Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários...


Infelizmente semana que vem não poderei postar estarei na casa do meu pai:(


Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/10

POV Sophia

O dia de domingo passou rápido. Passei esse dia com tio Charlie e com Seth. Passamos o dia praticamente tudo jogando vídeo game. E assistimos um jogo de basquete a noite. Sue passou o dia na cozinha com Emilly e uma moça chamada Kim esposa do Jared na cozinha, elas estavam começando a preparar as comidas para a virada de ano. Ao que parecia os meninos comem bastante. E tio Charlie disse para mim que ia fazer uma reforma no meu quarto, o que me deixou super empolgada e por isso consegui suportar Seth por tanto tempo no Domingo.

_ Sophia, pega para mim o estojo de ferramenta que esta ao seu lado_ pediu Quil.

Agora estávamos todos arrumando uma parte da praia para a fogueira que acabou se tornando um lual, já que Brady conseguiu um equipamento de som. E com isso os meninos estão montando uma estrutura para o equipamento ficar.

_ Toma aqui_ disse enquanto o entregava as ferramentas.

_ Sophia você pode me dizer o “porque” da Clarie esta me ignorando?_ perguntou me encarando.

_ Sabe como são as garotas neh?_ disse enquanto me sentava no palco improvisado.

_ Não sei_ ele deu uma pausa e disse_ deve ser porque sou um garoto_ ele fez um gesto tão engraçado que tive que ri.

_ Num é que concordo com você?

_ Agora me explica.

_ Bom é que_ pensei por um tempo e perguntei_ você gosta dela?

_ Claro que gosto_ disse rápido demais_ ela é minha amiga_ garotos, tão imprevisíveis. Senti até pena dele se atrapalhando com suas próprias palavras.

_ Interessante. Ela gosta de você. E você sabe disso_ já que ele não me interrompeu continuei_ e quando você estava com aquela garota na festa, ela ficou mal_ ele distorceu o rosto_ e agora ta te ignorando. Entendeu?

_ Acho que mereci_ disse Quil.

_ Claro que merece, você a deixou sozinha na pista depois de você deram um amasso_ ele acabou rindo do modo que falei.

_ Sabe de uma coisa?

_ O que?_ quis saber.

_Gostei de você. É fácil falar com você_ sorri com o comentário.

_ Obrigada_ disse_ também gostei de você. E dá para perceber o porque da Clarie ter gostado de você.

_ Me ajuda?

_ Bom, não tenho nada para fazer mesmo. E acho que minha mão não vai cair.

_ É, também acho que sua mão não vai cair_ disse Quil rindo.

POV Seth

Não dormi nada essa noite. Fiquei jogando vídeo game até tarde com Sophia. Cheguei até pensar que ela era o tipo de garota que só gostava de roupa. Mas a garota me surpreender por gostar de vídeo game e assistir jogos de basquete. E a parte irônica disso tudo é que ela entende mais que eu de basquete. Ela com certeza não nega que é sobrinha de Charlie. E para completar to fazendo ronda desde madrugada.

“Seth pode parar de fazer a ronda” disse Brady.

“Então to indo Brady”

“Alguma novidade na ronda?” perguntou Sam.

Nada” disse.

“Tudo bem vai descansar cara”

“Fui”

Antes de ir ajudar o pessoal passei em casa para colocar uma roupa limpa e comer algo.

_ Cadê a Sophia mãe?_ perguntei quando desci.

_ Foi para praia_ disse sentada no sofá_ e o que você estava fazendo aqui?

_ Nossa! Mas que recepção_ fiz uma cara de ofendido_ se não me quer aqui é só dizer.

_ Você sabe que te quero aqui. Mas você agora tem uma casa.

_ Uma casa que ainda não tem comida_ disse pondo a mão na minha barriga_ tem alguma coisa pronta?

_ Tem biscoitos caseiro no forno_ disse.

_ Valeu.

Depois de me abastecer fui para a praia. Acho que meus olhos quase pularam para fora, a raiva começou a esquentar e meu corpo a tremer. Como ele ousa. Ele tem a Clarie. Mas parece que isso não importa ao que parece.

Lá estava Quil falando alguma bobagem para MINHA SOPHIA ri. E o cara ainda ajeita o cabelo dela e coloca atrás de sua orelha. Ele ta tendo mais intimidade com ela do que eu. Mas isso não vai continuar assim não.

_ Chave de fenda_ disse Sophia girando a ferramenta_ esse nome não combina. Ela não parece uma chave.

_ Concordo_ disse Quil rindo_ e tem a porca.

_ Ah é. Vai entender a peça nem parece um porco_ e os dois começaram a ri e nem perceberam a minha presença.

_ Atrapalho?

_ Fala ai Seth_ disse Quil.

_ Oi Seth_ disse dando seu sorriso que me tira a concentração.

_ O que estão fazendo?_ pergunto.

