Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem? Espero que sim. Eu estpou decepcionada com vcs, eu nao recebi nenhum comentario no capitulo anterior, poxa, espreo que esse tenha mais, ok?
beijos, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/5

Capitulo cinco.

A viagem.

Agora mais do que nunca, eu estou 100% certa de que eu devo ir morar com os meus tios na florida. Por quê? Descobri que o Edward esta namorando uma Carmem, nem sei quem ela é, mas a única coisa que eu tenho certeza é de que ela tem o coração do Edward, algo que infelizmente eu não tenho. Lembrar-me de como eu descobri, fez meu coração doer e tive vontade de chorar.

Flashback on:

Depois que terminou minha seção de fotos do meu aniversario, o Edward saiu de perto de mim sem dizer nada, quando ele estava um pouco longe de mim comecei a segui-lo. Ele andou em direção do estacionamento, olhou o relógio e olhou para a floresta, abrindo um grande sorriso, olhei na mesma direção que ele e me deparei com uma sombra estranha, a sombra (pessoa) saiu da floresta e eu notei que era uma linda mulher, loira, alta, um corpo belo que daria inveja em qualquer menina e desejo nos meninos.

O Edward se aproximou dela, beijou-a, quando eles terminaram a seção amasso, a mulher deu um beijo no pescoço dele. Meu coração parecia que ia explodir de tanta dor que eu estava sentindo vendo aquela cena.

- Huum, senti saudade do seu cheiro. Você vai ficar mais quanto tempo na festa da pirralha? – Pirralha, eu?

- Eu só vou dar tchau, e volto para cá, ok?

- ok, mais seja rápido, porque eu não agüento mais, o cheiro daquela garota em você.

- Eu sei você já falou amor, eu prometo me afastar daquela pirralha! – lagrimas escorriam do meu rosto de tamanha dor que eu sentia.

- Se é distancia que você quer Edward, distancia você terá – Falei para mim mesma em um sussurro.

Quando dei por mim, percebi que a mulher estava me segurando e me levando para perto do Edward.

- Olha quem estava nos olhando amor! – Falou a mulher rindo. – Fala para ela o que você quer Edward, fale!

- Bella... Eu...

- Cala a boca Edward eu não quero saber de você, porque não ficou com sua namoradinha ao invés de ter vindo na minha festa?

- Garota inteligente! Verdade Edward porque você não quis ficar com a sua Carmem e veio na festa da pirralha?

- Me solta. _ gritei quando a tal de Carmem segurou meu braço com uma força anormal

- Solta ela Carmem, por favor. – Pediu o Edward com um tom preocupado em sua voz.

- Nao precisa se preocupar comigo Edward. Alias essa foi uma surpresa e tanto, nao pensei que vc chegasse a ponto de mentir para mim e ainda por cima brincar com os meus sentimentos

A mulher me soltou, olhei para o meu braço e vi que estava roxo onde ela segurava. Caramba, ela tem força.

- Eu te odeio Edward, eu nunca vou lhe perdoar por suas mentiras.

Olhei para o Edward pela ultima vez e sai correndo, voltei para a festa que já não tinha tanta gente, foi até a minha mãe e pedi para ela me levar para casa, ela pediu para o meu pai pegar depois os presentes e colocar dentro da nossa casa da fazendo porque no dia seguinte viríamos aqui para arrumar as coisas.

Flashback off.

Agora estou eu aqui arrumando minhas malas para ir viajar logo amanha de manha, mas antes eu e meus pais iremos à nossa fazenda pegar os meus presentes para levá-los para a Florida.

******

            - Bella, tem certeza que você quer mesmo ir morar com seus tios? – Perguntou Alice chorando

            - Desculpa Allie, mais eu preciso muito ir, eu volto daqui a três anos, prometo – falei abraçando-a e chorando junto com ela

            - Ei Bella, você vai deixar o seu ursão aqui? – Perguntou o Emmert se juntando ao abraço meu e da Alice, olhei para ele e comecei a rir

            - Hei, eu acho melhor você não falar isso novamente perto da Rose. – olhei para ela e nós começamos a rir – que eu saiba Emmert, quem te chama de ursão é a Rose e você a chama de ursinha.

            - Bella, promete nunca se esquecer de nós? – perguntou Roselie chorando.

