O Herdeiro do Mundo escrita por Nandoro


Capítulo 8
Capítulo 8 – O Caminho para a Vila do Redemoinho


Notas iniciais do capítulo

está ai depois de tanto tempo o Cap. 8.
Gostaria de comunicar tbm que estou voltando a escrever a fic e espero que os antigos leitores tbm voltem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145741/chapter/8

Já havia se passado três dias desde a conversa de Naruto com Tsunade, ele agora se dirigia à arena de Konoha, parece que a Hokage havia feito uma propaganda do evento. Mas aquela altura ele não poderia fazer nada.

Entrou de sobretudo, para não verem seus braços, a Pleurer Du Rubi estava nas suas costas, caminhou pelo portão que levava diretamente à arena de batalha, viu de longe Tsunade falando para o locutor que ele podia dar início ao evento.

- Boa Dia cidadões de Konoha, vocês podem ter levantado cedo da cama, mas não vão se arrepender! Hoje é um dia especial. Hoje o nosso herói voltou e vai participar de um torneio onde ele provará sua força para nossa Hokage, e se ele passar por todos os participantes poderá enfrentá-la pessoalmente! – os espectadores vibravam. – Deem uma salva de palmas para... Naruto! – ao ouvir seu nome ser chamado ele se dirigiu para o centro da arena. – E ao seu primeiro oponente... Hyuuga Neji!

A arena vibrou, Neji era considerado o terceiro mais forte da sua geração, ficando atrás de Naruto e Sasuke somente. Aquela batalha prometia. Neji pulou do meio da arquibancada já caindo de frente ao Naruto. O árbitro aproximou-se dos dois e explicou as regras:

- A luta só acaba quando eu determinar ou quando um de vocês ficarem inconsciente. Entendido?

- Hai!

- Hai!

- Lutem!

Neji tentou avançar, mas Naruto deu um grande salto para trás, tomando uma distância gradativa do Hyuuga. Naruto sumiu num piscar de luz vermelha, e mesmo Neji com o Byakugan demorou em ver que ele havia parado atrás de si dando um chute na altura das costelas, fazendo-o voar alguns metros. Levantou-se rapidamente pondo-se em guarda, mas novamente não via Naruto e nem sentia sua presença com o Byakugan, será que aquilo era mesmo possível?

- RASENGAN!!!!!!! – Naruto veio de cima com um rasengan vermelho na mão que soltava uma espécie de fumaça vermelha, Hiashi que estava na arquibancada imediatamente a reconhece.

- Esse fedelho! – resmunga o líder Hyuuga.

Neji ativa seu Kaiten, e para a surpresa de todos presentes, o Jutsu foi completamente inútil. Assim que o rasengan tocou a barreira intransponível dos Hyuuga, a mesma se desfez e Neji receberia o golpe total se não fosse rápido o suficiente para se jogar para o lado sendo apenas pego de raspão no braço. Pode ter sido um golpe de leve, mas ainda assim doía bastante em Neji.

A torcida toda se levantou preocupada, o Hyuuga sangrava, o que não era bom.

- Você ficou forte Naruto, mas temo que não posso deixá-lo passar tão facilmente.

- Neji, você é muito forte e nós dois sabemos disso, mas também sabemos que você não é páreo para mim, não agora.

- Bem que a Hokage-sama me falou que você estava muito arrogante. Por isso eu estou aqui, para acabar com isso – Neji se pôs em postura de luta esperando por Naruto.

O Loiro sorriu, tirou o capuz. Fez uma rápida sequência de selos e uma forte rajada de vento surgiu empurrando Neji para trás que tentava resistir inutilmente, aquele Jutsu estava muito poderoso para resistí-lo. Quando retirou os braços da frente da face se viu cercado pelos bushins de Naruto, mas não via o verdadeiro.