_ Estamos montando um palco_ disse Sophia_ não ta na cara.

_ Cadê a Clarie Quil?

_ Ela está fazendo compras com Amanda_ disse Soph.

_ E porque não foi junto?

_ Porque não nascemos grudadas_ disse Sophia rindo com Quil_ já tenho roupa_ completou.

_ Hum. E o que era tão engraçado para vocês estarem rindo?

_ Soh estava fazendo comparações e criticando os nomes das ferramentas_ disse Quil percebendo meu ciúme.

_ Soh?

_ É, foi o apelido que dei para ela_ disse Quil sorrindo para MINHA SOPHIA.

_ Apelido?

_ Acho melhor eu ir_ disse Sophia sentindo o clima pesado.

_ Não, fica_ eu queria que ela ficasse. Eu queria dar apelidos para ela. Eu queria ri das piadas dela.

_ Preciso ir_ disse se levantando do palco_ tenho que me arrumar. E as meninas vão se arrumar no meu quarto. Elas já devem esta chegando.

_ Até mais tarde Soh_ disse Quil.

_ Até_ disse SOPHIA e não SOH_ Seth valeu por ontem ter me ajudado a arrumar minhas coisas no quarto.

_ Não foi nada_ e com isso MINHA SOPHIA se foi.

_ Você está bem Seth?

_ Bem você estava dando em cima dela.

_ Errado eu estava conversando com ela. Se você prestar atenção ela se sente muito perdida_ disse Quil_ pô cara. To tentando ser simpático. Ela perdeu o pai e ainda por cima esta vivendo em um país totalmente diferente onde cresceu_ depois Quil saiu me deixando sozinho.

POV Sophia

  Seth estava super estranho na praia. Meio tenso e ainda por cima estava tremendo um pouco. Parecia que ia explodir a qualquer momento.

Agora eu estava terminando de me arrumar para a festa de ano novo. Já que fiquei a manhã toda mais uma parte da tarde ajudando arrumar a praia, para o lual, comecei me arrumar um pouco mais tarde que eu tinha programado. Enquanto arrumávamos o local percebi que Clarie estava bem distante de Quil, antes dela sair para fazer compras. O garoto tentava puxar assunto mais ela era dura na queda deu gelo nele o tempo que ficou na praia. Quem via por fora como eu achava a cena hilária.

_ Chegou quem faltava_ disse Amanda entrando no meu quarto com Clarie. As duas estavam carregando sacolas de roupas e caixas.

_ Deixa as coisas na minha cama e vão tomar um banho_ disse.

_ Já escolheu a sua roupa?_ perguntou Clarie.

_ Ainda não. E vocês?_ disse terminando de secar meu cabelo com a toalha.

_ Eu ainda não tenho certeza_ respondeu Clarie.

_ Eu ainda não_ gritou Amanda do banheiro_ alguma de vocês sabem fazer escova?_ perguntou aos berros.

_ Eu sei_ disse_ pode deixar que faço o seu cabelo.

_ Valeu_ respondeu mais baixo.

_ Faz o meu também?­_ pediu Clarie.

_ Claro.

Voltei minha atenção para o meu cabelo. Enquanto começava a secá-lo com o secador, Amanda tinha terminado de tomar o banho dela e Clarie foi tomar o dela.

_ Senta ai_ disse para Amanda assim que terminei com o meu cabelo_ o que você quer fazer no cabelo?

_ Só quero ele liso.

_ Deixa comigo_ disse.

Enquanto fazia o cabelo das meninas fiquei relembrando o dia de domingo. De quando Seth ficou do meu lado. Droga, esse garoto é um saco. Agora ele deu pra ficar rondando na minha mente.

_ Agora é a minha vez_ disse Clarie se sentando.

Depois que terminei com o cabelo de Clarie nos maquiamos e escolhemos as nossas roupas.

_ Agora que estamos prontas_ disse Amanda retocando o batom_ vamos descer.

_ Só se for agora_ disse Clarie.

Enquanto saímos do meu quarto, assim que fechei a minha porta escuto um barulho de dentro dele.

_ Meninas vão descendo que eu já estou indo_ disse _ esqueci algo aqui_ disse qualquer coisa que veio em minha cabeça.

_ Tudo bem_ disse Clarie.

_ Não demora_ disse Amanda.

_ Claro.

Quando entrei no quarto não notei nada de diferente. Até que um papel vermelho chamou minha atenção. Caminhei até a penteadeira e peguei o papel. Estava escrito com uma letra legível e sua caligrafia era linda. E por reconhecer a caligrafia o choque foi instantâneo.

Preciso falar com você amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam da crise do Seth?


E quem escreveu esse bilhete?


Comentem....



Deem uma passada na minha nova fic


Um novo começo


http://fanfiction.com.br/historia/150780/Um_Novo_Comeco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queria Dizer que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.