Mahou no Himitsu escrita por LawlietKim


Capítulo 10
Esfera


Notas iniciais do capítulo

Gomen gomen x_x" tinha esquecido de postar o cap que ja tava pronto faz decadas -qq (non me batam ;-;)
Enfim ando meio no mundo da lua e tambem vou ter pouco tempo pra escrever os caps a partir de agora D:
Boa Leitura õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144697/chapter/10

            Takashi estava preparado para correr o mais rápido possível em direção a esfera.

            Ambos se encaravam apenas esperando qualquer tipo de movimento.

            -Aaargh! – Shinichiro se levantou de repente. – Mas o que diabos aconteceu?

            -Ei,ei.Como você ta? – Ryoko se ajoelhou próximo ao garoto.

            -Esgotado.Nunca tinha me sentido tão cansado antes, pensei que estaria um caco mas – Shinichiro olhou seu corpo – as feridas sumiram?

            -Agradeça a ela. – apontou para Sayuri.

            -Ah!Você voltou ao normal.

            -Quer dar uma trégua? – Sayuri recuou sua mão.

            -Tudo bem...

            -O que ta acontecendo? – Shinichiro se levantou com a ajuda de Ryoko.

            -Temos um problema aqui... Ela simplesmente não vai permitir que nós peguemos a esfera.

            -Podem até ter desfeito o feitiço que me controlava, mas não tenho tanta confiança assim em vocês apenas por esse ato. Não tenho certeza para que querem a esfera.

            -Nós também não sabemos – Shinichirou olhou fixamente para Sayuri.

            -Ãn?

            -Não fazemos a mínima idéia pra que irão usa-la.

            -Como assim?

            -Simplesmente recebemos a missão de obter aquela esfera. Não sabemos a razão.

             -Isso é estranho... e quem lhes deu essa missão?

            -O diretor da nossa escola.Eikichi.

            -Eikichi?Por algum acaso é o fundador da escola Daikoku?

            -Ele mesmo, você o conhece?

            -Pode-se dizer que somos conhecidos, de qualquer forma não sairei desse templo e a esfera também.

            -Hmm... e se você viesse conosco junto com a esfera? – Shinichiro se virou em direção a esfera. – Assim você poderia ver por si mesma o que o diretor pretende fazer.

            -Mesmo que diga isso, já tentaram retirar a esfera do altar, mas ninguém conseguiu, existe algo que impede qualquer um de retirá-la de lá, nem mesmo eu.

            -Bem, nunca se sabe. Talvez um de nós consiga retirar. – Shinichiro se posicionou em frente ao altar que media cerca de um metro e vinte – Vamos lá.

            -Veremos...

            Shinichiro colocou suas mãos na esfera, no momento que tentou retira-la do altar relâmpago azulados começaram a surgir do altar.

            -Mas o que raios ta acontecendo? – o garoto sentia descargas de energia percorrer todo seu corpo deixando seus braços dormentes.

            -Era disso que eu estava falando, muitos insistiram, mas a única coisa que conseguiram foi perder a consciência.

            -Você vai sair daí e vai ser agora! –Shinichiro segurou a esfera com mais força e continuou a puxá-la. – Hááá – novamente sua energia começou a envolver seu corpo. – Eu mandei você sair! - uma explosão de energia ocorreu no altar fazendo o mesmo ser arremessado contra a parede.

            -Eu disse que você não ia – Sayuri olhou para as mãos do garoto e lá estava a esfera – Mas como?

            -Eu sei lá. Só sei que eu consegui pega-la.

            -Você é diferente.

            -Hmm?

            -Em vários aspectos, você realmente me surpreende. Todo esse poder reunido em apenas uma única pessoa e mesmo assim consegue ser do jeito que é.

            -Não entendi.

            -Nem eu. – a garota sorriu e o ajudou a se levantar – Tudo bem, eu vou com vocês, não apenas para vigiar a esfera mas também tenho um debito a pagar.

            -Debito?

            -Você quebrou o feitiço, me tirou daquele abismo sem fim... Como uma samurai irei servi-lo no que puder, pode ter certeza que lhe protegerei sempre que possível.

            -Ei, eii mas aquilo não foi nada eu apenas---

            -Pode não ter sido nada para você mas para mim foi como o fim de um pesadelo, agora posso viver a vida que haviam me tirado.

            -Tu-tudo bem só não quero que você se arrisque demais apenas pra me proteger de algo.

            -Não posso prometer que farei isso mas posso lhe confirmar que terei o Maximo de precaução.

            -Certo!Então podemos ir não é mesmo? – Ryoko se colocou entre os dois enquanto encarava Sayuri.

            -Mas que perca de tempo... – Toshiko andou em direção a entrada do templo sem esperar pelos seus companheiros.

            -Se não fosse por você isso poderia ter se tornado algo bem complicado, Shin.

            -Eu?

            -Deixa pra lá. Vamos. – Takashi começou a caminhar e logo foi seguido pelos três.

            Logo, já haviam alcançado a carroça que haviam deixado para trás.

            -Não sei quanto tempo faz que não saia daquele templo – Sayuri levantou seu rosto e fechou seus olhos para sentir uma leve brisa.

            -E como você se alimentava, bebia, e outras, erm... Coisas naquele templo?

            -Se vocês tivessem prestado mais atenção existe quartos atrás do templo, não eram confortáveis mas dava para sobreviver.Pode parecer estranho mas também existe uma fonte naquele templo, só não me pergunte como.Já a comida eu tive que me virar...

            -Cara... isso realmente é muito estranho.

            -Eu conseguia ver, ouvir, sentir tudo que eu fazia... mesmo não podendo controlar meu próprio corpo em varias ocasiões eu era praticamente obrigada a ver tudo que fazia.Mas o que mais me lembro é do cheiro do sangue, quantas pessoas e outras criaturas já matei sob aquele comando...

            - Certo,certo.É melhor você parar de olhar para o passado e apenas pensar em seu futuro. – Shinichiro deu um leve sorriso em direção de Sayuri.

            -Você esta certo... bem veremos o que nos aguarda.

            Takashi conduzia a carroça de volta para a escola enquanto ambos conversavam como se fossem velhos conhecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes? :3~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou no Himitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.