Queria Dizer que Te Amo escrita por Kida


Capítulo 32
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145390/chapter/32

POV Sophia

O apartamento era espaçoso e bem masculino, mas simples. Uma sala ampla com um sofá, uma estante com a televisão e um aparelho de DVD. Vídeo game com vários jogos empilhados e a sala ainda dava para uma varanda. A cozinha americana era bem arrumada, na bancada tinham algumas frutas. Havia um corredor que possuíam três portas.

_ Fique à-vontade_ disse enquanto abria a geladeira_ quer alguma coisa? Tenho coca-cola, suco e água.

_ Só água.

_ Pode deixar sua mochila no sofá_ disse colocando uma garrafa para mim na bancada_ depois coloco suas coisas no quarto.

_ Não quero incomodar.

_ Não será nenhum incomodo_ disse sorrindo_ e então? O que a princesa da cidade achou da minha humilde residência?_ perguntou rindo_ melhor que um trailer, não?

_ Sim, bem diferente_ respondi_ , mas porque da mudança?

_ Não queria mais ficar me mudando e morando no meio do nada, Sophia_ disse pensativo_ queria algo estável, certo para mim.

_ Um bom argumento.

_ Obrigado.

_ E o que você faz para manter esse padrão de vida?

_ Meus pais tinham algum dinheiro guardado e quando disse que queria ficar na cidade_ disse se sentando no sofá e eu fiz o mesmo_ então eles compraram essa casa para mim e eu entrei na faculdade de Vancouver e eu trabalho como garçom a noite.

_ Vida agitada_ disse sorrindo.

_ Pois é, mas parece que a sua está bem mais interessante que a minha.

_ Adam te contou sobre o Alec?

_ Sim e contou para One, também.

_ Por que ele não quis falar comigo?

_ Ele te acha uma ameaça para a alcatéia, já que os Volturi estão atrás de você.

_ Agora sou uma ameaça?

_ Não é bem isso, você sabe que somos invisíveis para eles e queremos continuar assim, no anonimato.

_ Então ele não vai me ajudar?

_Não daremos as costas para você, seu pai nos ajudou muito.

_ E como eu fico?

_ Adam tem o que você precisa.

_ E por que ele não me deu ainda? Eu não precisaria ficar aqui e não seria uma ameaça.

_ One quer falar com você.

_ E o que seria tão importante que eu precise esperar tanto?

_ A certas coisas que você precisa entender, antes de tomar alguma decisão.

_ E o que seria?

_ Não é da minha conta_ disse se levantando_ você deve está cansada_ disse mudando de assunto_ porque você não toma um banho enquanto eu saio para comprar algo para comermos? A porta da direita tem uma suíte que meus pais ficam quando vem aqui_ disse pegando seu jaqueta_ você vai passar essa noite lá e depois colocamos o assunto em dia.

Quando ele saiu fui direto par o quarto que ele falou e fiquei impressionada como era iluminado e amplo, havia uma cama de casal, uma escrivaninha, um armário, uma penteadeira e como a sala havia uma porta de vidro que levava a uma pequena varanda. Abri a minha mochila e joguei as minhas coisas em cima da cama, peguei o meu conjunto de moletom rosa e as minhas pantufas e foi para o banheiro.

Saí do quarto e fui direto para a sala assim que escutei um barulho vindo de fora do quarto. Logan estava arrumando a mesa e a sacola como o nosso jantar estava na bancada.

_ O cheiro está ótimo_ disse me juntando a ele na cozinha_ precisa de ajuda?

_ Coloque esses pratos na mesa_ disse me entregando-os_ só falta isso.

_ Tudo bem.

_ Espero que você goste de comida italiana_ disse sorrindo.

_ Adoro.

_ Que bom!_ disse aliviado_ Mas pelo sim e pelo não trouxe comida japonesa também.

_ Por mim tudo bem_ disse sorrindo e fui até o balcão para colocar a comida nas travessas que ele tinha colocado perto das sacolas_ faz um tempo que não como comida japonesa.

_ Seus problemas acabaram_ disse sorrindo.

O jantar foi calmo, ele falou um pouco sobre a faculdade e eu consegui arrancar dele informações sobre alguns casos engraçados dele. Contei a ele um pouco sobre a minha vida no Brasil, sobre as minhas viagens e ele me contou sobre os lugares que ele desejava conhecer e eu contei curiosidades que ele tinha sobre alguns lugares que eu já conhecia. Falei sobre Gabriel quando ele insistiu se não existiu nenhum garoto na minha vida. Eu já estava rindo por nada específico e tenho certeza que era pelo vinho que estávamos tomando, já que eu não tinha o costume de beber bebidas que levava álcool.