Os bushins avançavam com Rasengans, foi ai que percebeu que o verdadeiro Naruto vinha novamente de cima com um Oodama Rasengan. Neji novamente fez o Kaiten, só que esse estava mais rápido. Quando os bushins se aproximaram de Neji várias lâminas de chakra surgiram no escudo, que foi expandido inacreditavelmente. Todos os bushins foras destruídos pelas lâminas, e Naruto também sofreria sérios danos se o mesmo não se protegesse com sua capa.

Quando o Kaiten foi desfeito Neji estava exausto, não sabia por que, não tinha usado tanto chakra, mas suas reservas estavam baixas. Não muito longe dali estava Naruto ajoelhado, sua capa estava destruída. Levantou-se aos poucos, agora seus braços ainda enfaixados estavam totalmente expostos, e os cidadões perguntavam o porquê daquilo.

O Uzumaki olhou para Neji, que estava estirado no chão, uma tensão se formou no ar. Tsunade sentiu uma aura maligna ao mesmo tempo em que uma fina aura vermelha surgiu ao redor de Naruto.

- Não é possível... – pensou Tsunade para si mesma.

Quem estava olhando para Naruto passou a ver nada, um segundo depois ele estava do lado de Neji. Pegou-o pela gola da roupa e o arremessou na direção contrária à metros de distância. O Uzumaki estava diabólico, a sua arma que também estava enfaixada pulsava atrás de si.

Mais flashes vermelhos e Naruto apareceu do lado de Neji novamente. Jogou-o para cima, e quando estava prestes a pular, alguem da arquibancada salta e pega o Hyuuga no ar aterrissando do outro lado da Arena. Era Hyuuga Hinata.

- Parece que Hinata, que séria a última programada para lutar antes da Hokage fez uma aparição antes do previsto! Será que ela irá lutar agora? – exclamou o narrador do torneio.

Ela parecia decidida à enfrentar o loiro, mas antes que tomasse qualquer iniciativa, Yamato desce à arena e a ordena levar Neji ao posto médico.

- Parece que Neji está fora! O que nos leva ao próximo oponente, Yamato! Lutem!

Mesmo antes do narrador falar, a luta já tinha começado. Troncos brotaram do chão em direção à Naruto tentando prendê-lo, mas o mesmo desvia habilmente. Subiu em um deles e fez seu caminho até seu antigo Sensei. Tirou três Kunais de seu kit e as arremessou para se encontrarem com uma parede de madeira feita por Yamato que foi destruída com um único chute do Uzumaki.

- Impossível! Ela tinha 30cm de espessura! – Yamato deu três passos para traz, Naruto havia ficado mais forte do que ele pensou, mas ele estava ali por uma razão. Realizou uma sequência incrivelmente rápida de selos. – Mokuton, Defensores da Casa de Magnus Dan, apareçam! – o chão tremeu e dele surgiram três figuras. Um golem de madeira, uma Tapraas ( entidade semelhante à um Ente, porem menor) e um espírito elemental terrestre ( figura astral de cor verde-vibrante que se assemelha aos humanos).

Diante de tais formas, Naruto se vê forçado a recuar diante dos inimigos desconhecidos. Analizou-os um à um, e tentou chegar a conclusões, mas nunca havia se deparado com algo parecido antes.

- Atacar! – diante da ordem, o Golem avança com seu gigantesco braço erguido contra Naruto que esperou pacientemente pelo golpe para apará-lo com a mão, o que ele não esperava era que a Tapraas chegasse por traz desferindo um corte que atravessou suas costas de ponta a ponta, suas unhas eram como navalhas.

- Mas o que?!! – ajoelhou-se, a torcida ficou triste pelo loiro, mas as coisas apenas estavam começando. O espírito elemental abraçou Naruto e se transformou numa árvore, prendendo-o. O golem se aproximou e disparou outro soco na boca do estômago, o que fez o Uzumaki cuspir sangue. – Estou perdendo meu tempo...

Levantou, olhou para as três entidades convocadas por Yamato mais uma vez. Limpou as mãos da poeira do chão, tocou no cabo da foice e recuou, ainda não estava na hora. Sacou uma Kunai e logo ela adquiriu um brilho vermelho. Correu na direção do golem, talvez fosse o mais forte dali.

