Sonho Perdido escrita por NaandaPattz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, capítulo novo e com o Ed!!! o/o/o/ Só quero avisar que o meu Edward não vai ser de todo ''bonzinho'' e talvez não vá ser todo mal! rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144758/chapter/3

- Vê se não baba Bells! Kkkkkkk- disse Jess!

– Nós te avisamos! – falou Angie também com os olhos vidrados no novato. Eu continuava olhando para o aluno novo que acabara de sentar com os Cullen. Perai!Eu disse Cullen??

- Esse aí já é meu Swan!-disse Lauren para mim, mas a ignorei, pois estava pensando em outra coisa!

Virei-me bruscamente para Jacob que parecia querer se afundar na cadeira. E todos na mesa encaravam Jake provavelmente querendo respostas assim como eu.

- Jacob Black Cullen!? – eu disse num átimo.

- Sim? – ele disse distante.

- Quem é ele? E por que ele se sentou com sua família? – eu disse cheia de autoridade!

- Ele quem?!! – Jacob disse.

 - O aluno novo ora essa!!- eu disse já impaciente.

- Ele é meu irmão. – ele disse hesitante e de má vontade.

Todos ofegaram e o olharam incredulamente ao mesmo tempo para Jake e a mesa dos Cullen.

- Sério? – disse Ângela.

- O-o quê?? Seu o quê??- eu disse sem acreditar no que tinha ouvido.

- É, é isso mesmo. Ele é nosso irmão e veio morar conosco. – ele disse olhando pra mesa dos Cullen ainda de má vontade e com cara de poucos amigos, pois odiava ser o centro das atenções como estava sendo agora. Eu deveria estar com uma expressão hilária quando ele disse isso!

- Nossa!! Seu irmão? Qual é o nome dele? – quis saber Jéssica com um sorriso radiante. – Você podia nos apresentar para ele, né Jake?- ela não perdeu a oportunidade. – Ele é solteiro?

Eu só conseguia observar, não saia nada da minha boca.

- Outro Cullen! Ô família bonita!! – disse Lauren maravilhada. – Tomara que ele seja mais sociável que os irmãos. - ela acrescentou rapidamente.

- Que Mané!! Deve estar se achando a última bolacha do pacote! Olhem lá!- Mike apontou para a mesa dos Cullen onde um grupo de cinco meninas estava conversando com o novo Cullen. Bando de urubus á procura de carne nova!! O ‘’novo’’ Cullen agora estava de pé conversando com as lideres de torcida e não pude deixar de reparar como ele estava bem vestido e tinha uma postura imponente como à dos irmãos.

- Ele pode Mike! Ele é lindo! – disse Jessica admirada. – Deixa de ser invejoso! – ela se virou pra Mike dando língua.

– Jacob, qual é o nome dele? – disse Lauren quicando na cadeira, louca pra se juntar as outras meninas. – Ele é solteiro né? Mas se não for não tem problema nenhum! Eu não sou ciumenta! - não acredito que ela disse isso! Oferecida! E por que eu não falo nada?

- É Edward. Edward Cullen! – ele disse ainda entediado.

Um arrepio passou por meu corpo ao ouvir esse nome.  Edward. Edward. Edward. Esse nome ficaria gravado em minha memória.

- Edward? Que nome lindo!- disse Jess e Angie ao mesmo tempo suspirando.

- Quantos anos ele tem?- disse Lauren interessada com os olhos no novo Cullen – Ele parece ter mais de 20... – continuou ela refletindo.

 - Onde ele morava? – disse Ângela também interessada no Cullen sem se importar com o ex dela na mesma mesa que ela a olhando.

- Por que nós nunca soubemos dele antes? – disse Jess olhando repreensivamente pra Jacob como se ele a devesse satisfações. O que não era verdade.

 – Me deixem em paz, por favor, se quiserem saber de algo perguntem a ele! Que droga! – disse Jake rudemente. Nunca vi Jacob falar assim com ninguém, muito menos com meus amigos.

Todos ficaram quietos! Afinal, ficaram surpresos com a reação de Jacob. Até eu fiquei.

