Meu Querido Amor... escrita por Isabella Cullen


Capítulo 1
capítulo1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144880/chapter/1

O que significa amar verdadeiramente uma pessoa??Houve um tempo que eu achava ter a resposta significa que eu ira pensar em Bella mais do que em mim mesmo,e passariamos o reto de nossas vidas juntos.Não seria dificil seria??Ela uma vez me disse que a chave para a felicidade é ter sonhos realizaveis,e os dela não era nada fora do comum casamento,familia....o basico.Isso significa que eu teria um emprego estavel,uma casa grande e uma minivam para levar nossos filhos a escola,ao dentista,ao treino de futibol ou aos recitais de piano.Dois ou tres filhos ela nunca falou ao certo.Ela era assim e suponho que esse tenha sido um dos motivos pelos quais me apaixonei por ela.Independentimente do que acontecesse em nossas vidas,eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela,nós abraçados enquanto conversavamos e riamos,perdido dos braços um do outro.Não parece tão absurdo né??Quando duas pessoas se amam??Foi o que eu pensei.E enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possivel,sei que não vai acontecer.Quando eu for embora de novo,nunca mais vou voltar.Por enquanto,vou sentar-me na encosta que dá vista à fazenda e esperar que ela apareça.Ela não vai me ver,é claro.No exercito,você aprende a se misturar com a paisagem.No entanto tive que voltar para esta cidadezinha de Forks para descobrir o que aconteceu. Quando alguém termina algo mal resolvido,a gente sente um desconforto,quase uma dor,até descobrir a verdade.

Porém,estou certo de uma coisa:Bella nunca saberia que estive ali.Parte de mim doi ao pensar que estou tão perto e eu não posso tocá-la,mas nossas historias seguiram caminhos diferentes.Não foi facil aceitar essa verdade simples,pois houve um tempo em que nossas historias eram uma só,mas isso aconteceu seis anos e dua vidas atras.Hoje com vinte e nove anos,às vezes me pergunto sobre as escolhas que fiz.O exercito se tornou a unica vida que conheço.Não sei se deveria estar arrependido ou satisfeito por isso.Quando conheci Isabella Marie Swan não poderia prever o rumo que minha vida tomaria,nem acreditava que faria carreira no exercito.Mas eu conheci e é isso que torna minha vida tão estranha.Eu me apaixonei por ela enquanto estavamos juntos,e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.Nossa historia tem tres partes:um começo,um meio e um fim.Embora seja assim que todas as historias se desenrolam,ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu mudei todo o primeiro cap espero que vc6 gostem,acho que amanha mesmo se tiver muitooos comentarios eu posto o segundo cap que ja esta pronto ok bjsss(quero muitoos comentarios).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.