Lançou a arma para atingir a testa do Golem, mas a mesma foi rebatida para longe pela Tapraas que ficou entre os dois. Naruto avançou mais uma vez para confrontá-la, mas antes que a alcançasse, vigas brotaram da terra e o prenderam. Obra do Elemental.

- Kage Bushin no Jutsu! – Dois clones surgiram em volta do loiro. E ali estava sua mais poderosa arma conhecida, o verdadeiro estendeu sua mão e os bushins não tardaram a fazer seu trabalho. – Fuuton, RansenShuriken! – Correu na direção do golem novamente, a Tapraas e o Elemental entraram no caminho, mas tudo em vão, Naruto saltou e lançou o jutsu na direção de Yamato que permanecia parado desde que havia convocado as entidades.

- Essa não! – pensou Tsunade. Naruto havia descoberto o segredo do Jutsu.

Desesperadamente, as três invocações correram para proteger o contratante. O golem era o primeiro da fila, no meio vinha a Tapraas e por último, o Elemental.

- O que ele está pensando?! Mesmo com as invocações o protegendo, o impacto ainda o afetará e ele provavelmente morrerá. – exclamou Sasuke ao lado de Sakura e Tsunade.

- Essa não! Temos que intervir! – gritou Sakura para sua mestra.

- Pode ir, a próxima é você de qualquer jeito.

Sakura saltou da cabine da Hokage em direção a arena. Pouco antes do Jutsu de Naruto acertar Yamato, a Haruno o pega nos braços e pula para longe, deixando as invocações mais tranquilhas antes de desaparecerem.

- Arigatou Sakura...

- De nada, Yamato-sensei. Deixe que eu seguro as pontas a partir de agora.

- Deixe eu te fazer um favor pelo menos – Yamato se levantou, fez alguns selos e pronunciou – Mokuton, Encarnação da Floresta! – o chão tremeu novamente, dessa vez uma árvore anciã surgiu tomando 1/3 da Arena. Mas o que mais assustava é que ela estava viva.

- Mas o que é isso? – indagou a mulher de cabelos róseos.

- Uma das minhas armas surpremas – Yamato inspirou fundo. – o Ente Marskiadah – sua voz saiu bastante falha, e estas foram as últimas palavras antes de desmaiar.

A plateia estava boquiaberta com o tamanho da criatura que bloqueava a visão de alguns telespectadores. A pergunta que pairava era: como Naruto iria destruir tamanho ser. Sakura levou Yamato para a divisão médica e não tardou à voltar para a Arena.

Ao chegar encontrou um bushin usando Ninjutsu médico no ferimento nas costas do loiro. Ela se perguntou onde ele havia aprendido tais técnicas. O Ente parecia estar esperando ordens, ficou parado olhando para seu arredor.

- Parece que está tudo pronto para a próxima Luta. Aqui agora se confrotarão dois amigos de infância, nosso héroi supostamente chegou a Amar nossa adversária. Essa sim vai ser uma batalha interessante – o narrador deu uma pausa de suspense. -  Naruto Versus Sakura!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo o estádio vibrou, essa luta prometia, não apenas porque Sakura era aprendiz da Godaime, mas também porque sempre é difícil lutar com alguém com quem se tem uma relação próxima.

Naruto levantou, e seu olhar não era de quem via um amigo, e sim de que o que estava à sua frente era apenas mais um obstáculo empatando-o de completar seu objetivo. Deu dos passos para frente, inclinou-se e disparou na direção de Sakura.

- Marskiadah! – ao comando da de cabelos róseos, o Ente moveu a cabeça e uma árvore surgiu em frente a Naruto que no último instante jogou seus pés para frente presionando-os contra o tronco da árvore e se impulsionando de volta. Aquilo realmente havia o surpreendido.

