O Herdeiro do Mundo escrita por Nandoro


Capítulo 7
Capítulo 7 – Madara me espera.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Como compensação, fiz o dobro do tamanho normal do cap dessa fic. Aproveitem o presente do dia das Crianças atrasado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145741/chapter/7

Capítulo 7 – Madara me espera.

Naruto acordou com uma forte dor de cabeça, tem um flash dos segundos que antecederam seu desmaio e reflexivamente põe a mão no olho direito, mas já não sentia a dor. Deitou novamente e relaxou. Apenas agora parou pra pensar onde estava. Não parecia o campo em que havia lutado contra a Kyuubi, mas sim uma casa comum. Levantou já abrindo a porta do cômodo e deu de cara com uma mulher que aparentava ter a sua idade. Era linda, tinha cabelos loiros de pontas grisalhas, o que dava um charme, olhos cor de ônix, e um belo corpo. Tudo que um homem gostaria.

- Quem é você? – indagou o loiro, mas não obteve resposta de imediato. A moça parecia estar em transe. – Alô? Tem alguém ai?!

- Perdão! O nome é Miwa, prazer conhecê-lo, Naruto-san.

- Onde estou?

- Na casa do meu avô, o ancião deste templo.

- Você é neta do Yashidama?

- Isso mesmo, ele e seus amigos estão lá fora te esperando.

- Obrigado.

Naruto tenta levantar, mas fraqueja e cai por cima de Miwa, causando uma situação um tanto quanto constrangedora.

- Desculpe! Eu não queria... – Naruto tenta se desengajar, mas é puxado para e por Miwa que tenta beijá-lo, mas o mesmo desvia no ultimo segundo. – Desculpe, mas eu não posso.

Com um único pulo Naruto fica de pé e sai do quarto em direção ao exterior, onde era esperado por: Yamato, Yashidama, Killer Bee e seu guarda.

- Yo Naruto! Está melhor? – perguntou Yamato.

- Sim, acho que sim. Não tem nenhuma parte do meu corpo doendo.

- Essa foi por pouco, eu achei que a Kyuubi iria destruir o templo como da última vez – revela o Yashidama.

- O que houve da última vez? – indagou curioso Naruto.

- Nenhum desses pilares ficou em pé, o que foi algo inédito, já que este templo foi feito para aguentar o poder do Juubi, destruído pelo Rokudou Sennin. Mas ainda assim a Kyuubi fez nele um grande estrago que só consegui reparar depois de 7 anos de trabalho.

Todos ficam fascinados com o poder da Kyuubi, e é nesse momento que Naruto repara na caixa preta localizada mais atrás de onde eles estavam. Sem ninguém notar, ele se aproxima da misteriosa caixa, ao chegar ele vê a linda foice de lâmina vermelha, sentiu-se atraído mais uma vez.

O desejo fluía pela suas veias, a arma o chamava. Estendeu sua mão e a tocou, levantou-a aos céus e ela brilhou, e junto com tal brilho uma dor veio ao seu olho direito.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Naruto gritava de agonia.

Yamato corre para ajudá-lo, mas ao chegar perto recua. Naruto levanta, destapa seu olho direito e todos tomam um susto, o olho que antes era azul piscina, estava vermelho-sangue.

- O que foi gente? – Naruto perguntava sem entender, mas ele sentia o poder em seu olho, o sentia fluir pelo seu corpo, e teria que dominá-lo.

- Então é mesmo verdade – falava enquanto suspirava o velho Yashidama.

- O que é verdade? – Perguntava Yamato

- Há uma lenda que diz que aquele que dominar a Kyuubi terá acesso a dois poderes que se conectam. Um é uma espécie de Doujutsu, chamado de Fleur du Ruby, e o outro é uma arma que se adapta ao usuário que tem o nome de Pleurer Du Ruby. Dizem que só se pode controlar a arma se controlar o Doujutsu. Naruto, quero que venha numa caminhada comigo.

Naruto se junta ao ancião, Yamato tenta ir, mas é barrado.

- Tenho certeza que você não me chamou aqui pra uma conversa amigável.

- Tem razão, te chamei aqui pra te dizer algo que não sei se você vai querer que os outros saibam. Juntamente com esses poderes Naruto, a lenda diz que o usuário vai perdendo a energia vital, o que implica com sua morte depois de muito tempo usando. Também há outro comentário sombrio que diz que os poderes se alimentam do seu sangue, então tome bastante cuidado.

- Certo, irei tomar. Agora posso te pedir uma coisa?

- O que quiser meu jovem.

- Posso ficar aqui para treinamento?

