Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 31
Segunda lição


Notas iniciais do capítulo

Oié!! Gente estamos de capa nova! tambem fiz umas alterações na sinopse, depois olhem e me digam o que acharam ok?. Bom, particulamente gostei muito desse capitulo, ele é bastante importante pra fic. Espero que gostem! beijoos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/31

Bella PDV

Hoje voltaríamos pro internato, na verdade daqui a alguns minutos estaremos la, de volta a nossa rotina, como sempre. Hoje fez um tempo já desde aquele primeiro final de semana na casa da Rose. Pra ser mais exata uns cinco meses, como o tempo passa depressa né? praticamente vemos aqui todos final de semana, as vezes falamos com nossos pais...eles sempre ligam dizendo que depositou dinheiro na nossa conta caso nos finais de semana quiséssemos alugar algum hotel pra ficarmos , e como já tínhamos a casa da Rose , pegávamos o dinheiro as vezes e fazíamos umas festinhas. Estamos cada vez unidos, nossa amizade esta cada vez mais forte, assim como nossos namoros. É claro que às vezes temos nossas ‘’briguinhas’’ né? Que casal não tem? .

Mas voltando ao assunto... Não podia estar mais feliz , achei que vir pra esse internato seria a pior fase da minha vida , mais engano meu, a melhor fase esta acontecendo aqui, por mais que passamos a maior parte do tempo no internato, sempre eu, Edward , Alice , Jasper , Rose e Emmett estamos juntos e eu não trocaria meus amigos nenhum pra voltar pra casa e me livrar do internato. Gosto de estar com eles... Eles entendem como sou e não me criticam por isso,fora isso são pessoas maravilhosas, me sinto em casa.

Mas é claro que apesar de tudo gosto de estar aqui , não me sinto presa como pensei, ainda saímos à noite pra nos divertir , namoramos escondidos , fazemos tudo que temos vontade. Pode ate parecer estranho , mais não somos mais aquelas ‘’crianças’’ que éramos quando chegamos aqui. Claro que não mudamos no aspecto ‘’rebelde’’ mais sim no modo de pensar e entender as coisas.

Edward e eu continuamos os mesmos teimosos e cabeças duras, discutíamos as vezes por nenhum querer dar o braço a torcer mais no final acabamos em cima de uma cama aos beijos. Mas não passou disso , não damos o próximo passo ainda, acho que precisamos estar pronto pra isso, digo mentalmente, precisamos nos entregar sem pressão. Me apaixono por Edward cada dia mais, amo quando ele é romântico comigo , porem também amo quando ele é teimoso, não troco nenhuma parte dele por outra. Como eu disse uma vez : ele é perfeito assim.

Uma vez Alice brincou dizendo que todos somos feitos de metades. Eu: meiga e chata, teimosa. Edward: romântico e cabeça dura.Alice: Amorosa e doida. Emmett : Criança e homem adulto. Jasper: Calmo e apaixonante. Rose: Esnobe e compreensível. Tudo ao mesmo tempo. Somos um grupo diferente dos outros, nos entendemos assim.

******

-O que tanto passa nessa cabeçinha?.-Edward perguntou.

Ele passou a ponta dos dedos sobre minha testa franzida.Eu e as meninas estávamos sentadas no colo dos meninos em um so taxi , era engraçado gostávamos de sempre ir juntos.

-Pensando em como o tempo passa rápido.-falei sorrindo.

-E evoluí.-Alice completou.

-E muda.-Emmett disse.

-Em como chegamos aqui e como estamos hoje.-falei.

-Gosto de mudanças.-Jasper disse.

-Dependi do que elas mudam.-Edward disse.

Logo chegamos no internato e demos de cara com o vôzinho Harry , digamos que agora temos mais intimidade com ele (deve ser por causa das tantas vezes que fomos parar na sala dele).

-Oi tio!.-Alice disse sorrindo.

Ela foi logo indo lhe abraçar e lhe dar um beijo. É eu disse que já estávamos íntimos!.

-Oi vô!.-falei sorrindo.

-E ai tio!.-Emmett disse.

-Oi meninos!.- Harry disse.

-A que devemos a honra de sermos recebidos pelo senhor na porta do internato?.-Edward perguntou.

-Olha meninos , aprendi a gostar de vocês, são bons garotos. Quando não infligem as regras do internato, o que tem acontecido ultimamente, por isso precisamos conversar.- Harry disse.

Nos olhamos e assentimos.

-Fred irá levar as malas de vocês ate o quarto , venham comigo.-Harry disse.

Fomos seguindo ele ate a sua sala , corredor que conhecíamos muito bem.

Ele sentou-se em sua cadeira e ficamos nos seis de frente pra ele. Sue sua namorada descoberta pouco tempo , também estava presente. Ela fazia patrulhamento no internato , pra pegar alguém fazendo algo errado , tipo beijar.

-Sim vô? Já estamos aqui.-falei.

-Bom meninos(as), vejo que vocês tem saído bastante a noite, que vão para o corredor tanto dos meninos como das meninas e o pior de noite.Câmeras veem vocês entrando em quartos que não deveriam estar e saindo so no outro dia. Sue mesmo já viu vocês aos beijos , ela tentava relevar mais se repetiam frequentemente, gosto de vocês mais o internato tem regras a cumprir e vocês também.-Harry disse.

