Mahou no Himitsu escrita por LawlietKim


Capítulo 11
Dragão


Notas iniciais do capítulo

Gomen gomen D: mas realmente to muito ocupado escrevendo 3 fics e criando 5 @_@" fic do gc só esta andando mais rapido por eu ter ajuda ;-; enton pode ser que prox cap demore a sair D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144697/chapter/11

Todos haviam descido da carroça, já estavam em frente aos portões da escola.

            -Então essa é a escola...é maior do que imaginei.

            -Vamos procurar a Junko, talvez ela possa explicar pra que o diretor quer essa esfera.

            Todos exceto Toshiko se direcionaram a sala do diretor.

            -Hey!Junko! –Takashi abriu a porta da sala sem ao menos bater.

            -Ah!Vocês já chegaram. – ao adentrar a sala se deparou com Eikichi

            -Diretor?Então você já chegou?! – Takashi colocou a esfera sobre a mesa – Então você vai poder explicar melhor o porque de pedir que nos obtivéssemos essa esfera.

            -Dependendo da sua resposta suponho que terei de levá-la de volta ao templo. – Sayuri se colocou em frente a Eikichi.

            -E você seria?

            -Hasegawa Sayuri.

            -Hasegawa?Por algum acaso você é a filha de Hasegawa Gin?

            -Isso mesmo.

            -Ora,ora. Você cresceu e se tornou uma grande mulher.

            -Deixe isso de lado velho!Quero saber pra que você precisa da esfera.

            -Hum...direta como sempre não é mesmo?Certo lhe direi. – Eikichi se levantou com a esfera na mão –Tudo isso foi para ajudar esse garoto – apontou para Shinichiro enquanto abria seu armário ao lado da janela.

            -E-eu?! – gaguejou

            -Isso mesmo – Eikichi retirou uma espécie de ovo do armário, ele media cerca de trinta e oito centímetros – Você sabe o que é isso?

            -Um ovo?

            -Isso mesmo, mas não é um ovo qualquer.

            -Isso por acaso não é...

            -Isso mesmo Sayuri, é um ovo de dragão, e você sabe o que aconteceria se essa esfera entrasse em contato com ele?

            -Provavelmente por ser uma esfera contendo uma enorme quantidade de energia provida de um dragão, aceleraria o processo de crescimento e...Espera um pouco você não esta pensando em-

            -Isso mesmo, vamos chocá-lo.- Todos na sala se assustaram com a idéia de Eikichi.

            -Você sabe que conseqüências isso pode trazer?Alem do mais e se esse dragão sair de controle?

            -Ele não sairá.Isso posso lhe garantir.

            -Me prove então.

            -Por que temos ele. – apontou para Shinichiro – Você deve ter percebido não é?Ele tem uma energia diferente de uma pessoa normal.

            -E a partir dessa afirmação você quer me convencer que ele será capaz de controlar esse... – Sayuri bateu sua katana na mesa em sua frente – não me diga que esse garoto...

            -Se você pensou sobre o mesmo tipo de guerreiro que te salvou a vida quando ainda era pequena, sim, ele é igual aquela pessoa.

            -Se isso for verdade, talvez possa haver uma chance mesmo que pequena...Mas você tem certeza sobre isso?Se ele falhar muitos alunos dessa escola podem correr perigo.

            -Eu tenho certeza que ele conseguirá.

            -Se não funcionar você terá que assumir todas as responsabilidades pelo o que acontecer.

            -Se funcionar além de ajudá-lo a dominar sua energia lhe tirara o fardo de ter que cuidar dessa esfera. Seriam dois coelhos em uma cajadada só não acha?

            -Tudo bem, mas caso isso saia de controle não moverei um dedo para parar esse dragão.

            -Tudo bem, vamos. – Eikichi saiu da sala carregando a esfera em uma de suas mãos e o ovo em outra cobrindo-os com um pano – Se vamos fazer isso, teremos que ir a um lugar apropriado.

            Todos seguiram Eikichi que seguia para os fundos da escola onde havia uma pequena cabana.Ao adentrá-la Eikichi sussurrou algumas palavras inaudíveis, logo após ter terminado de dizê-las o interior da cabana se expandiu tornando-se uma sala enorme em um tempo-espaço diferente.

            -Aqui não seremos perturbados por ninguém.Shinichiro venha cá.

            O garoto caminhou até chegar perto do diretor.

