana. Respondi os e-mails das duas e disse para a Alice que eu ligaria para ela mais tarde. Depois de responder para as duas foi ver o outro e-mail, o da pessoa desconhecida:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: desconhecido

Para: Isabella.swan@hotmail.com

Assunto: ...

Olá queridinha, como anda? Espero que esteja bem.

Vou parar de ser falsa e lhe dizer o que tenho q falar, o seu queridinho, o Edward, ele esta ótimo, melhor do que antes, principalmente agora que esta do meu lado.

Antes que eu me esqueça, eu não quero você perto dele e muito menos perto da família dele, portanto você não vira na próxima semana para Forks e nem pense que se você vier não irei saber, pelo contrario eu sei de tudo que acontece em Forks e na região. Se vier ira se tornar um belo de um almoço ou uma janta se preferir. Depois não diga que eu não avisei.

Beijinhos.

Carmem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Co... Como... Ela conse... Conseguiu... Meu e-mail?

- Eita Bella, falando sozinha agora? – Perguntou minha prima entrando no meu quarto com seu namorado e me dando um susto – o que foi?

- Leia isso. – Dei o notebook na mão dela e fiquei esperando ela ler, quando ela terminou mostrou para o Alex, sussurrou algo que eu não entendi para ele que apenas acenou e ela esbugalhou os olhos ficando tensa na hora.

- Bella, você quer ir para Forks?

- Eu quero, eu preciso, necessito.

- Se você for para lá nós podemos ir também?- perguntou o garoto olhando para mim.

Eu fiquei meio indecisa, mas aceitei e disse que o Erik também iria. Depois que eu aceitei a ida deles para lá, os dois relaxaram o suficiente para me fazer ficar preocupada.

Uma hora depois eu ligue para a Alice dizendo que eu iria, não só eu como minha prima, o namorado dela e o meu amigo. Ficamos meia hora aproximadamente no telefone, você deve estar se perguntando se eu não tenho idéia do preço que ira vir à conta telefônica, mais eu lhe digo que isso não é um problema, até porque a minha tia é dona de uma das empresas mais conhecidas no EUA, e o meu tio tem centenas de condomínios e prédios chiques pelo mundo, sem contar que ele é dono de um restaurante de comidas italianas...

Como ainda estava no meio da tarde eu fui ao cabeleireiro do bairro hidratar o cabelo, fazer as unhas e receber uma massagem (coisas que eu faço toda a semana desde que eu vim morar aqui, isso que é ter vida de princesa)

Sai do cabeleireiro duas horas depois, super tranqüila, enquanto estava voltando para casa um carro parou ao meu lado, abaixou o vidro e eu pude ver quem estava dentro, Erik. Olhei para ele e comecei a rir, ele abriu a porta do carro me mandou entrar.

- E ai gata, ta fazendo o que sozinha na rua? – Perguntou ele

- Esperando você passar.

 - Como?

- Todo dia que eu vou ao cabeleireiro você me busca no meio do caminho e me leva para a sua casa.

- Eu nunca tinha reparado nisso- falou ele rindo

- Claro você só fica pensando em mim e até esquece que toda sexta você me busca.

- Convencida, eu não fico pensando somente em você, eu penso também em nós dois se beijando, e quer saber? Eu estou com saudade de seus beijos.

- Ah é? Prove.

Ele se aproximou de mim, colocou uma mão na minha nuca e me puxou para mais perto selando os meus lábios nos dele, o beijo começou calmo, mais logo depois começou a ficar um tanto quanto quente, ele colocou a Mao em baixo da minha blusa e começou a subir. Como uma ordem, meu cérebro mandou eu me afastar dele e lhe lançar um olhar mortal e foi isso que eu fiz.

