De Volta para o Coração e a Alma escrita por ro_dollores


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Saudade ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144734/chapter/1

Grissom e Sara, estão casados. Depois da visita de sua sogra, ela se sente estranha e, percebe que a saudade está muito maior que poderia controlar. Ela não sabe, mas ele também .....


Sentada na cozinha, o pensamento distante, sua mente viajou quilômetros, até um certo homem grisalho com adoráveis olhos azuis. A saudade dele a sufocava mais a cada dia. Ela correu os olhos pela casa, sempre tão quieta, tão perfeitamente limpa e arrumada. Nos últimos dias, vinha sentindo um grande incômodo, a distância entre eles estava pesando bem mais que o normal, sentiu vontade de largar tudo e correr para seus braços. Na verdade, depois do caso no colégio Gilbert e os confrontos com sua sogra e com Júlia, vinha estranhando seu próprio comportamento, estava melancólica demais. Resolveu que chamaria Greg para jantar com ela.  Ouviu um grunhido triste e olhou embaixo da mesa.
_Oi meu amor …. a mamãe esqueceu de você hoje ? É saudade do papai ! Você também sente saudade dele, não ?
Ele latiu, mas os olhinhos doces dele estavam tristes. Sabia que Hank também sentia a falta dele, ela se sentou no chão e o chamou para um carinho em sua cabeça avelã.
_Hei garoto, o que acha de darmos uma volta pelo parque, heim ?  Passear ?
Ele se levantou rapidamente e foi até a lavanderia voltando com sua coleira vermelha na boca. Ele conhecia aquela palavra,  Grissom tinha  o treinado muito bem.
_Bom menino ….
Ela pegou seu celular e saiu. Da rua ligou para Greg, ele havia percebido que estava triste. Eles pediriam uma pizza e conversariam amenidades, talvez assistissem um filme de comédia, precisava dar umas boas risadas e, ele estava sempre pronto para alegrá – la. Sentiu uma rajada de vento e fechou o casaco, ia ser uma noite fria, e ela dormiria em uma cama fria, sem dois braços agradavelmente fortes para aquecê -la !  Precisava se aquietar e esperar que ele fosse liberado, nada mais poderia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta para o Coração e a Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.