Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários, até o comentário irônico...rsrsrsrs


E gostaria de indicar um livro incrível que li ontem "Como se livrar de um Vampiro apaixonado" esse livro é bem divertido.


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/9

POV Sophia

Já estávamos andando há mais de meia hora. E nada dos meninos até parecia que eles evaporaram. E para completar tinha começado a chover. Tudo bem que a chuva não estava me incomodando já que as folhas das árvores não deixava ultrapassar tanta água  onde passávamos, mas estava chovendo e isso não era uma coisa boa e para completar eu achava que estávamos perdidas. Até parecia uma cena de filme de terror, duas jovens lindas com um futuro brilhante pela frente perdidas numa floresta horrível e apavoroza.

_ Estamos perdidas, pode falar que eu agüento Clarie.

_ Não estamos perdidas_ disse Clarie me acalmando_ sei onde estamos_ concluiu.

_ Acho melhor voltarmos, já passaram das 3 horas. E nada dos meninos. Acho que nos enganamos_ disse por fim.

_ Mas eu tinha certeza que ouvi as vozes deles_ disse Clarie.

_ Eu também, mas talvez eles estivessem em um local próximo_ disse tentando acreditar na minha própria mentira.

_ Mas vimos eles entrando no meio da mata_ disse Clarie parando na minha frente, fazendo-me enxergar a minha mentira anterior.

_ Mas há a possibilidade deles terem pegado apenas uma trilha para chegarem a algum lugar_ disse, já ficando com medo de está no meio da mata e não poder ver nenhum vestígio de civilização.

_ Pode ser, mas eu não conheço nenhuma trilha por aqui_ disse Clarie.

_ Mas eles são meninos se enfiam em qualquer lugar_ disse olhando para todos os cantos.

_ É você pode ter razão. Mas é muito estranho_ disse com uma cara pensativa.

_ Também acho_ disse concordando_ principalmente pelo horário.

_ Vamos voltar_ disse Clarie decidida.

_ Mudando de assunto_ disse enquanto saíamos do matagal_ quando volta às aulas?

_ Semana que vem_ disse Clarie.

_ Mas semana que vem é..._ comecei a contar mentalmente para achar o dia que queria_ hoje é 30 de Dezembro e voltaremos no dia 7 de janeiro_ disse sem conseguir acreditar. Mas que coisa maluca e apavorosa.

_ Eu sei, e daí?

_ Nada é que no Brasil eu voltava às aulas em fevereiro.

_ Depois você se acostuma.

_ E como vai ser a festa de ano novo?_ o meu natal foi horrível, passei o dia quase todo chorando. Espero que a última festa do ano seja boa.

_ Costuma ser uma fogueira na praia, com os jovens, por assim dizer. E os adultos ficam na casa de alguém, naturalmente da Sue ou da Emilly.

_ Parece ser legal.

_ É muito legal.

Quando saímos no meio do mato estava chovendo, mas que maravilha. Saímos e correndo. E pegamos caminhos diferentes que nos levava para nossa casa.

A noite estava bem fria, assim que voltei para casa tomei um banho bem quente. Me agasalhei toda, tomei um remédio para gripe  e fui para cama dormi. Agora sim estava morrendo de sono.

POV Seth

_ Por que você da mole para Catarina?_ perguntei lembrando do episódio da festa do casamento.

_ Não do mole_ disse Quil_ ela é que veio dançando cara._ disse enquanto nos aproximávamos do bando.

_ Ta vou fingir que acredito.

_ Mas é verdade Seth.

_ Sei, mas você tem que cortar o barato dessa garota. Pensa só. E quando você começar a se envolver com Clarie?

_ Eu entendi cara. Mas Catarina não se toca.

_ Até que enfim vocês chegaram_ disse Sam.

_ Demorou um pouco, pois seria estranho Sophia me ver saindo de casa de madrugada_ disse.

_ Tudo bem_ disse Sam.

_ E Clarie como ela está?_ perguntou Quil.

_ Não sei, ela foi para casa dela. Mas deve está bem_ disse Sam.

_ Ta bom_ disse Collin_ mas agora vamos nos focar nos vampiros que estão colocando em risco a tribo.

_ Quando foi à última vez que vocês sentiram o rastro deles?

_ Bom Sam, foi meia hora antes da cerimônia do casamento_ eu disse_ e o estranho é que anteontem um desses vampiros estava andando por nossas terras e ontem tinham dois e chegaram bem perto das casas_ concluí.

