Passado Eterno escrita por AlessandraK


Capítulo 4
Parte IV


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o noivo da Sakura aparece...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14425/chapter/4

A essa altura o casamento de Sakura já estaria ocorrendo como havia falado. Não iria atrapalhá-la em seu dia de felicidade. Desejava que ela fosse feliz, mas sabia que a verdadeira felicidade só seria ao lado dele, mas quando se tratava de orgulho Sakura conseguia ganhar dele. Já não estava mais na frente da casa dela, tinha que assumir que só havia ido para lá para que pudesse vê-la pela última vez antes que pertencesse a outro, mas não havia conseguido. Claro, não havia sido convidado para o casamento.

 

‘‘Flash Back

 

Sasuke estava esperando por Naruto na frente do Ichiraku, o loiro vinha correndo alegremente além de estar gritando o nome do Uchiha de longe.

 

Sasuke: - Será que da pra parar de berrar???

 

Naruto: - Vamos comer ramen? – adentraram na barraca.

 

Sasuke: - Não estou com fome, o que você quer? – os dois sentaram nos banquinhos.

 

Naruto: - Você sabe que você não foi convidado pro casamento da Sakura-chan!

 

Sasuke: - Veio me lembrar? Eu sei...

 

Naruto: - Ela pediu. E outra, a partir de hoje eu to livre de você! – começou a comer o seu precioso ramen.

 

Sasuke: - A Hokage liberou você? – Naruto apenas concordou com a cabeça pq estava com a boca cheia – Ainda bem, estava cansado de você ficar atrás de mim, dobbe!

 

Naruto: - E você o que vai fazer?

 

Sasuke: - Sobre?

 

Naruto: - A Sakura-chan vai se casar, você não vai impedir?

 

Ele poderia fazer isso, mas não iria. Ela pediu para que ele ficasse longe do casamento dela, longe dela...

 

Sasuke: - Não... Ela ta bem grande para tomar suas decisões sozinha, dobbe. Essa foi a melhor noticia que você poderia ter me dado, aproveitando que você vai sair do meu pé eu vou sair da vila!

 

Naruto: - Vai embora como naquela vez?

 

Sasuke: - Vou apenas sair por alguns dias... – saiu da barraca.

 

Naruto sabia que o Uchiha só estava fazendo isso pq o casamento de Sakura era dali a alguns dias...

 

Fim do Flash Back”

 

Naruto só estava o lembrando que não havia sido convidado...Como se ele quisesse ir ver a única pessoa que se importava casar com outro! Faziam dois dias que estava para fora da vila. Estava perto de um lago não era muito longe de Konoha, mas enquanto durasse a festa de casamento, ele se manteria longe... A única coisa que sabia era que no fundo ainda tinha esperanças que Sakura aparecesse ali dizendo algo como – “Sasuke-kun, eu não me casei!” – aquilo era pedir muito?

 

“Flash Back

 

Um mês se passou...

 

Sakura andava muito nervosa, seu casamento estava prestes a acontecer e mesmo assim se mantinha pensativa naquela noite, naquela manhã que acordou com o Uchiha ao seu lado, aquele mesmo dia em chorou praticamente o dia inteiro. Pelo menos havia saído algo de bom, Mio conseguira de uma vez Sai e para melhorar a situação do casal, Mio estava grávida. Sai não tinha gostado muito da noticia, mas o que ele podia fazer? O garoto sabia que se abandonasse Mio, Tsunade-sama iria acabar com a vida dele e ele ainda era o único que precisava admitir que queria realmente ficar com ela. Sakura havia ficado contente com a noticia de Mio, agora sim a jovem poderia ser feliz e sabia que Sai estava contente com a gravidez, mesmo ele sendo orgulhoso demais para deixar isso transparecer...

 

Pq tudo o que pensava voltava para aquele dia?

