52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 13
13ª Forma: Reno x Shin


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal!!
Nem demorei muito dessa vez!!
Dia das crianças então um fic tudo ha ver ou quase
Espero que gostem
Bem dedicado a Fabi-Aiyu porque é aniversário dela dia 14
Status: 13/52
Sem mais demoras!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/13

Um pequeno sorriso surgiu no rosto infantil de Reno, o moreno de oito anos encontrava se sentado sob a sombra de uma enorme arvore de sakura, olhava atentamente o pequeno amigo e vizinho Shin brincar na caixinha de areia.

Shin tinha apenas 5 anos, os olhos grandes e rasgadinhos em um castanho um pouco mais claro que as demais crianças japonesas, os cabelos lisos e negros como a noite, o rosto redondo, e os lábios finos e rosados portavam um lindo sorriso enquanto brincava, que fazia o coração de Reno se aquecer.

Reno ao contrario de Shin, era alta para sua idade, tinha os olhos escuros assim como o cabelo repicado, o rosto com traços delicados, lábios um pouco fartos e rosados, já arrancava alguns suspiros de garotas da mesma idade.

O garoto mais velho gostava do vizinho, Shin era um pouco tímido, podia ser difícil arrancar um sorriso que não fosse tímido do menor, mas mesmo assim Reno se esforçava, não entendia bem o porque de gostar tanto do sorriso de Shin, e querer sempre ver o mais novo sorrindo, mas isso não tinha muita importância, não naquele momento.

Observou alguns meninos mais velhos se aproximarem do seu pequeno, e ficou atento, as mãos se fecharam em punhos apertados, apenas assistindo a cena. Não ouviu a conversa apenas viu os meninos começarem a destruir o castelo semi pronto que Shin construía Sentiu o sangue ferver nas veias e se levantou.

Ao se aproximou notou que lágrimas escorriam dos olhos do mais novo, apesar dele ter um sorriso nos lábios. Tocou o ombro de um dos agressores que sabia ter sete anos, vendo o olhar assustado, Reno estreitou os olhos, assim o assustando ainda mais. Observou o garoto tocar o ombro do companheiro e os dois saírem correndo. Ia sair correndo atras, mas sentiu algo prender sua camiseta, olhou para baixo vendo Shin ainda sentado, uma de suas mãos estava em seu rosto, e a outra prendia sua camiseta com força, a expressão no rosto de Reno se suavizou e ele se abaixou para ficar na mesma altura que Shin.

- Shhh... Calma Shin chan, eles já foram embora. – Disse calmo acariciando os fios negros do cabelo do menor

- Ren chan... – Shin se jogou sobre o maior o abraçando com força enquanto ainda chorava. – Ren chan meu castelinho. – Escondeu o rosto no peito do moreno mais velho, seu amigo, seu anjo e protetor.

- Calma Shin chan. – O abraçou com mais força. – Calma... Nós vamos construir um de novo tá bom? Eu e você. – Deu um beijo no topo da cabeça de Shin, e logo o menor ergueu o rosto, o olhando com os olhinhos brilhantes pelo choro.

- Jura Ren chan? – Perguntou em espectativa, e a resposta que teve foi um beijo estalado na testa, fazendo um sorriso feliz brotar em seus lábios.

O abraço foi desfeito e logo os dois garotos começaram a reconstruir o castelo de areia, os dois possuíam sorrisos alegres no rosto, vez ou outra comentavam algo ou alguma piada e começavam, a rir. O sol já estava se pondo quando terminaram. Reno se levantou tirando a areia das roupas. Logo Shin também se colocava de pé de fazia o mesmo.

Caminharam lentamente para casa, Reno segurando a mão de Shin numa forma de protegê-lo e de mantê-lo sempre por perto. Suas casas não ficavam longe do parquinho onde estavam, logo, não demorou muito para que estivessem em frente da casa do menor.

- Hoje foi divertido não é Ren chan. – O menor disse e a única resposta que teve foi um sorriso do maior. – Ren chan. – Chamou, fazendo um gesto para que Reno se aproximasse mais

- O que foi? – Reno perguntou enquanto se abaixava para ficar com o rosto da altura do de Shin. Num ato rápido Shin uniu seus lábios num selinho. Ficaram um tempo assim, apenas com os lábios colados, para depois se separarem.

- Arigatou Ren chan. – Shin disse sorrindo, entrando correndo para dentro da casa

Reno sorriu, havia finalmente entendi o que sentia pelo menor. Sorriu, enquanto entrava em sua casa. O que sentia era amor, na forma mais pura e inocente do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Não tenho motivos para a demora, mas o próximo vai demorar um poquinho por causa do ENEM e do Vestibular okay!!
Só avisando o próximo vai ser Miku x Bou
Mereço reviews? Por favor *-*
Kissus
Se cuidem