Eu estava num transe olhando alternadamente para a minha mesa e a mesa dos Cullen quando Jacob disse isso. Então saí do transe. Ele não deve satisfações a Jéssica, mas a mim ele deve!!

 - Como você pode me esconder ele??!! Hein, Jacob?? Por quê? – eu disse irritada olhando para ele que me olhou surpreso.  – Como em dois anos de amizade você nunca me contou que tinha outro irmão?? – como ele não me diz que esse homem estava para chegar!

- Bells, eu não te escondi nada, não havia o que contar! – percebi que ele estava irritado realmente com a história do irmão que chegara. – O que importa se ele chegou ou não?– Então ele se levantou e saiu apressadamente do refeitório e eu fiquei olhando para as suas costas. Mas logo eu olhei para a mesa dos Cullen.

Ben e Tyler que estavam discutindo por causa de um jogo idiota começaram a prestar atenção depois que Jacob saiu.

- O que deu nele? – disse Mike.

Nesse momento, Alice Cullen me olhou por uma fração de segundo e desviou o olhar para o irmão Edward e balançou a cabeça como se quisesse expulsar algum pensamento.

Edward continuava de pé conversando com as meninas e rindo. Como se fossem velhos amigos, então ele passou as mãos nos cabelos desgrenhados e cruzou os braços. Meus olhos captaram cada movimento dele atentamente.  Então senti olhares queimando em minha face e desviei o olhar do Cullen.

Olhei para os meus amigos que me olhavam como se eu fosse um ET.

- O que foi? Por que estão me olhando assim? – disse chateada por estarem me olhando acusadoramente.

- O que te deu Bella? – Jess quis saber.

- Por que o Jake saiu daquele jeito? – disse Angie preocupada.

- Que tá rolando? – Tyler quis saber agora que o bonde já estava andando.

- Você tá a fim do irmão do cara, Bells? – não acredito que Ben estava me perguntando isso!. – Pow, o Jake você já conhece há mais tempo, já aquele ali tem maior cara de sacana! – ele disse todo sério. Eu não mereço isso!!!

- É Bellinha, será que Jake ficou com ciúmes do jeito que você ficou olhando pro irmão dele? - disse Lauren venenosamente.

- Não deu nada!! Dêem um tempo! – disse com raiva de Lauren e acrescentei somente pra ela. – E você fica na sua!! – ela me olhou desafiadoramente. Eu vou matar essa garota!

- Bella! Minha gata! Vem quente que eu to fervendo por você! – esse foi Mike provavelmente querendo quebrar o clima ruim e deu certo todos riram.

- Ai gente!! Ele é muito gostosoooo!!! Eu vou ter um troço se não beijar aquela boca!! – disse Jessica babando pelo Cullen.

- Então somos duas! Vai ser uma tortura estudar com ele! Não vou conseguir mais prestar atenção em nada só nele. – Dá pra acreditar que Angie disse isso e na presença do ex. Ela é pior que eu! Muito pior que eu!

- E eu vou ter um treco se não tiver ele na minha cama!! – tinha que ser a piranha loira da Lauren!

Todos a olhamos incredulamente e ela simplesmente deu de ombros! Mais é uma vaca mesmo!

Eu bufei e comecei a me levantar pra ir atrás de Jacob. O sinal tocou na mesma hora e todos se levantaram, mas a meninas ficaram com os olhos nos Cullen.

- Ele tá vindo! Ele tá vindo! – disse Lauren se abanando. Parece que nunca viu homem. Eu sei! Eu também nunca vi um como aquele, mas eu não ia deixar ele me abalar. Aliás, eu não ia o deixar perceber como elas estavam fazendo agora.

-OMG!! OMG!- - Jess ficou louca agora só pode.

- Meninas disfarcem, pelo menos!! –eu sibilei pra elas, pois fiquei estressada com o modo que Jacob saiu.

- Ah! Nada a ver Bella. Ele nem tá olhando pra cá. - disse Jéssica ainda olhando para o novo Cullen.

 - Você também estava olhando pra ele Belinha! – Tinha que ser Lauren. O dia dela ainda vai chegar, ela vai ver só!! Vai me pagar por essas gracinhas!

- Ele está olhando pra cá sim! – disse Angela. – Agora sim meninas, disfarcem!!