O sábio demorou um pouco para responder, estava apreensivo, mas no final das contas aceitou a proposta de Naruto. Ambos retornam para o resto do grupo e Naruto dá a notícia.

- Gente, eu irei ficar aqui para treinar e aperfeiçoar o uso da Kyuubi. Agradeço pela ajuda que tive até aqui. Muito Obrigado.

- Pode crer mano, tem que treinar esse poder insano (8) – Bee oferece a mão que Naruto aperta com prazer e depois se dirige até a saída.

- Naruto eu não posso...

- Não se preocupe Yamato-taichou, aqui eu estarei seguro e não existe mais o risco da Kyuubi tomar o controle.

- Ai Meu Deus, Tsunade-sama vai me matar – pensa Yamato para si mesmo. – Tudo bem Naruto, você tem minha permissão.

Assim todos que chegaram com Naruto foram embora deixando apenas ele.

Três meses haviam se passado, um boato corria desde os países pequenos até os maiores como o da Areia e o do Fogo inclusive. Existia um boato de uma pessoa que vagava pelos locais mais conhecidos aos mais abandonados, um homem que carregava uma arma tão bela e também bastante perigosa. Ele passava fazendo missões e punindo os vilões.

Para muitas pessoas tal homem era capaz de derrotar Madara, o que causou um desconforto no líder da Akatsuki, forçando-o a agir e procurar mais informações sobre tal guerreiro.

Um indivíduo de capa preta de bordas e detalhes vermelho-escuro atravessa os portões de Konoha e estranha não ter nenhum guarda a posto. Adentra um pouco mais a vila e percebe as ruas desertas, olha para o monte Hokage e vê cabeças entrando no refúgio de emergência, algo de ruim acontecia. Subiu em um telhado de uma casa e passou a saltar pela vila até avistar um soldado caído.

Aproxima-se do guerreiro.

- O que está acontecendo aqui?!

- A Akatsuki veio atrás da Kyuubi... Eles fizeram reféns. A Hokage está se reunindo na sala do conselho – essas foram as últimas palavras do soldado.

O misterioso homem corre até o prédio do Hokage. Ao chegar perto da sala do conselho não ouve nada, abre a porta e uma espada é apontada para o seu pescoço, e quem a apontava era Sasuke. Dentro da sala estava outros ninjas como: Kakashi, Yamato, Shikamaru e seu Pai, Yamanaka Inoichi, o pai de Chouji (Chouza ou algo assim, não me recordo), Tsunade, Shizune, entre poucos outros. Todos em posição de batalha.

- Quem é você? Mais um membro da Akatsuki? – pergunta a Godaime.

O homem não fala nada, ao invés, ele se dirige até o centro da sala enquanto Sasuke fica parado.

- Qual a situação dos reféns? – o homem misterioso pacientemente perguntou, parecia que não tinha medo de nenhuma arma.

- Porque eu deveria te falar alguma coisa? – veias saltavam na testa de Tsunade.

- Deixe de se fazer de durona. Você fala tudo isso, mas sabe que precisa da minha ajuda.

- Eu preciso da sua ajuda? Nem te conheço, não sei se você é confiável. Sasuke, o prenda, por favor.

- Nós precisamos da ajuda dele Tsunade-sama – pronuncia-se Sasuke após se mexer. – Eu não estava parado porque quis, ele me paralisou, o chakra dele é tão perigoso que fez uma onda de choque atingir meu sistema nervoso, travando-o.

- Você está dizendo que ele te inutilizou e nós nem percebemos? – quem falava agora era Kakashi.

- Isso é impossível, ele tem de ser alguém muito poderoso – exclamou Yamato.

- Agora que já percebeu como você precisa de mim, Poderia me dar informações?

- Parece que o próprio Uchiha Madara veio aqui para capturar nosso Jinchuuriki, mas o mesmo não está. E agora ele fez reféns sem que nós pudéssemos impedir.

- Como você pode deixá-lo fazer isso?!! Você é a Hokage, deveria proteger o povo!

- Quem você pensa que é para falar assim com a Hokage?!?!!! – exclamava Inoichi.

- Agora não interessa, vou lá concertar essa cagada.

O ninja se dirige a porta, Yamato invoca seu Mokuton para segurá-lo, mas antes mesmo do Jutsu tocá-lo ele desaparece numa nuvem de fumaça vermelha.

- Vão atrás dele!       - berra Tsunade massageando as têmporas.

Neji, Sasuke, Kakashi, Yamato, Chouji e Shikamaru vão atrás do ninja tendo o Hyuuga como guia.

- É tarde demais, ele já está na entrada do refúgio – alertou Neji.

