52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 14
14ª Forma: Miku x Bou (An cafe)


Notas iniciais do capítulo

Bem postando no meio da semana porque dia 6 não terei tempo
Dedico o capitulo para AliceVKei! Porque ela me disse que ama esse casal! Então Capitulo tudinho teu, espero que goste viu? o.
Sem mais delongas
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/14

Piratas... Bou suspirou mais uma vez ao pensar naquele certo tipo de pessoa. O loiro era filho de um comodoro, havia nascido para odiar piratas, já havia lutado contra eles dezenas de vezes. “Saqueadores crueis” Pensou... Não tinha como negar aquilo.

- Sabia que toda vez que suspiramos um pouco de nossa sorte vai embora? – Ouviu a voz risonha de seu irmão mais novo Takuya. – O que está lhe fazendo suspirar tanto ultimamente Nii san? – Não podia responder a verdade, e um sorrisinho brotou em seus lábios.

- Nada otouto. – Respondeu simplista. – Não acho que você ter que parar de suspirar não? Já não tenho sorte, e ela for embora, não ganharei mais nada. – Deu alguns passos e abriu a porta que dava para o porto, descendo para a praia

Se surpreendeu ao ver o dono de seus pensamentos ali, sentado sobre uma das vigas que sustentavam o cais. Continuou a olhar para o loiro de vestes rudes, enquanto caminhava até ele, em passos lentos e cautelosos.

- Se meu pai lhe ver aqui ele vai te matar. – Disse observando o loiro mais velho o olhar assustado. – Você devia me assustar não o contrário. – Debochou, vendo o outro o fuzilar com o olhar. – O que veio fazer aqui a ponto de se arriscar tanto assim? – Perguntou, curioso.

- Estou atras de uma coisa que me roubaram! – Miku, vice capitão do bando de Kanon respondeu convicto, fazendo Bou rir soprado.

- Que ironico não? Vocês que sempre roubam coisas se queixando por terem sidos roubados. – Riu debochado, fazendo o loirinho se irritar, e levantar de onde estava sentado.

- Isso que me roubaram ninguém jamais poderia roubar Saitou Kazuhiro. – Se aproximou perigosamente de Bou, a aproximação fazendo a adrenalina bater forte em seu peito, ou era aquele sentimento que sentia por Miku?

- O que não poderiam roubar de você Tsukiyama Akiharu? – Sua voz saiu menos petulante e debochada do que ele queria, e quis se chutar por isso, mas mesmo assim, pareceu ter conseguido irritar o loiro a sua frente, o que o fez sorrir vitorioso.

- Uma coisa, que agora que encontrei o ladrão posso tomar de volta! – Disse em tom de ameaça, fazendo Bou erguer uma sobrancelha, afinal não havia roubado nada do pirata sua frente não é? Então o que poderia ter roubado de Miku a ponto dele vir buscar?

Abriu a boca para retrucar algo, mas não teve tempo, seus lábios foram tomados num beijo tórrido, a língua do pirata estuprava sua boca sem pudor algum, não resistiu e correspondeu ao beijo, movendo a língua timidamente, ouvindo um gemido abafado, enlaçou o pescoço de Miku, enquanto ele agarrava sua cintura. Se separaram por pura falta de ar, e Miku se afastou com brutalidade, fazendo Bou se assustar com o ato, logo o pirata passou a lhe encarar com a expressão raivosa, Bou limpou a boca com a mão.

- O que foi? Foi você que me agarrou. – Bou acusou de forma ríspida, fazendo Miku acertar um forte soco uma das vigas de madeira que estavam por perto. Um sorriso debochado nasceu nos lábios do loiro mais novo.

- Droga Kazuhiro! Pode me devolver agora? Eu vim até aqui para buscar algo que você roubou de mim, então agora estou esperando que me devolva. – Disse irritado. – Eu exijo que você o devolva agora mesmo. – Cruzou os braços, com o olhar irritado.

- Devolver o que? Eu não roubei nada de você, Akiharu. – Disse exasperado, bufando em seguida. Não havia pego nada do pirata a sua frente.

- Não minta tão descaradamente Kazuhiro, e me devolva logo aquilo que roubou desde a primeira vez que nos vimos. Devolva meu coração. – Miku disse mais alto, fazendo suas bochechas corarem por conta da declara, e um sorriso nascer nos lábios de Bou.

- Não irei te devolver coisa nenhuma. – Se aproximou com um sorriso bailando nos lábios bonitos. – Afinal você já tem o meu, pra que vai querer o seu de volta? – Perguntou fazendo Miku o olhar assustados. – Eu te amo Akiharu. – Disse calmamente, se pendurando no pescoço do mais alto, que uniu seus corpos o puxando pela cintura

Logo os lábios se tocaram novamente, em mais uma prova de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo saíra um pouco antes do dia 20 ou depois, se meu humor estiver legal o.
Próximo casal sera Byou x Kazuki (ScReW)
Kissus
Se cuidem