- Que nada!! Vamos acenar pra ele! – disse Jessica toda oferecida.

- Humpt! Vou falar com o Jake! Fui!!- eu saio dali rapidamente. Não queria participar dessa pagação de mico!

Soltei o ar finalmente do lado de fora do refeitório. Droga!! Cadê o Jake!!?

Andei pelo terreno em direção ao prédio de Espanhol onde eu sabia que era a aula de Jacob agora. Infiltrei-me pelo pátio procurando por ele. E o vi ao longe de costas pra mim! E comecei a gritar!

- Jake! Jake! Jacob!?– gritei para chamar sua atenção, pois estava proibida de entrar onde eu não fosse ter aula naquele tempo.

Ele se quer olhou pra trás e olha que estava gritando bem alto!

- Jake vem aqui! Jacob!! – detive-me a poucos metros de onde Jacob estava, pois sabia que dava pra ele me ouvir dali.

- Jacob Black! – berrei parada a uns doze metros de Jacob!

Ele olhou para trás rapidamente da entrada do prédio e me viu. Então adivinhem: ele me ignorou!! Ele me deu ás costas!! Quem esse moleque pensa que ele é!!

- Jacob Cullen! Volta aqui seu moleque! – berrei novamente. Todos olhavam pra mim como se eu fosse louca! Posso estar sendo barraqueira, mas não louca! Jacob já devia estar dentro da sala nesse momento! Ah mais ele vai ver só depois!

Virei-me bruscamente e me choquei com um muro! Mas não tinha muro nenhum no caminho pra cá! Levantei a cabeça e não acreditei no que vi!

Eu havia me chocado com o peito forte do Cullen! Eu vou desmaiar!

- Ei! O que foi que meu irmãozinho fez pra você? – ele tinha uma voz rouca e sexy e me olhava divertido com uma sobrancelha perfeita erguida. 

Eu estava de boca aberta! Ele era muito melhor ao vivo e a cores! Agora eu tinha que ter cuidado pra não babar. E eu estava com as duas mãos espalmadas no peito dele!! E estava tão bom! Mas tirei a mão rapidamente, pois estava sentindo um arrepio no meu corpo todo com aqueles olhos em mim que pareciam me avaliar esperando uma resposta.

- E- eu estava só- só– eu tinha que gaguejar? Desde quando eu gaguejo?- Só querendo falar com ele uma coisa! Mas depois eu falo com ele. – eu estava desconcertada com aqueles olhos negros em mim.

- Me pareceu meio urgente pelo jeito que você o... Chamava. – ele disse calmamente, achei que ele fosse dizer berrando. – Quer que eu o chame pra você? Parecia meio importante o que você tinha pra falar com ele. – ele disse, acho que estava zuando com a minha cara.

- Tá eu sei, eu estava berrando não chamando como você disse. – ele sorriu lindamente. – Mas não é nada demais. Depois eu o vejo na hora da saída! – ele assentiu com a cabeça.

- Bom... Xau! - eu disse fugindo dali! Desde quando eu sou assim??! Devo estar mesmo ficando maluca! Não andei nem um metro e ele me chamou.

- Ei? Espere! – ele disse calmamente sem fazer alarde como eu fiz antes para chamar Jake. Virei-me para ele e esperei hipnotizada com aquela beleza!

- Sou Edward. Edward Cullen! – ele disse e esperou interrogativamente. Eu fiquei o encarando também. Então eu me dei conta que ele esperava que eu me apresentasse também!!

- Bella Swan! – disse rapidamente corando feito um tomate pela minha lerdeza.

- Foi um prazer Bella. – ele disse com um sorriso lindo no rosto e senti outro arrepio com aquela voz rouca e suave dizendo meu nome.

 - Igualmente Edward. – senti agora meu coração acelerar só de dizer o nome dele. - Estou atrasada, já vou indo! – disse me lembrando que tinha trabalho pra entregar. Dei as costas pra ele e andei rapidamente para minha próxima aula.

Sem olhar para trás entrei no primeiro banheiro feminino que encontrei e lavei o rosto. Eu estava ofegante e com uma expressão de desespero. Respirei fundo e fui para a aula de biologia e todos já estavam lá, inclusive o professor que me olhou repreensivamente.

