Meu Querido Amor... escrita por Isabella Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144880/chapter/2

Era o inicio de junho de  2000,a temperatura já estava quente q a água,refrescante.De cima da prancha  vi um grupo de pessoas carregando malas para uma das casas além da duna.Como já disse a praia de phoinix sempre foi cheia de familias que alugavam casa por uma duas semanas ou para universitarios.Esses ultimos me interessavam,e notei um grupo de estudantes de biquini que estavam tomando sol no deck dos fundos de uma casa proxima ao pier.Observei-as um pouco apreciando a vista,depois peguei uma onda e passe o resto da tarde perdido em meu proprio mundinho.Não pensava muito em nada,apenas deixava minha mente vagar.Acredite em mim,encontrar uma garota era a ultima coisa que passaria em minha cabeça.

Foi quando a vi caminhando até o pier.Ou melhos duas garotas passeando.Uma era baixinha cabelos curtos e escuros,a outra era um pouco mais alta cabelos castanhos avermelhados cumpridos que caiam em cascatas por suas costas muito atraente por sinal,ambas um pouco mais novas do que eu.Eu as ouvia rindo e conversando,parecendo despreocupadas e em clima de ferias.

-Ei-eu disse quando elas se aproximaram,Não foi nada sedutor,e não posso dizer que esperava alguma resposta.

A baixinha confirmou minhas suspeitas.Deu uma olhada na minha prancha e na cerveja em minhas mãos e me iguinorou virando os olhos.A morena,no entanto,surpreendeu-me .

-Olá,estranho-respondeu sorrindo.Ela apontou para minha prancha-Aposto que as ondas estão otimas hoje .

O comentario dela me pegou de surpresa,e percebi uma gentileza inesperada em suas palavras.Ela e a amiga seguiram para o fim do pier,e continuei observando,enquanto ela se inclinava sobre o parabeito.Fiquei em duvida se me aproximava ou não mais acabei desistindo.Porém,por mais  que eu tentasse não conseguia parar de pensar naquela morena.Elas estavam lá fazia mais ou menos dez minutos quando dois caras surgiram no pier deviam ser amigos delas os dois estavam usando polo e uma bermuda.Os dois caregavam cervejas e ficaram mais cuidadosos como que se pretendendo assustar as meninas,assim que se aproximaram pularam pra cima das meninas com um berro,elas gritaram e distribuiram tapinhas.Mais gritinhos,e o de polo rosa deixou cair um pouco de cerveja.

-Ei,vamos acender a fogueira daqui a pouco-disse o de polo laranja abraçando a baixinha -Vocêis estão prontas para voltar?

-Você esta?-perguntou a baixinha para a amiga

-Claro-disse a morena

O de pola rosa se afastou do parabeito,mas sua mão acabou batendo na bolsa que estava ali e escorregou e caiu lá embaixo.

-O que foi?-ele perguntou,virando -se

-Minha bolsa!-a morena engasgou-Você derrubou.

-Desculpe-ele disse

-Minha carteira estava la

Ele franziu a testa-Eu disse que sinto muito.

-Você tem que pegar antes que afunde!

Os rapazes pareciam congelados,e eu sabia que nenhum deles tinha qualquer intenção de pular para recuperar a bolsa.Acho que a morena tambem percebeu isso,pois observei colocar as duas mãos sobre o parabeito e erguer um dos pés.

-Não seja idiota,já era!-disse o de polo rosa,erguendo as mãos para inpedi-la-É perigoso demais para pular.Pode haver tubarões lá em baixo.É so uma carteira,eu compro outra pra você.

-Eu preciso daquela carteira!Todo o meu dinheiro está lá!

Não era da minha conta,eu sabia mas a única coisa que passou pela minha cabeça quando levantei e corri para a beira do pier foi -Ah que se dane....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu ia postar amanha mais como hj nao fui na escola postei hj ta espero que vc6 gostem quero muitoss comenterios se não não vou postar o outro cap que ja esta pronto kiss kissps:desculpa os erros de ortografiaps2:não esquecem quero comenterios ;DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.