Sonho Perdido escrita por NaandaPattz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai está o segundo capítulo. Espero que gostem! Os primeiros serão pequenos por que eu ainda quero pensar com calma umas coisas que eu quero que aconteçam na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144758/chapter/2

Cheguei ao colégio e logo avistei meus amigos entrando no prédio três que era a nossa primeira aula. Apertei o passo e os alcancei.

- Olá pessoas! Como vão vocês nesse lindo e chuvoso dia? – eles me olharam como se eu fosse anormal e louca.

-Só ser for pra você. – disse Eric baixinho. Então Angie já conversou com ele.

- Oi amigaa!! – disse Angie me abraçando. 

-Oi Bella. Qual é o motivo dessa alegria? – disse Jéssica.

- É Bella, viu o passarinho verde? – disse Lauren de deboche. Eu ainda não sei por que eu ficava perto dessa garota. Aff.

- Gente, eu sou uma pessoa feliz! Cadê o Mike?- eu perguntei por força do hábito mesmo.

- Dormindo mais que a cama provavelmente. Você sabe como ele é. – disse Ângela que estava mais quieta do que de costume.

Mike estava chegando logo atrás da gente.

- Sentindo minha falta né Bells. Eu sei que você me ama. - Mike disse todo convencido como sempre.

 - Vou fingir que nem ouvi isso Mike. Fica na sua! – ele me olhou afetado enquanto os outros riam. Já estavam acostumadas como o nosso tratamento um com o outro pós-término. Éramos assim todos os dias. - Vamos pra sala, a senhor Gomes é cheio de graça com o horário de entrada.

E fomos pra sala e eu me sentei com Ângela como em todos os outros dias. Ela me contou como foi à conversa com Eric e segundo ela, ele ficou muito magoado, e disse que precisava de um tempo para as coisas voltarem a ser como eram antes. Enfim, no meu ver não é para tanto, eles só ficaram juntos três meses. Eu fiquei com Mike oito meses e não me abalei nem um pouco quando terminamos o namoro. Agora ao invés de somente Mike ficar me encarando durante a aula temos também Eric sentado ao lado de Mike encarando Angie. É isso tá ficando chato já.

A aula se passou rapidamente e quando me dei conta já estava me encaminhando pra aula de literatura que era o terceiro tempo com Jess e Eric, pois os outros não faziam essa matéria. Avistei um grupo de meninas se abanando, suspirando e parecendo eufóricas, nem quis saber o porquê disso e entrei na sala rolando os olhos. Talvez seja por um tal aluno novo que ouvi falar no segundo tempo na aula de cálculo.

Logo avistei o meu caramelinho! Estava sentado lá no final da sala na cadeira do corredor. A outra cadeira da janela estava vaga, pois era minha.

- Jake!! E aí tudo bem? – sentei-me ao seu lado e lhe dei um beijo na bochecha como fazia todos os dias.

- Oi Bells, tudo bem sim e você? – ele parecia desconfortável.

- O que foi aconteceu alguma coisa? Você parece... Desconfortável.

- Nada Bells! Só que hoje tem aquele trabalho que te falei. – ele disse franzindo a testa.

- Ah! Que nada! Suas notas são muito melhores que as minhas. Nem sei o que você tá fazendo aqui no segundo grau, deveria estar na faculdade. – eu disse rindo mais era verdade. Ele é muito inteligente assim como os irmãos.

- E então já falou com seu pai da festa? Ou você não vai? Afinal pode ser perigoso. – ele mudou de assunto.

- Não Jake, claro que vou. Eu só vou falar com ele quando eu chegar em casa. A Anna ainda não me ligou pra confirmar. – então eu me toquei do que ele disse. – Que história é essa de perigoso, Jake? Já te disse que a vida é mais intensa quando vivemos perigosamente. Se não perde a graça.

- Tá Bells! Você quem sabe. – ele disse se rendendo.

- Eu até te levaria, maaais você sabe como é... Vários gatinhos então não vou poder te dar atenção direito. E nem te apresentar as alegrias da vida. – eu disse toda pompa piscando um olho pra ele, como se eu conhecesse drogas, sexo e rock and roll!

- Como se você conhecesse todas Bells! – ele tirou sarro de mim.