Ficamos calados alternando olhares, sei que fazíamos tudo isso, nunca dava em nada por isso achávamos que ninguém via, mais percebi que estávamos enganados.

-Harry , prometeremos que isso não vai acontecer novamente.-Rose disse.

A encarei. Ate parece que isso não ia acontecer de novo! Quem ela queria enganar?.

-Rosalie eu não acredito nisso! Já disseram isso uma vez e olha onde estamos?! Discutindo a mesma coisa!.-Harry disse.Ele se alterou um pouco.

-Harry...

-Chega de Harry Emmett! Quantas desculpas mais querem que eu acredite?.-Harry perguntou.

-Esse é o seu papel Harry! Lidar com adolescentes que estão se descobrindo agora , o que queria?  Que viéssemos pra cá e te obedecesse sem hesitações? Foi por isso que viemos pra cá! Mais se não tem paciência conosco , por que esta aqui?.-perguntei.

Todos me encararam. Meu tom de voz estava igual o de Harry pouco tempo atrás, alterado.

-‘’Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros’’. Se vocês não fazem isso por vocês mesmo, não vale a pena eu tentar.-ele disse.

Suas palavras foram como um peso em minha consciência, será que realmente nada aprendíamos e sempre fazíamos os mesmos erros?.

-Não quero que mudem a essência de vocês, sempre serão assim indomáveis , mais isso não quer dizer que precisam ser irresponsáveis.Não querem mostrar ao pais de vocês que não são o que eles dizem? Não tem vontade de dizer que amadureceram?.-Harry perguntou.

Suas palavras pintaram um quadro na minha mente, onde eu dizia essas palavras e outras pro meus pais.

-Sim , mais ai eles vão jogar na nossa cara que fizeram o certo e um monte de coisas.-Jasper disse.

-Não Jasper, vão provar pra eles que podem ser vocês mesmos, mesmo fazendo tudo o que fazem , vão provar que tem responsabilidades que são adultos.-ele respondeu.

Ficamos em silencio , tenho certeza que cada um pensava no que ele dizia.

-Mas Harry! Aqui não fazemos nada do que gostamos, somos adolescentes, gostamos de namorar porem isso é impossivel , por causa dessas malditas regras!.-me queixei.

-Bella , regras são regras , so queremos que se dediquem ao que estamos querendo que aprendam e muitas vezes namoro atrapalha isso.-Harry respondeu.

-Já mostramos que não nos atrapalha.-Edward disse.

-Edward você sabe que isso não é totalmente verdade.-Harry disse.

-Você quer o que Harry? Que deixemos pessoas que gostamos so pra cumprir malditas regras?.-Alice perguntou.-Deixaria Sue , por isso?.

Harry ficou sem o que dizer , ponderando sobre o que Alice disse.

-É difícil né?.-Emmett disse.

-Ok! Vocês podem namorar, mas...

-Sempre esse ‘mas’ para atrapalhar.-Emmett resmungou.

-Nas horas vagas, que vocês não tiveram nada pra fazer, e é namoro no jardim , nada de corredores e quartos, e namorem com moderação. Entendido?.-Harry disse.

Todos sorrimos.

-Obrigada tio!.-Alice pulou no seu pescoço. Harry sorriu.

-Viu meninos? Temos que saber abrir mãos de algumas coisas pra conseguir outras.-Harry disse.

-Obrigada Harry.-agradecemos.

-O que eu quero dizer, é que vocês não precisam ficar presos , aliás vocês não estam. Podem sair aos finais de semana e se divertir , fazer o que gostam de fazer e sem se meter em encrencas por favor. Mas na semana podem estudar como os outros adolescentes. Apenas quero que conciliem as coisas, me entenderam?.-ele perguntou.

Olhamos de novo uns pros outros.

Tudo que Harry disse fez sentido, podíamos ser os mesmo adolescentes ‘rebeldes’ porem com responsabilidades. Alem do mais que fazíamos tudo o que queria, não éramos presos. Acho que só éramos indisciplinados pra provocar nossos pais , grande parte da culpa eram deles.

-Faremos isso Harry.-Jasper disse.

-Obrigada Harry, precisávamos disso.-Edward disse.

-Vocês são pessoas maravilhosas , so precisavam de mais atenção.-Sue se manifestou. Sorrimos pra ela.

-Vocês já podem ir garotos.-Harry disse.

Todos nos encaminhamos para porta.

*****

-O que acharam?.-Jasper perguntou.

Fomos direto pro jardim, encostados na árvore. As meninas entre as pernas dos meninos.

-Acho que Harry tem razão, somos assim ‘rebeldes’ mais não precisamos ser irresponsáveis.-Edward disse.

-Somos assim mais por causa de nossos pais, era muita pressão.-Alice disse.

-Eles achavam que somos cachorros pra ser domados, nunca perceberam que temos sentimentos.-Rose disse.

-Vamos mudar e provar que somos melhores do que eles pensavam.Mas nunca deixarmos de ser quem somos.-Emmett disse.

-Gosto de mudanças.-Jasper repetiu.

-Ate por que: Regras foram feitas pra ser quebradas.-falei e sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Concordam com eles?. Pelo visto eles estão disposto a mudar né? Mas continuarão sendo assim:Teimosos.
Bom espero a colaboração de vocês com reviews e recomendações! Quem tem fic sabe que isso é importante pro autor, só espero que todos tenham essa conciencia. Bom é isso ,ate o próximo!