- Tenho que ser mais cuidadoso – pensou. Correu mais uma vez, outra árvore surgiu em seu caminho, apenas desviou e fez alguns selos. – Fuuton, Renku Dan! – a próxima árvore que apareceu ele apenas destruiu com o jutsu e continuou seguindo. Agora estava a poucos metros de Sakura.

Naruto sacou três Kunais e arremesou-as na direção da Haruno, logo em seguida faz alguns selos e pronuncia – Fuuton, Shoushuuha! – a velocidade das Kunais aumentou. O ente havia posto uma árvore para interceptá-las, mas Naruto apenas fez com que elas contornassem-a e continuassem seu destino.

Sakura andava tranquilamente como se nada estivesse acontecendo. As kunais se aproximavam e ela nem dava sinal de preocupação. E quando chegou a hora, os projéteis apenas transprassaram seu corpo. Naruto não acreditando fez com que as Kunais contornassem e voltassem a mirar Sakura, mas foi tudo em vão. Mais uma vez as armas passaram pela amiga como se ela fosse um fantasma.

Percebendo a situação, a Haruno disparou na direção do loiro que ficou atônito.

- Esse jutsu é parecido com o de Madara!

Aquilo havia assustado muita gente, será que a Haruno estaria usando um Genjutsu, já que todos viam a mesma cena?

- Tsunade-sama! O que está acontecendo? – as veias de Sasuke saltavam em sua testa, aquilo era surreal.

- Não achei que ela fosse lutar sério desde o começo – comentou a Hokage. – Espero que ela esteja pronta para as consequências.

- A senhora sabe o que ela está fazendo? A existência de tal técnica, é quase como um Izanagi!

- Apenas observe...

- Genjutsu? Lembro que ela levava jeito para eles quando mais nova. Mas um à ponto de afetar à todos? – pensou Naruto, mas estava com pouco tempo para isso, Sakura se aproximava cada vez mais. O que será que estava acontecendo?

- AAAAAAAAA! – a de cabelos róseos tentou aplicar um soco na face do loiro que desviou para a esquerda e mandou um cruzado de direita que passou direto pela amiga que revidou com um chute circular direto nas costelas que o fez voar.

- Não entendo! Se a habilidade for mesmo igual a de Madara aquele soco deveria tê-la acertado! A não ser que ela domine-a melhor que ele – sua cabeça estava confusa. A habilidade da amiga era mais do que formidável do que ele esperava.

Se fosse mesmo um genjutsu, ele iria descobrir. Parou a circulação de Chakra exatamente por Um segundo, mas isso foi o suficiente para Sakura avançar e quando ele voltou a si, apenas viu um soco que o rumou dezenas de metros rolando pelo chão. Levantou e pôs a mão na testa, esta sangrava bastante. Aquilo não iria ficar assim.

- Se isso continuar assim... – Naruto se via cada vez mais tentado à foice, mas não podia usar seu trunfo ainda. Teria que pensar em algo. – Kage Bushin no Jutsu! – Quatro clones surgiram e foram para a extremidade do campo onde permaneceram sentados.

- Marskiadah! – ao comando, o Ente pegou Sakura e arremessou-a para cima, incríveis 100 metros da Arena.

Naruto ainda estava no solo, mas era possível ver a quantidade de Chakra carregada no punho da amiga. Aquele ataque iria destruir a arena, o que afetaria os clones, ele não podia deixar.

Realizou os selos mais conhecidos por todos ali e falou – Kuchyose no Jutsu! – uma grande quantidade de fumaça ergueu-se na Arena, e dela apareceu Gamabunta, o líder dos sapos. – Bunta! Me lançe na direção dela!

- Você sempre me metendo nessas situações né garoto! – sem ter o que fazer, ele arremessa Naruto na direção de Sakura.

Meio ao salto, um Rasengan se forma na sua mão direita. E pensar que ele seria capaz de utilizar tal Jutsu contra sua própria ‘família’. O momento se aproximava. Naruto e Sakura, Rasengan e Punho. Quem ganharia?

Descubra no próximo Cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.