-Com licença Sr. Andrews. – eu disse para o professor antes de olhar para a turma. Então fiquei completamente corada ao notar quem estava sentado na minha mesa habitual no canto ao fundo. Eu não sei se era sorte ou azar a minha colega Mary ter faltado justo hoje.

- Que bom que a senhorita Swan resolveu se juntar a nós. Agora sente- se. – o que é? Esse professor nunca falou assim comigo!

Fui me sentar ao lado dele olhando para meus próprios pés. Eu repito! Não sei o que está acontecendo comigo hoje! E como ele passou por mim e eu não vi?! Ah é, eu fui ao banheiro, mas mesmo assim ele foi rápido demais.

Enquanto eu obrigava meus pés a se moveram até a mesa, ele me olhou e sorriu. E logo depois ficou sério! Vá entender! Isso me deu coragem e fiquei de cabeça erguida até chegar à mesa e passar por trás dele pra me sentar no canto. Lógico que durante o meu pequeno percurso da entrada até a carteira senti vários olhares em mim e um especial: o de Lauren! Chupa essa sua oferecida! Eu vou me sentar com o gato primeiro!

Coloquei minha bolsa na mesa e me sentei ao lado dele.  No mesmo instante, ele se virou pra mim e disse:

- Oi de novo! É Bella né? – ele disse parecendo entediado. Não entendi? E por que eu tinha que ficar arrepiada só de ouvir a voz dele? Que MERDA!

- É isso mesmo! – ele estava estranho parecia que estava sendo de fato obrigado a se sentar comigo. - Você... – fui interrompida pelo professor que berrou pra chamar atenção de todos.

- TURMA! TURMA! – Olhei para Edward e ele parecia que estava passando por uma prova de fogo, um verdadeiro martírio estar nessa sala de aula. Será que era por isso que ele não morava com a família, ele não gostava de estudar?

-TURMA! VOU ENTREGAR ESTAS CARTILHAS A TODOS E QUERO QUE TODOS DESENVOLVAM INDIVIDUALMENTE ALGUMAS PERGUNTAS E RESPOSTAS EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS PARA SEREM ENTREGUES NO FIM DA AULA! – Ele parou de berrar quando a turma se calou. E começou a entregar as cartilhas – Será cinco perguntas cada uma valendo 0,5 pontos, mas cada uma deve ser feita de maneira diferente. Os três melhores alunos ganharão um ponto a mais. E comecem agora! O primeiro que eu ver olhando para o lado ou conversando será retirado da sala! – Ele terminou de entregar as cartilhas e foi se sentar na beirada da mesa. – COMECEM! VOCÊS TÊM 45 MINUTOS! – Edward bufou ao meu lado ao ler o título do livrinho.

- É, deve ser interessante!  - ele disse me encarando com um sorriso forçado. Qual era o problema dele? Ele não precisa fingir sorriso pra mim, é só me ignorar! - Boa sorte pra você!

- Pra você também! - e virei o rosto para a janela tentando me concentrar no dever.

O restante da aula se passou rapidamente e quando o sinal tocou o Cullen se levantou feito um jato e se foi. Nem me deu um xau, mas também que se dane!

Arrumei minhas coisas e logo na porta da sala vi o Cullen conversando com a chefe das líderes de torcida, a Violet que é uma periguete loira que adora carne nova! Eles riam como se se conhecessem desde sempre! Só que pra mim ele tinha um riso forçado! E ela só faltava mostrar os peitos pra ele! Mas para que eu estou olhando para esse- esse.... convencido e ........ Gostoso!?Para nada e por que você está agindo feito uma idiota desde que o viu!! Desviei o olhar e fui para a minha próxima aula sem olhar para trás. Esse aí não deve passar de um galinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca pensei que escreveria uma fic! rsrs. Eu espero que esteja ficando legal! Enfim, os vampiros dessa fic provavelmente vão ser parecidos com os de Twilight mesmo porque eu não tenho essa mente mirabolante pra inventar outro tipo de vampiros. Outras coisas eu esclareço depois. Bjinhooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.