52 Forma de Dizer Eu Te Amo escrita por Kawagishi Mika


Capítulo 11
11ª Forma: Aiji e Maya (LM.C)


Notas iniciais do capítulo

Explicações e notas iniciais no capitulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145247/chapter/11

Aquele barulho que muitos consideram irritantes era a única coisa que ele queria continuar ouvindo, o som daquela maquina apitando tranquilamente, era a única coisa que lhe dava certeza que o loiro estava vivo, a única garantia que tinha, que não o perderia.

Fechou os olhos, deixando as lágrimas escorrerem por seus rosto, doía demais ver seu loiro naquela cama de hospital, as cenas do acidente passando como um trailer de um filme em sua mente, tudo havia sido rápido de mais ou era sua mente que se recusava a aceitar?

- Aiji san – Olhou para trás vendo o pequeno baterista de uma banda recente, como era mesmo o nome dela? Se Aiji não estivesse enganado, era ViViD. Sorriu fraco para o garoto ali.

- Ko-Ki san, desculpe. – Disse com um fio de voz, o baterista fez uma expressão chorosa, assustando o guitarrista da dupla LM.C, sem demoras uma fina lágrimas escorreu pelo rosto de Ko-Ki, e era obvio dizer o porque daquilo, afinal IV estava sob cuidados ainda.

Aiji havia brigado com Maya, e o loiro simplesmente pegou o carro e saiu correndo, preocupado, o moreno pegou sua moto e foi atras, viu o exato momento em que Maya foi ultrapassar e acabou batendo de frente com o carro do baterista da ViViD. Tudo foi rápido demais, se lembrava de ter pedido ajuda, e num piscar de olhos estavam todos no hospital.

- Desculpe Aiji san... – Ko-Ki disse baixinho. – Eu devia ter tentado fazer algo, sei lá, desviado para o outro lado... – As palavras saiam desesperadas, havia a dor da culpa ali. Sem dizer nada Ko-Ki saiu do quarto, deixando um Aiji confuso para trás

Ouviu um movimento vindo da cama ao seu lado, vendo os olhos de Maya já abertos vagarem por todo aquele local, como se procurasse entender onde estava, fazendo um sorriso pequena, porém sincero brotar em seus lábios.

- Maya? – Caminhou incerto, vendo os olhos o loiro caírem sobre si, pode ver a confusão dentro daqueles orbes escuros – O que foi Maya? – A pergunta saiu calma.

- Quem é você? – A resposta para sua pergunta saiu como outra, o sorriso em seus lábios desmanchou-se lentamente. – Eu sei que deveria me lembrar de você, algo em mim grita isso, mas não consigo. – A explicação sincera foi como um tapa em sua face.

Aquilo era irreal, não podia ser verdade, seu Maya não podia ter se esquecido de si, mordeu o lábio inferior tentando conter as lágrimas, que a essa altura já corriam livremente pelo rosto bonito de Aiji, assustando o loiro deitado na cama.

O silêncio predominava naquele cômodo, olhar para a expressão chorosa de Aiji, só fazia com que Maya se sentisse ainda mais confuso e culpado... Não se lembrava do moreno a sua frente, e nem do motivo de estar naquele lugar, tentou buscar em sua mente quem era o moreno a sua frente, mas tudo que conseguiu foi uma tênue lembrança que envolvia eles.

- Não consigo me lembrar do seu nome, mas sei que você era importante para mim. – As palavras deslizaram pelos lábios perfeitos do loiro, fazendo Aiji o encara, inconsciente mente, uma das mãos de Maya foi para o rosto do moreno, tentando limpar as lágrimas, sem sucesso.

- Desculpe Maya... – Foi a única coisa que Aiji conseguiu dizer, fazendo Maya o encarar ainda mais confuso que antes. – Eu... – Sem conseguir dizer mais nada, uniu seus lábios ao do loiro num selo rápido, já que Maya havia se afastado, o que partiu mais o coração do moreno.

Os olhos de Maya transbordavam de confusão, o que acabou resultando num aperto maior no peito de Aiji, iria ser paciente com Maya, um dia ele iria se lembrar de si. A mente do loiro além de processar o que tinha acontecido ali, tentava a todo custo lembrar se de algo, um lapso passou em sua mente, enchendo os olhos do loirinho de lágrimas.

- Ai...ji... – As silábas sairam separadas, mas mesmo assim Aiji sorriu. – Aiji... – Viu seu loiro repetir, as lágrimas caindo uma a uma, incontroláveis.

O loiro simplesmente beijou os lábios do moreno a sua frente, um tanto afoito, ato que não foi negado. Se separaram quando o ar foi necessário, e Maya o abraçou

 – Aishiteru yo Aiji. Aishiteru yo... Não vou mais me esquecer de você... Nunca, nunca, nunca! Eu prometi não foi? – Maya disse desesperado, e Aiji apenas o apertou mais em seus braços, mostrando que sentia o mesmo pelo loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Esse tá melhorzinho né?

Tinha recebido uma mensagem do meu Koi, que tava escrito que ele jamais me esqueceria
E agora? Mereço reviews? *Olhar pidão*

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "52 Forma de Dizer Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.