- Mas eu vou conhecer!! Você vai ver! Recuso-me a ir para faculdade virgem! – eu disse baixinho no ouvido de Jake, mas seu irmão Jasper Hale que estava do outro lado da sala me olhou com uma cara super estranha de incredulidade como se tivesse ouvido o que acabei de dizer pra Jacob que estava rindo da minha cara todo vermelho.

- Algum problema senhorita Swan? – disse o professor.

- Nenhum Sr. Collins. Tudo certo. – eu disse de modo entediado. E Jake já não demonstrava mais nenhum sinal de que estava rindo agora pouco como uma hiena.

A aula finalmente acabou e fui para o refeitório com Jacob que parecia uma pilha de nervos.

Chegando ao refeitório vi as meninas vindo em minha direção. Elas me interceptaram na entrada.

- Amiga!!! Vem aqui agora!! Reunião! – disse Jéssica quicando, então eu fui né.

- Vai indo lá na mesa Jake. – disse pra Jake que estava com uma ruga que parecia de preocupação na testa.

- Tá Bells. - disse e se afastou.

- Amigaa!! Vem! – disse Angie.

- Que foi?? Viram assombração por acaso!!? – eu disse já preocupada com a cara de admiradas e loucas que elas estavam.

- Melhor!! Nós vimos um Deus Grego!! – disse Jéssica.

- Um Adônis! – disse Lauren.

- A perfeição encarnada em pessoa!- disse Ângela.

- É??- disse me interessando. – Quem? O tal aluno novo?

- É esse mesmo! Eu fiquei sabendo que ele chegou sozinho num Austin Martin e logo foi pra secretária. – Lógico que Jess já tinha tentado descobrir quem era. - Mike disse que teve o segundo tempo com ele. E que ele se sentou com Emmet Cullen. Será que é parente deles?-

- Humm. – eu disse me lembrando das meninas se abanando na entrada da minha aula de literatura. Será que esse cara era isso tudo mesmo?

- Jacob não te disse nada Bella?- Lauren se dirigiu a mim? Como era do interesse dela, ela falou mansinha comigo. Vaca!

- Não, ele não disse nada. O novato deve ter simpatizado com Emmet, só isso. – Por que eu mato Jake se ele realmente conhecer esse cara e se ele for mesmo isso tudo que elas estão dizendo. E não ter me dito nada!

- Os Cullen? Simpatizando com alguém Bella? Isso é difícil!- disse Jéssica.

- Bom, seja lá quem for nós vamos descobrir agora. – disse abrindo a porta do refeitório finalmente.

Entramos no refeitório e nos dirigimos pra nossa mesa habitual onde os meninos já se encontravam. E Jacob que parecia distante. As meninas entraram olhando para todos os lados procurando o tal aluno. Eu observei e não vi nenhum aluno novo. Provavelmente ele devia estar perdido por ai sendo aluno novo e tal. Ao longe vi os Cullen na mesa habitual deles com uma cadeira desocupada como ultimamente era. Já que Jacob se sentava comigo praticamente todos os dias.

Sentei-me entre Jake e Mike em frente à Angie e de frente para a entrada e a mesa dos Cullen. Estrategicamente é claro. Eu estava louca pra ver o tal ‘’Deus Grego’’.

- Jacob? – ele parecia aéreo demais.

- Oi Bella?

- Você por acaso conhece o... – nesse exato momento alguém próximo de mim ofegou e eu perdi completamente o chão no exato momento que cravei meus olhos na entrada do refeitório. Era ele só podia ser. O aluno novo. E ele era muito mais do que o que as meninas me descreveram.

- O quem? – Jacob disse tentando chamar minha atenção.

Não conseguia desvia os olhos do homem que andava praticamente desfilando no salão até a mesa dos Cullen. Ele era a pessoa mais linda que eu já vira em toda a minha vida. Tinha os cabelos cor de bronze revoltados para todos os lados, a pele branca e pálida, os lábios carnudos, os olhos me pareciam ser negros e o corpo era atlético, alto e forte. A perfeição como Angie dissera.

Eu estava hipnotizada!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo o meu lindo e gostoso Edward entra na história. Como eu ainda não sei colocar links de fotos ou músicas por enquanto vai ser assim.
Bjoooos e sonhem com o Ed ou com o Rob que é o meu príncipe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.