 

 

I wanted  (Eu quero) I wanted you to stay  (Eu queria que você ficasse) Cause I needed  (Pq eu precisava) I need to hear you say (Eu preciso ouvir você dizer) That I love you  (Que Eu Te Amo) That I have loved you all along  (Que eu te amei o tempo todo) And I forgive you  (Eu te perdôo) For being away for far too long  (Por por estar longe por tanto tempo) So keep breathing  (Então continue respirando) Cause I'm not leaving you anymore (Pq eu não irei embora) Believe it Hold on to me and, never let me go (Segure-se em mim e nunca me solte)  

“Você quer que eu responda essa pergunta?”. Dizia a inner com sarcasmo. “Pq você ta assim comigo?”. “Por sua culpa eu perdi o Sasuke-kun, você ainda não percebeu, não é?”. “Ainda não percebi o que?”. “Pq você não abre o jogo pra ele e conta tudo que aconteceu de uma vez? Ficar se martirizando não vai adiantar nada! Já sei, tive um idéia, vamos fugir no dia do casamento e encontramos o Sasuke-kun e vivemos felizes para sempre, o que acha?”. “Você ta louca? Eu não vo abandona-lo no dia do nosso casamento e não vo contar para ele o que aconteceu entre eu e o Sasuke-kun!”. “Você o traiu, seja pelo menos decente e conte a verdade! Ele sempre foi sincero com você, pq esconder isso dele? Se ele realmente te amar, vai entender e te perdoar...”. “Pra você é fácil achar uma saída pra tudo, não é você que sofre as conseqüências!”. “Não fui eu quem quis esquecer o Sasuke-kun! Pelo menos eu sou o seu lado honesto, agora se você esta cega e não consegue enxergar o obvio, o que eu posso fazer?”. “Que tal começar a ficar do meu lado?”. “Eu estou do lado do Sasuke-kun, pq eu sim o amo...”. Sakura não soube o que responder.

 

Sua inner nunca foi de mentir, sempre dizia a verdade. Tinha que ser honesta com seu noivo entes que chegasse o dia tão esperado, mas da onde tiraria a coragem de contar tudo, de contar sobre a noite que passou com Sasuke e que por medo não quis contar a ele o que estava acontecendo? Ultimamente vinha evitando seu noivo... pq tinha que ser tão cabeça dura? Não podia fazer o que sua inner falava?

 

 

On my knees, I'll ask (De joelhos, eu pedirei) Last chance for one last dance (Última chance para uma última dança) Cause with you, I'd withstand (Pq com você, eu comfortaria) All of hell to hold your hand  (Todo o inferno só para segurar a sua mão) I'd give it all (Eu daria tudo) I'd give for us (Eu daria por nós) Give anything but I won't give up (Dou qualquer coisa, mas eu não desistirei) ‘Cause you know, (Pq você sabe) you know, you know (Você sabe, você sabe)

 

 

A jovem não estava se sentindo muito bem, estava pegando muitos turnos no hospital e nem estava se alimentando direito. Era por isso que andava se sentindo fraca ultimamente. Estava sentindo a falta de Sasuke, estava desejando vê-lo... Balanço a cabeça negativamente... Era melhor ir para casa e descansar, estava precisando de uma boa noite de sono, e o foi o que fez. Não estava com fome, apenas tomou um banho, colocou um pijama e foi para o quarto. Deitou em sua cama e olhou para o teto. Agora sim estava se arrependendo de tê-lo mandado embora, como queria que ele estivesse ali com ela... Seus pensamentos foram cortados pela campainha. A jovem levantou da cama e foi ver quem era.

 

Mio: - Demorou pra atender, Sakura!

 

Sakura: - Eu estava deitada, Mio!

 

Mio: - Fui te procurar no hospital e me disseram que você não se sentia bem, que tinha vindo para casa, aconteceu alguma coisa?

 

Sakura: - Entra... Acho que peguei todos os turnos que tinha e não descansei direito...

 

Mio: - Sakura, você tem que descansar bastante! O seu casamento é em alguns dias!

 

Sakura caminhava para o quarto com Mio em seu encalço.

 

Sakura: - Eu sei, Mio, mas eu prefiro ficar trabalhando pq assim eu não penso no... – havia falado besteira.

 

Mio: - Sasuke!!?? Sakura, até quando você vai se enganar?

 

Sakura: - E o seu casamento com o Sai? – mudando de assunto.

 

Mio: - Não mude de assunto...

