Behind Blue Eyes escrita por Liks


Capítulo 9
Egipto - Dia #3 Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui tá a 2º e última parte do dia #3 =3 fui rapidinha hein? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144524/chapter/9

Me aproximei e olhei praquele ser, tão indefeso ali.

Peguei nele sem hesitação, uma escolha destas não se repete duas vezes em uma vida, somente uma.

Pro caso de alguém se estar perguntando se eu escolhi ir buscar o bixo ou salvar a Inuki, eu escolhi a que me vou arrepender (ù.ú) e a que digo que sou um burro por isso…mas sou um burro com coração, bom saber isso, que já eu próprio duvidava.

Sim, eu escolhi salvar ela. Peguei em seu corpo imóvel (falando assim até parece que tou carregando o cadáver dela O.O) e o coloquei ás minhas cavalitas, como ela tinha pedido, ela não se vai lembrar, e ainda bem!

Antes lhe dei da minha água, o que restava dela…pode ser que melhore a situação. Caminhei em direção ao oásis, queria chegar o mais depressa possível lá, tentar fazer com que ela melhorasse.

XxX

Chegamos, finalmente. Entrei na “tenda” dela e a deitei em sua cama, liguei o arcondicionado e fechei as janelas, em seguida foi á bagagem dela procurar a mala de primeiros socorros, na esperança de naquela bagunça encontrar um guia médico. Por sorte, encontrei.

Insolação:

Sintomas:

Falta de ar.  – ela tava cansada… Dor de cabeça. – não tenho maneira de saber… Náuseas. – muito menos. Tontura. – pra desmaiar deve ter tido tontura. Temperatura do corpo elevada. – toquei ela, tava quente, coisa nada normal nela. Diarreia. – prefiro nem saber… Pele quente. – mas isso não é o mesmo que a outra?! -.- Avermelhada e seca. – avermelhada tá. Extremidades arroxeadas. – oxalá que não. Inconsciência. – ora aí tá uma que eu posso dizer que “SIM! ^^” com toda a certeza! Porque raio era a última?!

Pronto enfim…agora o que interessa: o que fazer?

Levar a pessoa pra um local fresco e arejado. – Feito.

Deitá-la com a cabeça elevada. – tá com ela bem deitada…coloquei uns travesseiros debaixo da cabeça dela, pra ficar elevada.

Colocar compressas frias sobre a cabeça e envolver o corpo da vítima com toalhas molhadas. – espere aí…assim não vou molhar a roupa dela?

Remover o máximo de peças de roupa da vítima. – ah tá…assim sim…espere! O QUÊ?! O.O

Eu não vou despir a moça! Parece mal! Mas que raio de guia médico é este?! Mais parece um guia de outra coisa!

Continuando!

Colocar compressas de água fria. – tou tendo deja vu.

Beber muita água ou suco frio. – isso pra ela é fácil…só que há um problema…ela tá apagada!

Levar ao médico. – Aí está um conselho de jeito.

Peguei no telefone e liguei pro guia que nos trouxe aqui, pelo que ele disse, ele percebia deste tipo de coisas. Ele disse que chegaria dentro de uma hora e enquanto isso que eu tratasse de tentar melhorar a situação.

Assim o farei…

Primeira coisa a fazer: Deitar fora o guia médico, que isto não presta! … Pronto já tá…ela vai dar um xingão em mim mais tarde, mas pronto…

...

...

Continuação…

Não, eu não a vou despir!!

Somos rivais e ela é chata mas eu tenho o mínimo de respeito por ela!

Então o que eu fiz foi simplesmente puxar o top dela pra cima, de maneira á barriga ficar á mostra, e também puxar os calções um pouco pra cima. Tirei-lhe as botas e as meias também.

Coloquei algumas compressas sobre a cabeça dela, na barriga e até nos braços e pernas. Quanto mais depressa isto acabar, melhor! Depois peguei em um copo e enchi com água bem gelada, em seguida coloquei nele uma palhinha e toquei com ela a boca da morena. “Esguichei” a água pra dentro da boca dela, na esperança que não saísse tudo fora em seguida…minhas preces foram ouvidas!

Puxei uma cadeira e me sentei ao lado da cama, a observando.

Tomara que ela melhore…é chata ela, mas morrer é demasiado ruim. E admito que até me divirto com ela por vezes, mesmo sendo minha rival e ela sendo irritante quando quer.

Mas eu queria ver ela agindo como uma babaca em vez de a ver deitada quieta numa cama.

(N/A: Tou pondo ele demasiado dramático né? xP)

Enfim…eu já fiz o que podia…agora é esperar pelo médico…Agora Gaara, chega de pensamentos pessimistas…o mais importante agora…é continuar a ler o livro que tava lendo no outro dia!

XxX

Se lembram de eu dizer que preferia ver ela agindo como uma babaca do que deitada imóvel?

Pois, esqueçam isso tudo!!

Graças a minhas preces por ela, tou agora levando com tudo quanto é coisa!

E tudo porque…:

FLASHBACK ON

Tava eu no capítulo 9, o William foi trancado em uma sala com a Kate e eles não admitem mas gostam um do outro, mas dizem que se odeiam, e eu tava mortinho por saber o que eles iam fazer, quando vejo a moreninha a se mexer.

Me aproximei dela e a toquei no ombro.

-Inuki?

Ela apenas abriu os olhos lentamente.

