De Volta para o Coração e a Alma escrita por ro_dollores


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

estou apreensiva .... me digam o que acham !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144734/chapter/2

Surpresa .....

A porta se abriu e dois olhos coloridos olharam em volta, nem mesmo seu adorável amigo de quatro patas apareceu para recepcioná – lo. Deixou um folheto em cima da mesa da sala, foi até o quarto e depositou as malas no chão, abriu uma gaveta e guardou uma pasta com um certo papel amarelo dentro dela. Suspirou profundamente, aquela casa tinha o cheiro dela. Seu coração se alegrou. “Enfim, em casa.” Ele tirou o pesado casaco que usava, a mudança de temperatura o pegou de surpresa. Ele vistoriou a casa e constatou que estava mesmo vazia, foi até a lavanderia e não viu a coleira de Hank, ela havia levado ele para dar um passeio, provavelmente no parque. Pegou o telefone e ia discar o número quando decidiu não fazê – lo, queria uma surpresa.
Já de volta, assim que fechou a porta, sentiu o cheiro dele, estava mesmo enlouquecendo de saudade. Sara trocou a água do cão, serviu uma nova porção de ração e o sentiu muito agitado, ele era tão calmo.
_O que foi Hank ?
Ele correu para dentro, ouviu -o choramingar.
_Vem aqui, querido.
Ele obedeceu e se sentou em frente a ela, mas continuou olhando para dentro, ela acariciou novamente sua cabeça e o levou para a lavanderia, fechando a portinhola que o separava dos demais cômodos.
Resolveu ligar para seu marido. Ele atendeu imediatamente.
_Sara ?
_Oi amor …. - era tão bom ouvir aquela voz.
_Como vai, querida ?
_Bem ….estou com tanta saudade, quando você volta ?
_Breve, muito breve, também sinto a sua falta, muito !
_Onde você está ? A ligação me parece tão perfeita..... sem estática
_Verdade …. como foi seu dia hoje ?
Ela se deitou no sofá e cruzou as longas pernas.
_Uma loucura como sempre ….
_Você me parece triste ….
_Está tudo bem, é só muita saudade … Griss !
Ele se comoveu, tinha tomado a decisão certa, estava parado no batente que ligava a sala ao corredor, e prestava atenção em cada gesto que ela fazia. Viu – a colocar a mão nos olhos, seu coração se apertou.
_Você está chorando ?
_Não … mas estou com vontade … vou ligar o notebook, preciso te ver ….
_Eu estou com ele desligado, está sem bateria ….
_Que pena !
Hank deu um latido alto.
_Hank também está sentindo sua falta. Estou sentindo seu cheiro em todo lugar, Griss. !
Ele foi se aproximando, os olhos ardendo, vê -la tão triste tinha lhe cortado o coração …
Silêncio.
_Griss … você está aí ?
_Não … estou aqui !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta para o Coração e a Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.