Ich Liebe Dich. escrita por Mrs Flynn


Capítulo 29
Cap. 29: As roupas à mala.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144938/chapter/29

Eu não conseguia dormir na noite em que Joseph falou comigo. Estava atordoada e uns cachorros não paravam de latir do lado de fora. Então fiquei acordada assistindo ao noticiário da madrugada.

  Estava preocupada com o que Joseph me disse, mas também me preocupava com Peter. Será que eu ia conseguir encontrar ele de novo?! Será que Angel estava certa sobre ele estar na “associação” de novo?! Eu desejava com todo o meu ser que sim, mas eu nem poderia saber se ele ia querer voltar a falar comigo depois de tudo o que eu disse a ele quando não estava entendendo suas intenções. 

  Quando amanheceu, eu estava ainda meio atordoada, não tinha dormido direito. Tinha apenas cochilado e estava com dor de cabeça. Levantei-me e fui tomar banho. Depois fiquei assistindo a tevê que não passava nada bom. Então liguei para a Sam para que ela viesse para a minha casa, pois iríamos partir logo.

--- Alô?! –Eu disse –Sam, preciso que você venha logo aqui, nós partiremos à tarde. Arrume suas malas.

--- Tudo bem, Lottie, eu já estava arrumando mesmo. Lottie? Você está bem? Sua voz... -Sam perguntou, percebendo minha voz sussurrada e triste.

--- Sim, eu estou, Sam. Não se preocupe. –Eu fiz a voz mais doce possível. Não queria contá-la por telefone.
  Quando Sam chegou em minha casa, minhas malas estavam quase prontas. Deixei uma carta para a minha mãe. Ela sabia que eu iria de qualquer jeito, então, eu nem precisaria ter deixado. Mas quis me despedir já que ela estava fora. Enquanto eu terminava de arrumar as minhas malas, Sam me olhava com uma cara de pena.

--- O que foi dessa vez Lottie? –Sam estava angustiada.

--- Falei com Joseph e com Bridget. Eu não tinha falado sobre isso com você, mas eu estava achando que eles estavam mentindo para mim. Então falei com eles sobre isso e Joseph acabou... Falando coisas, que eu não esperava... –Eu disse, calmamente fitando minhas roupas a serem colocadas na mala.

--- Como assim, Lottie? –Sam me perguntou.

--- Ele... Bom, ele disse que não me amava mais. Depois disse que ainda me amava e que eu não fizesse perguntas a ele e que eu iria agradecê-lo por ter feito aquilo. E muitas coisas que me deixaram confusa. Acho que... nunca mais serei eu mesma com ele de novo. –Eu disse, ainda colocando lenta e friamente minhas roupas na mala.

--- Lottie... eu não sabia... desculpe. –Sam se retraiu.

--- Não, eu ia mesmo te falar sobre isso. –Eu continuei gélida.

--- Lottie, você... não precisa levar tão a sério. Talvez ele esteja confuso e...

--- Não, Sam. Ele sabe o que faz. –Eu disse, agora olhando para ela secamente –Vamos, eu já acabei de arrumar as minhas coisas. –Terminei de falar.

--- Tudo bem.-Sam disse, conformada. Isso não era típico dela, então presumi que eu estava muito séria e fria.

  Nós levantamos e partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ich Liebe Dich." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.