Eu Tinha Um Sonho escrita por ro_dollores


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

No apartamento de Sara .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145285/chapter/1

Ele abriu seu par de olhos azuis e encontrou um outro par de olhos castanhos o encarando …..

_Oi … - Estava sonolento.

Ela sorriu de lado, acariciando a face coberta de pelos que tanto a fascinava, um braço estendido por debaixo dela, e o outro descansando sobre o seu dorso nu.

_Oi ....

_O que foi ? - Ele levantou as sobrancelhas, gesto corriqueiro.

_Estava te olhando … e pensando .... apenas ….

_Em quê ?

_Em como você é bonito  !

Ela tinha tanta facilidade em se expressar, ele a invejava, quem dera ser como ela, mas não conseguia. Era de sua natureza. Se sentia estranho, fora do mundo. Com ela, melhor agir, era tão mais fácil, transformava palavras em ações.

Será que um dia aprenderia a usar a voz quando se tratava de sentimento ?

Ele apertou seus lábios, ela sorriu novamente.

Sabia que ele tinha essa deficiência, mas não se importava, talvez um dia, isso fizesse diferença, mas esperava sinceramente que não. Suas mãos desceram até seu peito, sentiu o coração dele disparar, enquanto ele tocou seu rosto e deslizou o polegar pela sua boca.

Ela olhou para o relógio e arriscou.

_Vamos ? Acho que dormimos demais.

Ele suspirou e se sentou na cama de costas para ela, esfregando o rosto. Sentiu as mãos macias acariciarem suas costas, um arrepio percorreu a sua nuca, ouviu a cama ranger quando ela se ajoelhou atrás dele, o abraçou e beijou seu pescoço, por ela continuariam naquela cama até ficarem esgotados.

_Você dormiu bem ?

_Sim … muito ! - Ele beijou seus braços, acariciando – os com os dedos.

Tomaram um banho rápido, e antes de saírem para o trabalho, ele a encaixou em seus braços e a beijou longamente, sentiu ela acariciar seus cabelos ..... sua barba ....

_Se continuarmos assim, vamos chegar atrasados.

_Onde ? - E ela sorriu.

Ele também, ela sempre brincava que seus beijos a deixavam fora do ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!