52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 9
9ª Forma: Tora x Hiroto


Notas iniciais do capítulo

Oh My god duas semanas sem postar? Me desculpem por isso

Eu estava sem tempo até para respirar, na verdade tempo eu tinha, só não estava com animo... Estava doente na ultima semana de feria,s e para piorar, começou minhas aulas no dia 25, então né, não deu pra postar >.<

O Capitulo tava pronto aqui há duas semanas, então foi minha falta

O status é o seguinte né: 9/52



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/9

O moreno se jogou no estofado do estúdio, estava a exatamente uma hora esperando uma alma viva aparecer, mas incrivelmente ninguém havia dado as caras ainda. Suspirou. Sabia que todos eram pontuais exceto Nao, pois esse sempre namorava um pouco com o baterista da GazettE, Shou e Saga tinham noites divertidas e sempre estavam cansado de mais, mas Hiroto nunca se atrasava, talvez tivesse alguém também, e só em pensar nisso já o fazia tremer, e desesperava seu coração. Talvez devesse se declarar logo.

A porta foi aberta e um Hiroto ofegante passou por ela, olhou para Tora e respirou aliviado, Nao não estava ali, ou seja, não levaria bronca do bochechudo, se recompôs ainda sendo observado pelo par de olhos negros do outro guitarrista.

- Bom dia para você também Hiroto. – Disse e o outro apenas murmurou um bom dia para o moreno. Era sempre assim Hiroto nunca falava consigo quando estavam sozinhos.

- Tora, por que diabos ninguém apareceu ainda? – A pergunta saiu calma dos lábios do caçula da banda, o moreno sabia que Hiroto odiava esperar.

- Não sei... – Respondeu desinteressado em manter aquela conversa. Hiroto deu de ombros e caminhou se sentou no outro sofá daquela salinha, olhou para o lado vendo um abajur ali e estranhou, devia ser obra do Saga que vivia trazendo aquelas coisas pro estúdio Ignorou, seus olhos se prenderam num papel sobre a mesa, havia seu nome escrito nela, então estranhou aquilo. Pegou a folha entre os dedos, ainda a encarando.

Tora assistiu a cena quieto, um nervosismo familiar crescendo dentro de si, observou Hiroto abrir o papel e começar a lê-lo, a cada linha os olhos do loiro denunciavam mais e mais sua surpresa a cada linha lida. Hiroto leu mais uma ou duas vezes para ter certeza e ficou encarando a folha de papel em suas mãos, não sabia o que falar.

“A cada olhar que você me lança. Cada frase perdida no ar. Ou até mesmo tempo que ficamos perto um do outro sem dizer nada. Tudo isso me parece ser o suficiente para te amar. Mesmo sem ter um motivo aceitável Eu apenas não consigo não sentir isso. Cada dia sem poder te dizer isso é como se uma estrela do meu céu se apagasse, eu realmente te amo.”

O olhar do loiro voou para o moreno ali deitado, conhecia muito bem aquela letra, e era a letra de Tora. Passou a mão nos cabelos, encarando de forma seria e firme o moreno esticado no sofá, como se tentasse ler a mente do mesmo.

- Porque nunca  me disse nada? – Perguntou firme. – Poxa Tora... – Sua expressão se suavizou. – Você podia ter me dito antes... Quando tudo isso começou e... – Parou de falar em imediato, o que estava dizendo para o moreno? Não a forma em que dizia, parecia estar indignado, como se não sentisse o mesmo pelo moreno.

- Desculpe ok? Desculpe se me precipitei achando que você me correspondia. – O moreno se sentou  no sofá com os olhos fechado. – Desculpa se eu agi como um idiota, eu juro que vou matar esse meus sentimentos... – Não pode terminar a frase. Pois Hiroto havia capturado seus lábios num beijo afoito e apaixonado, que não demorou para ser correspondido a altura, com a mesma intensidade e sentimentos.

- Você fala de mais Tigre. – Hiroto disse quando terminaram o beijo, sua respiração estava ofegante, não muito diferente do moreno a sua frente. – Saiba que eu sinto o mesmo que você. – Trocaram um sorriso cumplice seguido de outro beijo, menos intenso.

A porta do estudio foi aberta fazendo um estrondo, assustando os dois guitarristas, fazendo os olhar assustados em direção de onde veio o barulho. Na porta três seres curiosos olhavam para os outros dois, o trio restante da Alice Nine havia assistido toda a cena que se passava naquele estudio desde a entrada de Hiroto, agora portavam sorrisinhos amenos.

- Acho que podemos ensaiar em paz agora. – O lider da banda anunciou já pegando suas baquetas, ignorando os olhares que eram direcionados a si, entrou na outra salinha seguido pelo baixista e o vocalista da banda, o ultimo deu um risinho antes de entra.

Tora e Hiroto trocaram um selinho rapido seguido de um sorriso que esbajava felicidade, para depois entrarem na sala onde a banda ensaiava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me bater, me matar se quiserem... Eu relamente tive culpa dessa vez... Mas vamos lá né

Saiu um lixo eu sei, refiz umas quatro vezes, e esse foi o melhr resultado que tive, que foi exatamente a primeira tentativa... Mas por favor me mandem reviews sim?

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "52 Forma de Dizer Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.