-Tá acordada ou tá dormindo? –perguntei, pergunta estúpida né?

-Sou sonâmbula! E abocado tava treinando pra morrer! – ah, afinal ela nem tá assim tão mal -.-.

-Você nem sabe a ironia dessas palavras…

-Nani?! O.O

-Nada não…

E aí é que a coisa deu pro torto. Ela olhou pra si, vui o top puxado até aos seios, os calções também mais puxados pra cima, ela descalça…e aí começou o drama.

-Quem é que fez isso comigo? – perguntou me encarando de um modo estranho.

-Fui eu…no guia médico dizia que eu caso de insolação pra retirar a…- ela nem me deixou acabar.

-ENTÃO VOCÊ PLANEAVA DESPIR-ME?! O.O – ela se levantou.

-N-não! Por isso mesmo é que eu só puxei sua roupa.

-ESPERE AÍ! VOCÊ JÁ ME PODE TER DESPIDO, E DEPOIS VOLTOU A VESTIR PRA DISFARÇAR! VOCÊ PODE-ME TER VIOLADO! O.O

-NANI?! O.O – foi a minha vez de gritar, ela tá memo pirada.

-AI EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME VIOLOU! TT.TT EU POSSO TAR GRÁVIDA! O.O – atirou com uma bota á minha cabeça.

FLASHBACK OFF

-O QUÊ?! O.O Eu NÃO, repito, NÃO violei você!! – me atirou outra.

-COMO EU POSSO TER A CERTEZA?! TEM TESTEMUNHAS?! Ò.Ó – me atirou o livro.

-Olhe aquela aranha ali no tecto!!! – me atirou o travesseiro.

-Ok, vou perguntar a ela!!! – ela se virou pra aranha. – Sr ou Sra, não sei não me interessa, aranha…se você é testemunha que ele me violou…não diga nada!

-O.O… ISSO É TRAPAÇA!!! – berrei pra ela.

-Você é que me mandou perguntar pra ela!! Ò.Ó

-Eu tava sendo irónico tá?!

-Continuo sem provas ou testemunhas!!

-Tem apenas que confiar em mim tá?!

-Confiar em você?! Porque é que eu haveria de confiar em você?! Você me denunciou a meu vô, dizendo que eu tava fazendo Artes, e depois quando tavamos aqui nem ligou se eu tava me sentindo mal ou não!

Ok…nessa última parte, ela até tem razão…na primeira foi sem querer!

-Eu denunciei você sem querer! Não foi por mal! E quanto ao facto de não ter ligado pra você, eu admito que fiz mal, mas você tava agindo de maneira tão baka nesses dias que eu pensei que você tava brincando!

-Eu não brinco com esse tipo de coisas! Mas vê que você até que concorda comigo pra eu não confiar em você?!

A agarrei pelos braços e a encostei á parede, ela ficou meia assustada, aí é que devia ter pensado que eu ia violar ela.

A olhei nos olhos e disse num tom sério:

-Ouça…eu não violei, nem despi você sequer. Mesmo não gostando particularmente de você, tenho respeito por você.

-Ainda bem…porque eu não tenho respeito por você! =3

Ela não leva nada a sério… -.-

-Mas eu tenho por você, significa que sou melhor pessoa. E agora ponho minhas dúvidas se devia ter escolhido você em vez do escorpião.

-Você não apanhou o escorpião? =O

-Não.

-SEU BAKA! VOCÊ É MALUCO?! Tinha ali o escorpião e escolheu salvar a mim?!

-Porquê? Preferia que eu a abandonasse e fosse buscar o escorpião, do que salva-la e deixar o bicho fugir? – retardada o.o…

-Não! Mas agora secalhar não vamos encontrar mais o escorpião. =O

-E acha que eu não sei isso?

-Me escolher e não ao bixo, era a última coisa que eu esperava de você. – também eu…T.T

-Acredite, também era última que eu esperava de mim…Mas admito que, mesmo não querendo,… - me aproximei mais dela. – eu até que g…-

Há sempre um cretino que aparece nestas alturas! Neste caso o cretino era o Baki-san.

-O.O…M-me desculpem se tou interrompendo algo…O.O – NANI?! O.O

-Não, não tá interrompendo nada! – disse eu.

Ela continuava com cara de bunda olhando pra mim.

Sorri pra ela, não era pra ser querido, era pra provocar ela u.u!

E resultou, ela emburrou!^^

O médico lá teve examinando ela, disse o óbvio e o que eu já sabia, ela apanhou insolação, e coisas que tais…

Depois disse que ela não podia voltar imediatamente ao local onde apanhou a insolação. Coisa que me deixou desesperado, pois foi justo lá que o escorpião apareceu! TT.TT

Quando demos por nós já era de noite, eu tava em minha cama esperando que o sono resolvesse chegar, quando alguém bate na minha porta, a abri e era a Inuki...(também só tinha 3 hipoteses de quem fosse: ou ela, ou o Baki ou um camelo qualquer (leia "camelo" no sentido que quiserem, tanto animal como insulto)).

-Diga… - pedi.

-Arigatou… - aí ela sorriu, corou e se foi embora pra sua tenda, quase tudo ao mesmo tempo, nem esperou resposta.

Fechei a porta e me encostei a ela.

-Não tem de quê…sempre ás ordens… - sussurrei pra mim mesmo e em seguida me fui deitar.

E só pra que conste ai dela que me dê ordens, aquilo foi uma expressão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=3 ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.