- Quebrou as regras Erik. – falei emburrada

- Desculpa Bella, não era minha intenção, mais toda vez que você volta do cabeleireiro você fica muito gostosa. - falou ele rindo da minha cara, me dando um rápido selinho e arrancando com carro

- Mas do mesmo jeito não devia. E eu sei que eu sou gostosa, não precisa falar

- Desculpa anjo, prometo não fazer mais isso. Você é convencida demais, mas eu adoro isso em você.

- Mudando de assunto drasticamente, quer ir para Forks no próximo fim de semana, comigo com minha prima e com o namorado dela?

- Você esta me convidando para me apresentar a sua família?

- Mais ou menos isso. É que eu não quero ficar naquela cidade sabendo que o Edward pode estar perdido, com frio ou morto de fome, então eu quero que você vá , podemos fingir que somos namorados se quiser, eu só não quero me sentir uma intrusa e...

- Eu vou - falou ele me interrompendo- não irei te deixar na mão, não nesse momento tão difícil para você, e sobre fingirmos ser namorados não precisa, podemos ser namorados de verdade e...

- Corta essa Erik, vamos fingir e pronto. - Falei interrompendo ele – me leva para minha casa, por favor.

- Desculpa Bella, eu não queria te magoar. Tem certeza que quer ir para casa?

- Absoluta – respondi com um rosnado.

Ele me levou para casa e depois foi embora, corri para o meu quarto e fiquei trancada lá até chegar a hora de jantar. Jantou com seus tios, e disse a eles que no próximo fim de semana iria visitar o povo de Forks com a Anne, Alex e com o Erik, eles aceitaram numa boa, e disseram que já iriam arranjar as passagens de avião para nós.

Depois de jantar, eu lavei a louça, depois de ter insistido tanto em lavar, já que nessa casa eu não posso fazer nada de limpeza na casa isso é chato, mesmo eu também sendo riquinha sempre lavei a louça e cuidava da fazenda dos meus pais.

Foi para o meu quarto, fiz as lições do colégio, liguei o computador, escutei umas musicas, olhei as noticias, os meus e-mails e fui dormir.

Estava correndo, sozinha em uma floresta com alguém correndo atrás de mim. A minha corrida era em vão, pois na hora que eu olhei para frente, vi um par de olhos vermelhos, parecia dois rubis, pela forma distinguir ser uma mulher.

- Surpresa Isabella?

- Sai daqui – ordenei.

- Quem você pensa que é para querer mandar em mim? Você não se passa de uma mera humana

- Como se você não fosse uma! – Gritei para a mulher a minha frente.

- Você esta muito enganada querida, nunca se engane pelas aparências. – falou a mulher se aproximando de mim e abrindo a boca, com esse gesto eu vi os seus caninos afiadíssimos prontos para entrar em contato com a minha pele. Ela foi se aproximando do meu pescoço quando ouvi uma voz dizendo:

- Solta ela agora. Não ouse relar as suas presas nela se não...

- Se não o que? O que você vai fazer?  Ah? Responda! – Ordenou ela.

Aproveitei esse tempo e tentei ver a forma mais a frente, e distingui ser um homem, um homem não, um adolescente entre os seus 17/18 anos, a única diferença dele com a da mulher é que ele tinha olhos dourados, ele me lembrava muito o meu Edward.

- Solta ela!- Gritou ele.

- NUNCA! – a mulher gritou, virou para mim e me atacou para traz, fazendo com que o meu corpo se chocasse em uma arvore e me fizesse ganhar novos machucados. A mulher pulou em cima do garoto e tudo o que eu consegui fazer antes de cair na inconsciência foi gritar:

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Acordei com a minha prima e com a minha tia em cima de mim dizendo que foi apenas um pesadelo e que estava tudo bem. Depois de ter tomado água com açúcar e dizer a elas que eu estava mais tranqüila, elas foram dormir, como eu estava muito cansada apaguei logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?gente tenho tres coisas para falar:1ºvcs querem POV do Edward mais para a frente? 2º eu preciso de uma beta, quem quiser ser é só falr comigo 3º obrigada por todos os comentariosbeijos