 

Sakura: - A última coisa que eu quero é pensar nele...

 

Sakura deitou em sua cama e olhou para o teto. Mio estava perto da porta de vidro e olhava as árvores que balançavam com o vento.

 

Mio: - Mais do que você já pensa, neh?!

 

Sakura: -Não quero mais falar sobre ele, e você e o Sai?

 

Mio: Ele não anda deixando eu fazer nada, até parece que eu to inválida! – brava.

 

Sakura riu.

 

Sakura: - Eu nunca pensei que o Sai fosse tão protetor!

 

Mio: - Ele já tomou conta da minha casa... – suspirou.

 

Sakura: - Ah, Mio, não reclama, isso era tudo o que você queria!

 

Mio: - Realmente. Ontem estávamos deitados na cama e pela primeira vez o Sai passou a mão na minha barriga! Não consegui descobrir o que ele pensava naquele momento, mas foi uma sensação muito boa...

 

Sakura: - O Sai não deixa transparecer o que ele pensa, mas vi que ele já ta progredindo!

 

Mio: - Você fala como se ele fosse muito malvado, ele não é, ta?!

 

Sakura não respondeu, saiu apressada do quarto indo direto para o banheiro. Mio a seguiu.

 

Mio: - Sakura, o que aconteceu? – na porta do banheiro.

 

Sakura colocava tudo o que tinha comida pela manhã para fora. A jovem não respondeu a pergunta da amiga, Mio apenas olhou Sakura, tinha uma idéia do que a amiga tinha.

 

Mio: - Sakura, por acaso você ta grávida?

 

Os orbes verdes de Sakura se arregalaram, não podia ser, não podia estar grávida! Se estivesse... Estaria esperando um filho de Sasuke!!! Seu mundo havia desabado completamente, quase caíra ao mandar Sasuke sumir de sua vida...

 

Mio: - Pensei que vocês tivessem se protegido! Bom, eu vou até o hospital pegar um teste de gravidez, volto rápido, ta!?

 

Sakura: - Não- comente- com- ninguém!

 

Mio: - Hai, e não faça besteira Sakura, tenho certeza de que vamos achar uma solução...

 

Sakura: - Eu não posso mais casar... – lágrimas caiam de seus olhos.

 

Aquelas lágrimas eram do que? Da notícia que estava esperando um filho de Sasuke ou do fato que ela não poderia mais casar?

 

Mio: - Já volto, vamos tirar essa dúvida se você esta ou não!

 

Mio saiu rapidamente. Sakura ainda continuava ajoelhada na frente da privada... Levantou lentamente, apoiou-se na pia, lavou o rosto e se olhou no espelho. Pq nunca pensara na possibilidade de estar grávida? Mio estava grávida, pois igual a ela, a garota havia passado a noite com Sai. Pq ela não reparado nos sintomas?Enxugou o rosto molhado numa toalha que estava ali por perto, voltou lentamente para o quarto e deitou na cama.

 

O que faria? Não precisava fazer um teste para lhe confirmar que estava grávida, de fato sua menstruação estava atrasada, e ela também não havia prestado muita atenção nesse fato... Como contaria a seu noivo que estava grávida de outro? A jovem escutou a porta de sua casa sendo aberta e não demorou muito para que Mio aparece.

 

Mio: - Toma, você sabe o que fazer! – entregou uma caixa comprida.

 

Sakura assentiu e foi para o banheiro. Depois de alguns minutos voltou segurando a canetinha que lhe mostraria o resultado. Logo a cor rosada apareceu, lhe confirmando que estava grávida. Ela estendeu para Mio, que pegou para olhar.

 

Mio: - E agora o que você vai fazer?

 

Sakura: - Vou conversar com ele amanhã!

 

Mio: - Com o pai da criança ou seu noivo?

 

Sakura: - Boa pergunta!

 

Sakura se jogou em sua cama.

 

Mio: - Vou ter que ir embora, mas volto amanhã cedo para te ver, ok?

 

Sakura: - Hai!

 

Mio: - Boa noite, Sakura!