- Como isso é possível? – perguntou Shikamaru.

- Seja quem for esse, não é um ninja qualquer – concluiu Kakashi.

Na entrada do refúgio...

O ninja vai adentrando a caverna e estranha por não ser abordado por um ninja inimigo. Chega ao núcleo e observa as pessoas da vila acuadas nos cantos, familiares se abraçando, pensando que aquela seria a ultima vez. Até avistarem o ninja com o sobretudo misterioso, não sabiam se ficavam com medo ou esperança, afinal não sabiam quem ele era. Ao andar mais um pouco Tobi aparece frente ao ninja encarando-o.

- Quem é você? – perguntava o misterioso líder da Akatsuki.

- Já basta de tanto drama, liberte o povo de Konoha agora, Uchiha Madara.

- Não sei quem é você, mas eu tenho certas condições para liberar este povo ainda vivo, e caso você ouse fazer algo eu mato todos.

- Se você fizer isso neste estado, não vai restar energia suficiente pra me enfrentar. Não sabia que você estava em estado tão deplorável.

- Não me subestime garoto. Não é nada difícil para mim matar esses meros mortais. E sobrará energia suficiente para te matar.

- Não é isso que me aparenta, nessa forma incompleta você não é capaz de fazer muita coisa.

Mesmo apesar de todo o teatro, Madara sabia que o ninja estava certo, mas não podia vacilar. O ninja achou que o Uchiha havia se distraído por um segundo e avançou com um poderoso soco, instantes antes do golpe, Madara se desmaterializa e volta ao normal logo após seu adversário o transpassa e o aplica um chute nas costas, mas o mesmo não teve efeito, pois encontrou um objeto extremamente resistente e metálico.

- O que foi isso? – pensou Madara. – Quem é você afinal?

- Acho que não tem mais problemas agora – o sujeito retirou sua capa e revelou cabelos loiros que batiam no ombro.

- Ele voltou!!! – gritava os cidadões de Konoha. Naruto havia reaparecido após três meses de treinamento, claro que eles não sabiam disso.

- Então é você, as coisas estão ficando cada vez melhores! – se animava Madara.

Nas costas de Naruto estava sua perigosa Pleurer Du Ruby, que causava medo só de se ver. Naruto havia ficado apenas com uma camisa regata preta e calças da mesma cor, além da habitual sandália ninja. Ambos os seus braços estavam enfaixados, o que poderia ter várias interpretações.

- Vamos ver o que você tem – falava Naruto após se colocar em posição de batalha.

- Desculpe te decepcionar, mas tenho mais coisas para fazer agora – a imagem de Madara desaparece no vórtex típico. Neste exato momento Neji, Sasuke, Kakashi, Yamato, Chouji e Shikamaru chegam ao local, surpresos por verem Naruto.

- Ajudem as pessoas a voltarem para sua casas, estou indo falar com Tsunade – Naruto pega seu sobretudo e sai.

- Ele esta mudado, não acham? – comentou Yamato, mas ninguém respondeu.

Tsunade ouve uma batida na porta, manda entrar e se surpreende ao ver Naruto (ele estava sem o capuz) entrando na sua sala.

- Naruto! Você voltou? – ela levanta para abraçar o loiro que não expressa nenhuma emoção, e ela reparou. – Aconteceu alguma coisa?

- Eu só quero uma coisa.

- Pode pedir.

- Quero que você me diga a localização da vila da minha mãe.

- Como?! – por essa Tsunade não esperava, começou a suar frio como se estivesse vendo uma assombração. – Porque isso agora?

- Não tenho tempo para responder perguntas, apenas me diga a localização da Vila do Redemoinho.

- Não sei se posso fazer isso Naruto – negou Tsunade enquanto voltava a sua mesa.

- Como não?!?!?! – Naruto da um soco na mesa quebrando-a ao meio.

No mesmo instante, guardas adentram a sala da Hokage com espadas apontadas para Naruto, todos eram ANBU.

- Calma garotos. Apenas ocorreu um contratempo. Podem voltar as suas posições – relaxou-os Tsunade.

- Eles podem ter calma, mas eu não – proferiu Naruto.

- Você querendo ou não, não vou te dar a localização da vila do redemoinho.

- Você pretende arriscar o futuro do mundo Ninja por um simples desejo egoísta? – Naruto estava começando a jogar as peças, jogo de palavras e consciência não era seu forte, mas estava aprendendo.

- Não há garantias de que você seja o único capaz de salvar o mundo – revidou a Godaime.

- Se não eu for, quem mais seria?