_ Agora vamos nos separar em dupla e percorrer todos os perímetros possíveis.

_ Sam temos companinha_ disse Brady.

_ O que elas estão fazendo aqui essa hora?_ perguntou Jared.

_ Não sei, mas não temos tempo para lidar com isso_ disse Sam_ se separem agora e rápido_ disse enquanto entrávamos na floresta.

O que essas garotas tinham na cabeça. Pensando bem acho que não tem nada na cabeça. São duas e tantas da manhã e estão andando na praia sozinhas. E para piorar a droga da impressão me deixava super protetor e paranóico me fazendo enxergar mil maneiras dela se machucar. E Quil não estava tão diferente de mim não.

“Seth e Quil foco, as meninas sabem se cuidar.”disse Sam.

“Mas Sam e se aparecer um vampiro.”  Disse Quil, apavorado.Com isso fiquei mais alerta.

“Estamos por perto Quil, agora foco.”

Enquanto procurava algo que nos levava aos vampiros que apareceram hoje e me preocupar com Sophia. Fiquei lembrando dela hoje na festa, ela realmente estava linda de rosa. E com certeza rosa era a cor dela. Essa garota é tão linda, bela, graciosa, possui um olhar bondoso ao mesmo tempo confiante, uma voz fabulosa. E um lindo sorriso. Quando ela sorria eu ficava sem chão.

“Seus pensamentos estão tão melosos.” Disse Jared.

“ Não começa.”disse.

“É Jared deixa ele sonhar com a Barbie ”disse Collin com desdém.

Rosnei para o comentário de Collin e pela forma que ele falou.

“Parem todos vocês”disse Brady .

Brady tem razão, foco” disse Sam.

Tirando as implicações a patrulha foi calma. Quando terminou fui direto para casa da minha mãe. Pois me mudarei hoje mais tarde. Quando cheguei era cinco e alguma coisa, estava morto de cansaço. Mas antes passei no antigo quarto da Leah. 

Sophia estava tão calma dormindo profundamente. Agora dormindo ela parecia tão frágil. Mas apenas parecia, pois essa menina de frágil não tinha nada. Ficou bem claro ontem na festa quando ela me afrontou.

E lá estava à garota que tomou os meus pensamentos e os fez dela, deitada em uma cama grande demais para o seu tamanho mesmo sendo maior que as meninas quileutes, com seu moletom rosa e seu cabelo espalhado no travesseiro. Parecia tão frágil e desprotegida dormindo tão serena. Saio de seu quanto sem fazer barulho e vou para o meu, me jogando na cama de qualquer jeito para dormi um pouco.  

POV Clarie

Volto correndo para casa. Entro pelos fundos fazendo o máximo de silêncio para não acordar os meus pais. E o pirralho do meu irmão que não foi a festa pois estava de castigo. E se ele me ver chegando a essa hora vai acabar me dedurando. E não estou com vontade de ficar de castigo no final das minhas adoráveis férias.

Entro no meu quarto e vou direto ao banheiro tomar um banho. Ir de short não foi uma boa idéia. Assim que terminei coloquei meu pijama das “Meninas Super Poderosas” o que posso dizer tenho uma queda por esse desenho.

Quando deito em minha cama deixo meus pensamentos vagarem para os acontecimentos de hoje. Eu podia jurar que vi os meninos entrarem na mata. E o mais estranho é que essa foi a terceira vez que vejo eles entrarem e desaparecerem. Isso é loucura ninguém consegue desaparecer tão de repente.

E ainda tem o fato deles nunca envelhecerem. Isso tudo é muito louco. E para piorar quanto eu pergunto sobre esse assunto todos desconversam. E diz que é a magia que envolve a nossa tribo. Fico pensando se eles não se tocaram que eu já estou bem grandinha para essa estória não colar mais.

E ainda dizem “na hora certa tudo será revelado”. Mas quando será a hora certa.

E tão injusto não me contarem que realmente está acontecendo.

Com esses pensamentos peguei no sono. E sonhei com Quil. Com ele se declarando para mim. Pedindo-me em casamento. E com tudo o que eu quero que ele faça e ele nunca faz.

Queria tanto que ele me amasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulos quero ver novas pessoas comentando...
P.s.: adoro os comentários e dependendo da quantidade de comentários vou postando mais capítulos durante a semana, já que Julho é o mês das adoráveis férias.