 

Sakura nada respondeu, no mínimo estaria perdida em pensamentos. Mio apenas se retirou do quarto, tinha que encontrar Sai antes de ir para casa, mas estava preocupada com Sakura...

 

Após processar a informação que tinha recebido, havia tomado uma decisão: Chamou seu noivo para conversar. Estava esperando por ele no mesmo local em que se conheceram, não podia continuar com esse casamento, não era justo com ele.

 

Sakura!!!!

 

Ele vinha correndo em sua direção. Pela feição do rosto devia estar preocupado com ela, pois não falara com ele por alguns dias. Ele a olhou preocupado, ela fez sinal para que se sentasse, e ele o fez.

 

Sakura: - Preciso te dizer uma coisa...

 

Ele fez menção de dizer algo, mas ela não deixou.

 

Sakura: - Genma, eu preciso contar algo que venho escondendo de você a muito tempo, acho que a essa altura você já deve ter conhecimento que o Sasuke voltou para a vila e que quando conversamos sobre ele, eu lhe garanti que não sentia nada...Mas... Eu menti. Eu continuo a gostar dele como gostava antes dele sair da vila e eu não contava que ele voltasse disposto a me conquistar. Se ele continuasse longe daqui tudo seria diferente, mas não foi... Desde que ele voltou, todos os dias ele me visitava, conversávamos de vez em quando, houve momentos em que ele me beijou e...

 

Genma: - Você retribuiu... – decepcionado.

 

A garota assentiu.

 

Sakura: - Mas mesmo assim, eu não desisti de casar... – ela não pode concluir o resto da história.

 

Genma: - Pq você não me contou antes? – um pouco grosso.

 

Sakura: - Eu não queria te preocupar pq pra mim antes não era nada, até...

 

Genma: - O que mais aconteceu entre vocês? – sendo frio.

 

Sakura: - Eu sei que você vai me odiar quando eu falar, mas eu continuo tendo um carinho enorme por você...

 

Genma: - Mas não me ama, como você ama ele, não é? –  estava odiando o rumo que a conversa estava tomando.

 

Sakura: - Eu achei que o tinha esquecido...

 

Genma: - Haviam me dito que eu teria problemas se caso ele voltasse. Eu esperava que ele só voltasse depois que estivéssemos casados... O que vai me fazer te odiar, Sakura?

 

Ele a olhou nos olhos. Naquele momento Sakura sabia que ele estava decepcionado com ela, e depois que ela dissesse que estava grávida ele nunca mais olharia na cara dela... Ela o traiu muitas vezes, e nessas muitas vezes omitiu esses ocorridos.

 

Sakura: - Eu estou grávida do Sasuke...

 

A jovem esperava por alguma reação de Genma, mas este estava surpreso com o que ela havia falado, iria demorar um pouco até processar todas as informações.

 

Genma: - Vocês passaram a noite juntos? – disse um pouco nervoso, dava pra perceber que ele estava puto da vida.

 

Sakura: - Estávamos reunidos na casa da Mio...

 

Genma: - Não precisa me contar como foi! Minha pergunta foi estúpida! – apertou fortemente a grama.

 

Sakura: - Genma, eu sin...

 

Genma: - Eu preciso tomar um pouco de ar... Você sabe o que isso significa, não é? – ela assentiu – Então eu vou deixar você cuidar de desmarcar tudo...

 

Sakura estava profundamente arrasada... Se tivesse contado tudo desde o começo, talvez tudo tivesse sido diferente, mas agora não adiantava chorar pelo passado, suas decisões já haviam sido tomadas... Estava mais triste por Genma, ele não merecia isso, ele merecia uma pessoa melhor que ela...

 

“Essa foi a melhor decisão sua, agora temos que ir atrás do Sasuke-kun!”. Dizia a inner toda entusiasmada. “Não!”. “Sakura, você ficou louca, seu compromisso com Genma já termino, agora que você espera um filho dele e...”. “Eu disse que não irei a procura ele, pelo menos não agora!”. “Tudo bem, mas você devia ter desistido desse casamento naquela manhã!”.  Sakura não disse nada.

 

Sentiu uma presença familiar.

