Eu Tinha Um Sonho escrita por ro_dollores


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Conhecendo alguém .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145285/chapter/2

_Grissom ? Este é o capitão James Corben, do Departamento de polícia de Reno.

Ele olhou para aquele homem que acompanhava Ecklie, se levantou estendendo a mão, suas alturas eram idênticas, assim com seus cabelos grisalhos, aparentava não mais que 45 anos

_Como vai capitão?

_Bem, obrigado. O famoso Dr. Grissom.!

_Grissom somente, por favor.

O homem assentiu com a cabeça, ele era sério e tinha um olhar um tanto triste.

_Nós estamos em um caso bem conhecido do capitão James, este em que a Sara e o Nick estão investigando e, cruzamos algumas informações, existem muitos pontos em comum. Em Reno foram duas tentativas e três assassinatos, o mesmo modus operandi.- Ecklie explicou.

_Interessante … em que pé está a sua investigação, capitão ?

_Avançando a passos largos, seria interessante que um dos seus me fizesse companhia, Grissom.

_Decidi direcionar a Sara , para que trabalhe com ele, por ser mulher , vai se relacionar melhor com as vítimas.

_Sara ? - Ele tentava digerir as palavras de Ecklie.

_E por que não ? Achei mais acertado.

De repente eles ouvem toques na porta,

_Com licença, mandou me chamar, Ecklie ?

Todos se viraram para a voz feminina.

_Sim Sara, por favor.... Este é o capitão James Corben, estou informando ao Grissom que designei você para trabalhar com ele em Reno a partir de agora, seus casos são praticamente idênticos.

_Em Reno ? - Ela estendeu a mão ao capitão, que a encarava de uma forma bem estranha, profunda, a deixando sem jeito.

Ele segurava firme sua mão e aquele toque fez o coração dele querer sair pela boca, não conseguia desviar seus olhos, ele estava encantado com ela que queria desvencilhar sua mão daquele toque, estava desconfortável e ainda tinha Grissom.

Ecklie e Grissom olharam para James estranhamente. O que estava acontecendo ali ?

_É …. um prazer …. senhora, senhorita ?

_Apenas Sara, em que pé está a situação, sr. Corben ? - Ela puxou a mão delicadamente.

James e Ecklie olharam para Grissom ao mesmo tempo e depois para ela de volta.

_Apenas James.... e como disse ao seu supervisor, bem avançada.

_Interessante …

James sorriu, não era para menos que aquele laboratório era tão respeitado, eles trabalhavam em sintonia, certamente, ela parecia bastante hábil.

Ela olhou discretamente para seu supervisor, ele encarava o homem, a testa franzida, expressão séria.

_Quero que parta o mais rápido possível, estou te liberando para que faça suas malas, se programe para pelo menos uma semana, Sara – Ecklie ordenou.

Uma semana ?” Ela pediu licença e saiu, sua cabeça estava confusa, não conseguiu olhar para Grissom novamente, mas sabia que precisava falar com ele antes de partir.

Ela saiu da sala e deixou o supervisor com seus pensamentos, o olhar do capitão para ela tinha lhe deixado uma sensação incômoda no peito.

_Grissom ?

_Sim ?

Ecklie o achou estranho, ele era estranho, não tinha ouvido uma palavra do que ele dissera.

_Você pode atualizar suas informações para James, enquanto esperamos a Sara, por favor ?

Ele gostaria de ligar para ela, agora seria difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!