We Are Dust In The Wind escrita por LizzieMoon


Capítulo 19
Wait... Ain't that...?


Notas iniciais do capítulo

Pfvr não me matem heho heho :( leiam as notas finais, certo? Obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144682/chapter/19

- Que cara de poucos amigos é essa Lizzie? – Ray me perguntou.

Estávamos na escola matando aula. Confesso que geralmente não mato aula porque acho desnecessário, afinal é muito mais fácil não ir, mas essa era uma rara exceção na qual frequentar um ambiente com muitas pessoas me faria explodir. Ainda não engoli aquele babaca me ameaçando e isso teria troco mais cedo ou mais tarde. Voto por mais cedo, mais cedo até do que ele espera.

- Tá encucada com o quê bonitinha? – Frank me abraçou meio de lado tentando ser fofo. Frank bebê estou longe de ser fofa hoje.

- Aquele babaca me ameaçou ontem. – rosnei.

- Sério? – Ge se meteu na conversa. – Vai ter troco, não vai?

- Claro que sim! Isso não vai ficar barato.

- Lizzie se acalma, por favor. Não quero te perder de novo. – O Iero choramingou.

- Ele falou que minha mãe é um cachorrinho nas mãos dele! Falou que um carro talvez passaria por cima de mim se eu não agisse da mesma forma! QUAL É! VOCÊS VÃO MESMO ME FAZER ESQUECER ISSO?

- Espera! Ele ameaçou te atropelar? – Ray perguntou, como se não estivesse na cara o que acabei de falar, lerdo.

- Sim Ray! Sim!

- Ok, isso não vai ficar assim. – Frank disse determinado, todos os outros concordaram com a cabeça. Mikey estava por ali também, quieto no canto dele como sempre, mas estava ali.

- Preciso me livrar dele. Preciso conseguir tirar ele de casa, ou tudo vai continuar do mesmo jeito, não tenho ideia de como fazer, porém. Preciso de ajuda.

- Conte conosco sem nem pensar duas vezes! Ninguém ameaça minha amiga e sai impune disso.

Abracei aquele magrelo baixinho por longo tempo. Frank sabia me confortar como ninguém, ele sempre soube. Houve um tempo que nossas mães concordavam que dessa amizade sairia um casamento. Talvez não mais, hoje em dia. Acho que crescemos para sermos amigos, nada mais do que isso. O problema é que ele me completava de um jeito incrível e até assustador. Sei que não viveria sem Frank por um segundo se quer. Então talvez tenha que casar com duas pessoas... Hm. OK, Lizzie, foco!

Mikey e eu ainda não havíamos nos acertado. Dava para notar que todos queriam que isso acontecesse logo, mas não seria tão fácil assim. Não pelo fato de ser teimosa ou coisa do tipo, mas estou realmente muito focada no motivo por ter vindo pra cá novamente. Sinceramente me habituei com a vida em Laguna Beach... Tirando a saudade. Que seja. Tenho assuntos pendentes.

- Ow caralho! To te chamando há meia hora Lizzie. – Ge reclamou estressado. Ele ficava tão fofo estressadinho, contive o riso.

- Desculpa. – fiz bico. – O que você disse?

- Que podíamos fazer algo mais interessante de tarde, sei lá. Ir ao cinema, encher a cara, vandalizar algum lugar...

- Gostei das duas primeiras opções. – Ray comentou. Frank e Mikey concordaram com ele.

- Pode ser. Que tal irmos ao cinema e depois enchermos a cara? – sorri levantando as mãos. Todos adoraram a ideia.

Saimos sorrateiramente da escola e fomos até o shopping mais perto dali, mas infelizmente o cinema estava em manutenção e não teria nenhuma sessão hoje. Ficamos literalmente putos da cara e não desistimos por ai. Pegamos um táxi e fomos até o próximo shopping, bem mais longe que o primeiro, mas serviria.

Demos uma passada no Burguer King para “lancharmos”, já que todos estavam com fome e nosso filme começaria dali a uma hora. Era alguma coisa meio romanticazinha e melosa da qual nem dei bola. Os garotos queriam assistir – sim eu sei o quão estranho isso soa – e eu estava aceitando qualquer coisa para não voltar pra casa.

- Gerard mastiga direito. – Mikey resmungou revirando os olhos, todos nós estávamos rindo das palhaçadas que Ge fazia.

- Para de reclamar feito um velho, credo. Isso ai é falta de namorada. – ele ficou vermelho no mesmo instante e confesso que senti minhas bochechas arderem por um tempinho.

Terminamos de comer em meio a bagunças e risadas. Finalmente nos levantamos e andamos até o cinema. Pegamos as poltronas mais ao fundo, me sentei no meio de Frank e Mikey. Tenho plena consciência que estava ao lado de Mikey por alguma armação que os outros fizeram, mas não reclamei nem um pouco, se é que vocês me entendem. Antes das luzes apagarem-se olhei para o lado e sorri para Mikey que me encarava sem nem ao menos piscar. Desviei o olhar quando já estava começando a sentir vergonha e de repente vi alguém realmente muito conhecido...

- Hey Lizzie... – Ray começou a falar, nessa hora todos olhávamos para o mesmo ponto.

- Aquele lá não é...? – Ge perguntou.

- Realmente parece ser... – Frank comentou.

- Se não é, mas pode se passar por irmão gêmeo... – Mikey opinou.

- Ora, ora. Vejam só o que temos aqui. – Finalmente esbocei qualquer reação. – Gerard. Pega aqui o meu celular e grava essa cena... – não contive o sorriso perverso que surgiu no meu rosto, de repente o dia ficou magnifico e perfeito. Todas as cores pareciam alegres, até preto parecia uma cor feliz. Era tudo de que precisava... Realmente uma ótima ideia vir ao cinema...

- Alguém vai se dar muito mal. – Frank comentou olhando para mim e percebendo meu sorriso. Concordei com um gesto de cabeça e continuei encarando o mesmo local.

Como a vida é bela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, já podem largar as pedras por favor? Larguem as pedras ou vão ficar sem atualização por seis meses................. Muito obrigada u_u ODNFOISDNONFOIFN, descuuuuuuuuuuuuulpa gente :( sei que vocês gostam da fic e querem atualizações rápidas, mas essa fic me mata vei, porque simplesmente não sei como continuar ela! Tenho toda a história na cabeça sabe? De como vai se desenrolar e tal, mas não sei como colocar isso em palavras, urgh.
Sei que esse capítulo ficou curto pra caralho e que vocês não ficaram felizes pela demora e pela quantidade de palavras que surgiu depois de tanto tempo, mas essa é uma partezinha importante pra finalmente desenrolar isso tudo u_u. Sei que desenterrei muitas coisas, como a morte do irmão que é, se vocês analisarem bem, o tema principal da fanfic, mesmo eu tendo desviado pro casal feliz Lizzie e Mikey e seus amigos idiotas u_u
Quero reviews lindas de todas porque to morrendo de dor de dente e to aqui atualizando :( sem contar que tenho aula o dia inteiro amanhã (sexta) humf. OFNOSDIFNOSDNFOFNOIF. Desculpa mais uma vez pela demora, não prometo, mas vou tentar atualizar mais rápido dessa vez C: amo todas ♥ e qualquer coisa @mshalloweeen ou @zackybaleia, tchaaaaaaaaaaaaau s2