            - Prometo Rose!

            - Bella?

            - Oi Jasper?

            - Você vai voltar néh?

            - Claro Jasper. – Falei abraçando-o – mais vocês tem que ir me visitar também

            - Pode deixar Bellita- falaram todos eles juntos

            - Bella? – me chamou uma voz muito conhecida por mim que agora me trás uma dor imensa no coração.

    - Nao quero falar com voce Edward, é tao dificil entender?? - Todos nos olharam com varos pontos de interrogaçao na testa. (N/a: kkkk)

            “Senhores passageiros, o avião em direção a Phoenix irá sair em meia hora, favor comparecer na seção de embarque”

            - É o meu vôo, eu vou indo, falei abraçando os meus amigos e chorando muito junto com eles.

            - Boa sorte Bella – Falou Emmert

            - Obrigada, vou precisar mesmo.

            Beijei a bochecha de cada um e demos um abraço de urso comunitário, fui pegar minhas malas para partir quando eu vi uma mão pegando elas, olhei para cima e vejo o Edward – ele nem é idiota não? -, tirei as coisas da mão dele com força e segui para embarcar, mas não antes de escutar o Edward me chamar, na verdade gritar o meu nome.

            Entrei no avião, sentei na minha poltrona, olhei para o lado e me deparei com um menino bonitinho (na verdade lindo) sentado ao meu lado, olhei para ele e o mesmo retribuiu o olhar com um sorriso imenso no rosto, fazendo meu coração bater freneticamente.

            - Oi, meu nome Erik. Tudo bem?

            -Tudo sim e você? A propósito, meu nome é Isabella, mais pode me chamar só de Bella.

            - Eu estou bem também, quantos anos você tem?

            - Fiz quinze, anteontem, e você?

            - Eu tenho 16, vou fazer 17 anos mês que vem, e parabéns. – falou ele me dando um abraço e um beijo na bochecha

             - Obrigada – falei sorrindo

            Erik é um menino de olhos azuis, cabelos negros e o melhor de tudo muito bonito, pelo visto tinha os seus 1.85m, e se for ver os músculos dos braços dele, ele é muito forte.

            - Para onde você esta indo Bella?

            - Phoenix!

            - Legal.

            - E você?

            - Também.

            O resto da viajem falamos coisas sem sentido, nós trocamos o numero dos nossos telefones, tiramos fotos, e marcamos em nos encontrar na praça principal de Phoenix.

            “Senhores passageiros, iremos pousar no aeroporto de Phoenix em dez minutos, favor colocar os sintos de segurança.”

            Coloquei o meu sinto, olhei para o Erik e vi que ele estava meio tristonho.

            - Que foi Erik?

            - Eu não queria sair do avião, queria ficar mais tempo aqui com você. Mas tudo bem, em breve nós nos veremos, neh?

            - Pode ter certeza que sim.

            - Sabe, eu gostei muito de você Bella, espero te ver mais vezes.

            - Que tal amanha irmos ao cinema?

            - Perfeito, pego você que horas?

            - Eu te ligo assim que eu chegar à minha nova casa pode ser?Ai eu dou as informações de onde eu moro e a hora que você pode ir me buscar, ok?

            - Claro.

            Descemos do avião e logo eu avistei a minha tia. Dei um beijo na bochecha do Erik, recebi um de volta e corri para abraçar a minha tia Lolie Huston que infelizmente não pode ter ido ao meu aniversario, eu queria tanto que a Anne fosse assim eu poderia apresentá-la aos meus amigos.

            - Tia, que saudade! – falei abraçando-a

            - Eu digo o mesmo queria- falou ela retribuindo o meu abraço- nossa, como você esta linda, deveria ter ficado maravilhosa no seu aniversario.

            - Pode ter certeza tia- Falei dando um sorriso imenso para ela – A propósito, onde está a Anne?

            - Com o namorado, você vai amá-lo, ele é muito simpático, romântico... Quem era o garoto que você desceu do avião?

            - Ah, um menino que eu conheci, ele é muito legal, seu nome é Erik, tem 16 anos e mora aqui em Phoenix.

            - Eita menina apressadinha, já arranjou um paquera na cidade?

            - Não exagere tia.

            - Pelo visto ele não pensa assim.

            - TIA!