Depois do jantar fomos para a varanda e ele levou outra garrafa de vinho. Estava me sentindo relaxada, ele tinha um sorriso lindo que deixava uma covinha que me fazia lembrar de quando éramos mais novos.

_ Eu não consigo acreditar_ disse depois de um momento em que ficamos em silencio.

_ Em que você não acredita?

_ Que você não esteja com ninguém.

_ Mas eu não disse isso.

_ Então existe uma pessoa?

_ É complicado.

_ Você gosta dele_ disse com um sorriso forçado.

_ Mas do que eu deveria.

_ Ele deve ser importante_ disse com a respiração mais pesada.

_ Ele é.

_ Eu pensei que..._ disse sem completar a frase.

_ Eu imaginei.

_ No final das contas foi apenas um romance de verão_ disse seco.

_ Para mim foi importante na época e de certa forma ainda é_ disse meio perdida no que eu deveria falar para não magoá-lo_ fiz uma bela amizade.

_ Eu pensei que quando eu voltasse a te ver ficaríamos juntos para sempre e não jogado direto para a zona da amizade_ disse me fazendo ri.

_ Um pensamento e tanto.

_ Sou um tolo apaixonado_ disse rindo me acompanhando.

_ E os seus casos?

_ Foram todos passageiros.

_ Vou me deitar_ disse me levantando da poltrona que ficava na varanda e vi tudo rodando_ já estou sentindo o efeito do vinho_ disse tentando sorrir_ e eu não tenho o costume de beber.

_ Não vá_ e antes que eu conseguisse passar pela porta ele segurou o meu braço_ está tão bom recordar e conversar com você.

_ Está tarde_ disse tentando sair das algemas que eram as mãos dele em volta dos meus braços_ não_ disse quando ele tentou se aproximar demais do meu rosto.

_ Ele deve ser mesmo muito especial.

_ Sim.

_ Não desistirei tão fácil de você, Swan_e me soltou.

_ Eu não sou um desafio_ disse encarando-o_ e muito menos um troféu.

_ Boa noite, Swan_ disse com seu sorriso que dizia que o que eu tinha acabado de dizer não era nada.

Acordei com Adam sentado na beira da minha cama me encarando.

_Bom dia!_ disse sorrindo.

_ O que aconteceu?

_ Ainda nada, mas sobre o nosso acordo, é para ficar apenas entre nós.

_ Tudo bem_ disse me sentando.

_ Como foi a sua noite?

_ Boa_ disse ainda meio grogue do sono.

_ Que bom_ disse se levantando_ agora se vista e algo quente de preferência e vem tomar o café da manhã, pois vamos sair ainda pela manhã.

***

Não conseguia acreditar no que eu havia acabado de ver e escutar, era muita informação para processar em um único dia. Todos estavam lá: One, Logan, Adam, Abigail e o cara que se chamava TJ, entre outras que eu conhecia de vista e outras que eu ainda lembrava dos nomes.

Estávamos no subterrâneo de uma caverna que servia como um laboratório improvisado que o meu pai utilizava quando ‘‘viajava a trabalho”. Adam não tinha contado toda a verdade, apenas a parte que eu havia descoberto sobre o experimento que o meu pai havia feito em mim e o líder do clã preferiu me explicar melhor o que eu era e sobre o Alec me perseguindo, o que não era nenhuma novidade já que ele sempre demonstrou algum tipo de interesse por mim.

_ Você entende, Sophia?_ perguntou One_ Você é importante demais para ficar desprotegida. E ainda tem aquele império de merda vampiresco que deseja te ter na guarde e isso iria te expor e todo o trabalho que o seu pai teve não adiantaria de nada.

Estava me sentindo sufocada, principalmente com tantos olhos cheios de expectativas voltados para mim, precisava sair de lá o mais rápido possível. Como ele podia fazer isso? O que o meu pai era? Quem era o homem que me criou? Por que eu? Minha cabeça estava girando, saí correndo em direção a saída e pude escutar One mandar alguém atrás de mim.

Enquanto corria o mais rápido que eu pude a voz do Logan me pedia para esperar, mas eu dizia entre as lágrimas que não paravam de sair para ele me deixar sozinha.

Quando vi a claridade, apressei mais os meus passos, eu sabia que ele poderia me alcançar facilmente, e eu dos motivos dele não ter feito ainda isso era que ele entendia que eu precisava de espaço e ele estava seguindo apenas ordens. Cai assim que saí da caverna, graças a uma pedra que estava no meu caminho.

Soltei um grito quando vi Logan pulando em cima de mim ao mesmo tempo que estava se transformando em um felino enorme com a pelagem branca e se chocar com um lobo enorme cor de areia.

_ Logan, não_ gritei quando o lobo emitiu um som como se tivesse sentindo dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queria Dizer que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.