            -Sei que se eu disser que Ryoko saísse desse lugar ela não me ouviria, por isso, é melhor ficar preparado para o pior. – sussurrou.

            -O que você quer dizer com isso?

            -Bem vamos começar, tome, segure. – Eikichi lhe entregou a esfera e o ovo – repita as mesmas palavras que eu disser e quando um símbolo se formar na casca do ovo junte-os imediatamente.

            -Certo!

            Eikichi começou a recitar um enquanto Shinichiro repetia todas palavras que o mesmo dizia, logo o ovo em sua mão começou a brilhar e um símbolo se formou.

            -Agora!

            -Okaay! – Shinichiro juntou ambos os objetos, a esfera se desintegrou ao se chocar com o ovo.

            -Agora o que será desse dragão dependera de você.

            -Como assim? – antes que pudesse dizer qualquer outra palavra sua visão ficou totalmente branca, não ouvia , não via, não sentia mais nada – Mas o que esta-

            -Você é aquele que se intitula meu mestre?- uma voz ecoou em sua mente.

            -Como?

            -Você é aquele que me fez despertar?

            -Bem, posso dizer que sim.

            -Se achas digno de ser meu mestre?

            -Não tenho certeza...

            -Diga-me por que desejas meu poder?

            -Seu poder...?

            -Muitos tentaram me possuir em busca de força, de poder, porém , nenhum deles era digno de meu respeito, eles apenas buscavam poder para sua própria cobiça, para seu próprio proveito.

            -Então assim como a esfera, você foi caçado para tal propósito.

            -O propósito de dominar, tudo e todos.

            -Sim.Isso é triste, pessoas lutando apenas por si mesmas, apenas para seu beneficio próprio sem nem ao menos perceber o que acontece com as pessoas ao seu redor.Mesmo que tentem fazer um governo onde sua palavra é lei, não valera de nada se não tiver um povo que lhe respeita pelo o que o governante realmente é.

            -Por que diz isso?Se essa pessoa possuir poder o suficiente para governar tudo e todos, não necessitaria do povo, pelo contrario eles seriam apenas considerados um incomodo.

            -Por mais que diga isso, o poder, se usado de forma inadequada pode traze mais sofrimento do que felicidade, não apenas para aqueles que são reprimidos por tal poder mas também para aquele que o usa.Seria...solitário.

            -Se sua vida e das pessoas a sua volta estivesse em perigo, qual das duas você escolheria?Escolheria sobreviver ou morrer por essas pessoas?

            -Eu simplesmente arranjaria um jeito de deixar todos vivos.

            -Mesmo que diga isso você se—

            -Eu já disse não é?Eu definitivamente encontraria um jeito. –sua voz estava diferente de antes, demonstrava uma firmeza que jamais imaginava que conseguiria ter, seu coração não mentia e nem mesmo sua mente duvidava, estava certo sobre suas palavras.

            -Ousado...eu gosto disso, tudo bem veremos o que você poderá fazer com o poder que você terá em suas mãos.Quero saber se você realmente pode fazer suas palavras se tornarem realidade.

            Shinichiro havia recobrado sua visão, ao observar a sua volta percebeu que todos olhavam em sua direção surpresos.

            -O que foi?

            -Me parece que você conseguiu convencê-lo não é mesmo? – apontou para o ombro do garoto.

            Um dragão estava deitado em seus ombros, podia-se perceber que ainda era apenas um filhote pelo seu tamanho, seus olhos eram vermelhos e suas escamas eram azul esverdeadas alem de ter o formato de um dragão ocidental.

            Ao olhar para a criatura se surpreendeu com tamanha beleza.

            “Apenas para constar, meu nome é Suzaku o dragão Elemental, possome adaptar a qualquer elemento desde que meu mestre o domine.”

            -Suzaku...É um lindo nome.

            “Tsc.Estou começando a me arrepender de ter decidido permitir que você fosse meu mestre”  

            Ryoko sem ao menos dizer nenhuma palavra saiu do espaço em que estavam e se dirigiu ao dormitório as pressas.

            -Eu havia lhe dito para se preparar não?

            -Mas o que esta acontecendo?

            -Siga-a, e você descobrira.Mas posso lhe garantir que não será nada agradável.

            -Estou preparado pra qualquer coisa, não é mesmo Suzaku?

            “Se você diz...”

            Shinichiro correu atrás de Ryoko sem fazer idéia do que lhe esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou no Himitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.