            - Parei. – falou ela rindo.

             Pagamos as minhas malas e fomo para a minha nova casa, onde eu moraria por três anos.

            Chegando ao meu mais novo lar, fui recebida pelo meu tio, minha prima e o seu namorado. A casa era linda.

            - Bella, que bom que você veio morar conosco – Falou meu tio Patrick Huston me abraçando – estou muito feliz

            - Eu também tio.

            - Bella, perdoe-me por não ter ido ao seu aniversario- falou minha prima Anne

- Que nada Anne, eu estou feliz por ter vindo passar os próximos anos da minha vida aqui com a minha prima querida – falei abraçando-a

            - Que Bom Bella. Bem, esse é o meu namorado Alex – Falou puxando a mão do namorado– Alex Bella, Bella Alex – Falou ela gesticulando a mão enquanto falava os nossos nomes

            - Prazer Bella. – Falou o Alex me dando um abraço

            - O prazer é todo meu.

            Depois das apresentações e colocando os assuntos em ordem eu fui arrumar o meu quarto, colocar tudo no lugar que eu queria, o meu quarto não era pequeno como o meu era em Forks, ele é imenso, com um computador da nova geração, a decoração em branco e lilás, com um closet e um banheiro.

            Depois de tudo pronto eu fui almoçar com os meus tios e com a minha prima, o namorado dela já tinha ido embora e eu em tinha visto. Almocei rapidamente e fui me trocar para dar uma volta pela cidade

            Andei até a praça principal, que não era tão longe da casa dos meus tios, sentei em um banquinho e fiquei observando as crianças correrem no parque. Peguei o meu telefone e liguei para a minha mãe dizendo que eu já tinha chego à casa dos meus tios em segurança, ela disse que a Alice e a Roselie ficaram no meu quarto o dia inteiro chorando. Depois de falar com minha mãe resolvi ligar para o Erik.

            - Alo? Erik?

            - Bella?

- Oi, tudo bem?

            - Melhor agora, e você? Como esta garota?

            - Bem, obrigada. Então, eu estou te ligando para lhe passar as informações, lembra?

            - Claro como eu ia esquecer?

            - Sei lá – Eu comecei a rir e ele me acompanhou. Eu passei todos os dados para ele e ficamos conversando até começar a escurecer, depois eu voltei para casa, jantei e fui dormir, pois amanha será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Eu resolvi colocar os links da casa e os meus personagens, eu só nao coloquei os o Edward,Bella,Alice,Roselie,Emmert,Jasper,Carlisle,Esme,Reene e o Charlie porque vcs ja sabem quem sao, entao eu resolvi nao colocar, ok? eu só vou postar com 5 comentarios, ok? BeijosCarmem : http://www.hephesto.com/agrega/wp-content/uploads/2011/01/mulher-sexy.jpg ( imaginem ela com os olhos dourados ok?)Erik: http://images2.fanpop.com/images/photos/6600000/Erik-in-my-mind-house-of-night-novels-6612369-450-563.jpgTia Lolie: http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/09/mulher-de-40.jpg [imaginem ela com olhos castanhos escuros]casa: http://dicasdedecoracoes.com/wp-content/uploads/2010/07/planoscasasmodulares.jpgTio Patrick: http://www.cinemaevideo.com.br/liq/upload/conteudo_editor/Image/PatrickDempsey11_400.jpgAnne: http://api.ning.com/files/7hMW8lOKxFZD8hZTGsHU8Ls7WcYJeOem46PXSbKoNIrlgGe-XreOsJ-Lk0PqBO4DSLM-s2MUIgV3EOdB3kwmYe*zRfe6YyvW/a3.bmpnamorado da Anne, o Alex : http://www.maryjane.com.br/files/blog/2010/08/bruno1-e1282844263218.jpgQuarto: http://farm6.static.flickr.com/5166/5337102856_014bbafa65.jpgbanheiro: http://2.bp.blogspot.com/_0o5LUkvkWow/THulDX_jwZI/AAAAAAAAAvc/PF8HA3s1YX0/s320/banheiro+roxo+sei+la.jpgCloset: http://cling.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/03/fico-closet-feminino.jpgSala de jantar: http://decoracao-de-quarto.com/wp-content/uploads/2010/10/2.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.