She Wolf escrita por reinventei


Capítulo 4
4° Capitulo: Paixão? Ou decepção?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144350/chapter/4

Senhorita Stevens voc... Voc passou. Parabns voc agora est no coral.

No?! Ai meu Deus! No to acreditando. (Agora me imaginem rolando no cho e gritando como uma psicopata)

Senhorita, voc est bem? Eu posso chamar um medico.

No valeu, eu to bem. falei me levantando do cho com uma cara de Amy Winehouse depois da rehab Puxa, como eu consegui? Tinha tanta gente.

http://www.evilbeetgossip.com/2007/08/10/amy-winehouse-finally-in-rehab/ (dem uma olhada na cara)

Voc era a melhorzinha, agora controle seus surtos psicticos porque semana que vem a escola vai promover um baile de mascaras e o coral vai cantar nele.

Pode deixar surtos controlados.

Saindo do auditrio segui para o meu armrio para pegar o meu material, pois infelizmente ainda teria quase trs aulas antes de ir embora.

Caraca, eu ainda no to acreditando que passei no teste do coral.

Quando eu me viro vejo um anjo que s podia ter cado do cu (obs. No um anjo vai cair do inferno) cabelo espetado, jaqueta de couro preta, botas, jeans rasgado, camiseta do Barney (ta meio infantil, mas nele tava show) corpo malhado, olhar marcante, sinceramente ele abalou minha estrutura.

Quem ele?! falei com uma cara de OMG.

Ele o Jesse Stone.

E quem voc?!

Ah desculpa, meu nome Jssica Stone.

Oi, Laila. Espera ai voc parente dele?

Sim, prima.

Olha Jssica, com todo respeito mais ele ...

... Eu sei um gato. Mas pelo visto s agente acha.

Porque voc ta dizendo isso?

Olha o Jesse, o Billy, olhou, Billy cercado de garotas, Jesse cercado de Geeks.

O que essa mulherada viu naquele playboyzinho? Cara, o Jesse mil vezes mais gostoso que ele.

O Billy do time de futebol, o Jesse organizador de eventos do colgio, acho que no muito popular.

Tem razo.

Vem, vamos l com ele, eu te apresento.

O que? No, acho melhor no. Mesmo eu dizendo no ela me puxou pelo brao e me arrastou Ento t.

Enquanto amos at a mesa em que o Jesse estava e Megan lanou um olhar maligno sobre agente.

Oi priminho!

Ea ele falou com uma cara no muito contente quando me viucomo vai vida?
Bem, Jesse essa Laila minha colega.

Prazer. disse olhando pra ele que nem se importou comigo.

Jesse?!Jssica disse nervosa

Que ?

Voc no vai falar com a Laila?

E voc no vendo que eu to ocupado, o baile j na semana que vem e eu tenho pouco tempo pra fazer muita coisa, no d pra mim ficar dando moral pra suas amiguinhas.

Laila, me desculpa por isso.

T tudo bem no sua culpa no sua. Olha hora eu tenho que ir pra aula.

Caminhando em direo sala Megan e suas piriguetes entram na minha frente e comeam a falar comigo.

O que voc pensa que t fazendo andando perto do Billy?

D um tempo Megan, eu no to a fim de discutir com voc.

Ah, ta triste por que seu rockeirinho ridculo no te deu bola?

Megan, por que voc no vai l se esfregar no Nathan escondida do Billy, por que eu sei que isso que voc faz enquanto o Billy ta treinando.

Voc me chamou de vagabunda?

Se a carapua serviu meu bem, faze o que?

Escuta aqui coisinha, voc acha que t com a bola toda n? Ao contrario querida ningum aqui gosta de voc, nem mesmo o mais esquisito da escola. Voc no nada, se eu quiser eu fao com que voc seja expulsa s estralando o meu dedo, ento v se voc se toca.

E voc acha que eu ligo se eu for expulsa, eu odeio essa escola mesmo, odeio principalmente voc, ento se quiser me expulsar, vai enfrente.

Megan comeou a tirar os brincos e os anis quando a diretora chegou.

Vocs duas na minha sala agora.

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera vo6 podem ate achar que eu fui insensivel em relação a Amy Winehouse, só queria falar que eu escrevi esse capitulo antes dela morrer, eu fikei muito triste com a perda de mais um talento como ela para as drogas. EU RESPEITO A AMY E TODOS OS SEUS FÃS!!!! Bjinhos!!! ;* deixem reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.