- Existem vários ninjas fortes no mundo Naruto, você não é o único.

- Se não for eu, quem vai ser? Sasuke? – debocha o loiro. – Vamos Baa-chan, você sabe que eu sou o único capaz.

- Não sei o quão forte você está depois desse treinamento, mas as coisas não funcionam assim – Tsunade se recostou um pouco mais na cadeira. – Vamos fazer o seguinte, eu preparo uma chave de Torneio para você, se você ganhar de todos em sucessão, eu te digo a localização.

- Concordo. Quando vai ser?

- Daqui a três dias – respondeu a loira.

- Certo. Agora vou indo – e dito isso o loiro se retira da sala.

Põe seu capuz antes de andar pela vila, ainda não queria ser reconhecido. Resolveu passar na frente do clã Hyuuga. Como um jato vermelho ele foi parar na janela do quarto de Hinata e não a viu, ouviu barulhos não muito longe que o levaram até o Dojo, onde a viu treinando com Hanabi. Sentiu presenças atrás de si, virou-se e presenciou Hiashi com mais três Hyuugas, provavelmente secundários, com os Byakugans ativados e prontos para atacar.

- Saia imediatamente das imediações do clã se não quiser sofrer graves consequências – ameaçava Hiashi.

Naruto fez alguns selos e uma intensa fumaça vermelha surgiu no telhado, invibializando o uso do Byakugan. Hinata percebeu a agitação, e em seguida viu o ninja encapuzado pular do telhado, o que a fez ter uma reação rápida.

- Mizu no Muchi! – grita Hinata após a realização de alguns selos, conjurando um chicote de água que pegou Naruto desprevenido pela perna arremessando-o no chão.

Hinata corre rapidamente para perto do ninja, mas não tão perto, e fica na posição de batalha. O loiro se levanta, felizmente ainda estava com seu capuz, mas agora tinha que se preocupar com Hinata. Não podia usar os jutsus da Kyuubi, apenas os elementares e os ninjutsus que conhecia. Era apelar pro Taijutsu.

Hinata correu para cima, tentando acertar os tenketsus de Naruto, que desviava graciosamente. Hiashi assistia tudo apreensivo. A Hyuuga tenta acertar um Jyuuken no coração do loiro, que apara o golpe com a mão direita, usando a perna esquerda dá uma rasteira na oponente e finaliza com um poderoso golpe de calcanhar, firmado-a no chão. Mas para sua surpresa, Hinata subiu rapidamente executando o Kaiten, que não acertou Naruto devido a seus reflexos instantâneos.

- Nada mal – comentou Hinata.

- Obrigado – diz Naruto fazendo uma reverência, o que pode ter sido seu erro.

- Hyourou no Jutsu! – uma rajada de chakra foi direto às pernas de Naruto, e quando as acertou o congelou até a metade da coxa.

- Quando ela aprendeu Hyouton? – perguntava-se Naruto na sua cabeça.

- Hakke Hyakunijuuhasshou! ( Manipulação dos 128 Tenketsus) – Hinata preparou um dos ataques mais poderosos do clã Hyuuga.

Naruto se desesperou, não conseguia se mover ainda, apesar do Hyouton não ter sido tão forte. Ele agora estava dentro do alcance do Jutsu, aquela poderia ser a sua derrota. Pensou um pouco e achou a solução, concentrou o chakra da Kyuubi nas pernas, que além de aquecê-las serviu também para derreter o gelo. Quando Hinata partia para o primeiro golpe, Naruto já conseguia se mover e conseguiu desviar deste e dos seguintes, graças ao seu reflexo de raposa.

- Que tipo de ser humano é você? – perguntava Hinata meio surpresa.

Naruto nada falou, apenas ficou atento aos movimentos da Hyuuga. Ela olhava intensamente nos seus olhos, foi ai que teve a ideia. Fixou seu olho direito, e ativou o terror. O olho tornou-se vermelho, a pupila virou uma fenda na vertical, a arma nas suas costas pulsava, mas ele a conteve.

Hinata se fascinou pelo Doujutsu e não pode desviar seu olhar dele, Naruto aproveitou e disparou a descarga elétrica, paralisando-a. Aproximou-se dela e acariciou seu rosto antes de ir embora. Hiashi que tudo observava resolveu retornar para sua sala na mansão principal Hyuuga.

Naruto caminhou pela vila um pouco antes de se dirigir ao seu velho apartamento. Ao chegar, deixou no fogo um rámen instantâneo enquanto tomava um banho. Vestiu suas roupas e foi pegar sua comida, e foi tudo que fez antes de deitar na cama e dormir.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo e aguardando comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.