She Wolf escrita por reinventei


Capítulo 5
The Laila’s end.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo não ta aquelas coisas mais ta cheio de drama...
Otima leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144350/chapter/5

         —Quem começou a briga?— ela nos olhou como se nós tivéssemos provocado o 11 de setembro—Eu quero que digam a verdade.

         —Foi a Laila, querida diretora, a propósito a senhora esta linda.

         —Eu?! Que parte do “digam a verdade” você não entendeu? E meu Deus como você é puxa saco.

         —Laila porque você acha que a Megan contou uma mentira?

         —Eu não estou achando, eu tenho certeza, foi assim Dona...

         —Dona? Quero respeito, me chame de Senhora Halls. (fala sério, a mulher tem nome de bala como ela quer que eu a respeite)

         —Rsrsrss...

         —Senhorita Stevens, você acha meu nome engraçado? Vamos ver o quão engraçado é ficar na detenção. (sinceramente ela me assustava, ela é um tipo de monstro, é tudo que eu tenho medo, uma mistura de Capitão Nascimento, Elmo da Vila Sésamo, Darth Veider e o pior de todos: o Bozo)

         —Nem pouco engraçado Senhora Trident, é Halls, me desculpe, como eu estava falando ela que começou, eu estava indo pra aula e ela veio me infernizar.

         —Sem mais explicações, as duas ficam depois da aula. (se nós duas íamos ficar depois da aula porque ela fez agente perder tempo?)

         Megan se levanta, olha pra mim e depois sai, faço o mesmo chegando perto do refeitório Megan e suas escravas se a próxima de mim com um olhar de serial killer.

         —Isso ainda não acabou Stevens.

         —Pra você porque pra mim já chegou ao limite.

         Joguei minha mochila no chão, olhei pra ela com todo o ódio que podia existir no mundo e sem pensar deixei que minha mão aberta soltasse todo o ódio no rosto dela, ela caiu no chão me olhou como se estivesse possuída, se levantou limpou a poeira de sua roupa se virou pra mim e disse:

        —Você mexeu com a pessoa errada, você já era nessa escola. Prepare-se porque eu vou tornar a sua vida um inferno.

        Fiquei olhando pra ela com medo de mim mesma porque eu nunca fui um tipo de pessoa violenta eu sempre agüentava tudo calada, mas essa garota conseguiu despertar a fera dentro de mim, de repente ela tira um estilete de dentro da bolsa e passa no seu rosto o cortando e derramando sangue no chão, colocou o estilete em minhas mãos e passou sangue na minha roupa, eu fiquei absolutamente estática pelo ponto em que ela chegou pra me afetar.

      —Ahhh! Socorrro! Essa louca me cortou, socorro!!

      —Mentira Senhora Halls eu não cortei ela.

      —Não, então como você explica esse estilete e todo esse sangue em você?

      —Ela colocou na minha mão, vocês viram né, ela que se cortou. (mas como ninguém é maluco de ir contra Megan todos ficaram calados)

      —Laila eu não vejo outra saída a não ser convocar seu pai no colégio, ir a policia fazer um boletim de ocorrências e te expulsar do colégio— ela disse chocada com toda a situação— Sinto muito.

       Comecei a chorar porque eu não sabia o que fazer, minha vida estava acabada daquele momento em diante se me expulsarem desse colégio nunca vou conseguir entrar em nenhum outro tão bom. Megan me olha com um sorriso maligno e diz:

       —Eu te avisei desde o primeiro dia que você pisou aqui pra você não cruzar meu caminho.

       Quando realmente cai a ficha de que isso tudo aconteceu de verdade estou dentro do camburão da policia sendo levada pra delegacia. Quando chego lá vejo meu pai completamente decepcionado e ao lado dele minha mãe ela vem até mim e disse:

       —Meu anjo não se preocupe vai dar tudo certo. (a ultima vez que vi minha família toda reunida foi no natal de 2007 antes de se separarem agora a única lembrança boa foi detonada por uma estupidez que eu cometi).

       —Mana você tá bem?— minha irmã pergunta chorando— Você tem que estar.

       — Eu to bem sim fica tranqüila e não precisa chorar.

        O delegado sai da sala vem em nossa direção e diz:

       —Senhor Stevens, o Senhor Vanderwotz decidiu não processar o senhor, mas Laila vai responder o processo como adulta, e só depende da decisão do juiz quanto tempo ela vai ficar no reformatório.

       —Adulta? Senhor com todo respeito, mas ela só tem 15 anos. (minha mãe falou indignada)

       — Mas o crime que ela cometeu foi coisa de adulto e com a família errada. É só isso que eu tenho a dizer.

      Um homem boa pinta, de terno de grife sai da delegacia e vem ao nosso encontro.

      —Boa tarde, eu sou Adam Vanderwotz, pai da Megan, vim dizer que nessa cidade dificilmente vocês vão sobreviver depois disso. ( o pai dela era um advogado muito influente de Los Angeles).

      Depois de algumas horas na delegacia conversando com os policiais, preenchendo formulários o juiz me chamou na sala.

      —Senhorita Laila Stevens, depois de analisar a situação eu a declaro culpada e sua pena será de...

To be continue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? mereço coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.