 

Mio: - Eu pensei que ele fosse ter uma reação bruta, só vim por via das dúvidas! – parada ao lado de Sakura.

 

Sakura: - Genma não é assim, a forma como ele agiu... Ele não merecia isso... – começou a chorar.

 

Mio: - Sakura, não chore...

 

Mio abraçou a amiga que continuava a chorar.

 

Passou-se alguns dias...

 

Sakura não se pronunciou a respeito do casamento, Genma havia saído no dia seguinte da conversa em uma missão e só voltaria no dia do suposto casamento. De uma certa forma isso deixou Sakura aliviada, pois ainda tinha muita coisa para resolver...

 

Sakura tinha pegado o vestido que usaria no seu casamento. Ele era lindo, era um vestido tomara que caia cheio de perolas que desenhavam flores e tinha uma cauda enorme. A garota perdeu a conta de quanto tempo perdeu olhando para o vestido, não teve coragem de deixa-lo na loja, ela sempre havia sonhado com aquele vestido, fora feito somente para ela. Tudo bem que não iria mais se casar, mas deu uma dor no peito só de pensar em deixa-lo lá... Não controlando suas emoções, o pegou na loja e trouxe para casa e o deixou montado num manequim que a loja emprestou... Um dia usaria aquele vestido.

 

A jovem lembrou que tinha ficado de pegar o vestido de Mio também, afinal Mio era madrinha, mas tinha alguns planos para aquele vestido, tinha que voltar a loja e pegá-lo, só deixaria Mio ver quando se cassasse...

 

A pedido de Sakura, Mio não comentou nada que não haveria casamento, estranhou o fato de Sakura não ter dito nada, não sabia se a garota havia contado a Tsunade ou não e também não perguntou, mesmo que sua curiosidade falasse muito alto, esperaria Sakura contar o que havia acontecido ou o que estava planejando.

 

 

I recognize the way you make me feel (Eu reconheço o jeito que você me faz sentir)

It's hard to think that you might not be real (É difícil acreditar que você não ser real)

I sense it now the water's getting deep (Eu sinto que a água esta ficando funda)

I try to wiash the pain away from me (Eu tento lavar a dor para longe de mim)

Cuz you're everywhere to me (Pq você esta em todos os lugares para mim)

And when I close my eyes it's you I see (E quando eu fecho os meus olhos, é você quem eu vejo)

You're everything I know that makes me believe (Você é tudo que eu conheço que me faz acreditar)

I'm not alone (Eu não estou sozinha)

  O dia do casamento chegou, a cidade estava numa correria em geral, todos estavam terminando seus afazeres para que na hora do casamento tudo estivesse perfeito.   Naruto tinha ido buscar algo para Hinata, andava tranqüilamente ao mesmo tempo em que acompanhava o pessoal da vila arrumando os preparativos finais para o casamento de Sakura.

 Naruto reconheceu a presença de Sakura e ao procura-la encontrou ela na barraquinha de ramen. Achou estranho vê-la ali, afinal aquele era o dia de seu casamento, não era pra ela estar se arrumando?Ele foi até ela.  

 

Naruto: - Sakura-chan!   Sakura levou um susto, mas agradeceu que Naruto tenha achado ela, precisava pedir duas coisas a ele.  

 

Sakura: - Eu ia justamente te procurar!  

 

Naruto: - Você não tinha que estar se preparando para o casamento!  

 Sakura não podia dizer ao amigo que não haveria casamento.  

 

Sakura: - Eu já to indo, eu só vim comer pq eu ainda não comi nada e estava com uma vontade enorme de comer ramen!  

 

Naruto notou que Sakura já havia comido dois pratos de ramen e pelo que estava percebendo aquele seria o terceiro.  

 Naruto: - Sakura-chan, você esta no seu terceiro prato de ramen? – perguntou confuso.  

 Sakura cerrou o punho. Pq Naruto tinha que prestar atenção em quantos pratos ela estava comendo? Sem pensar duas vezes ela deu um cascudo forte em Naruto.  

 Naurto: - Isso dói!!  

 

Sakura: - Não é pra você ficar reparando em quantos pratos eu to comendo...  

 

Naruto: - Gomen, Sakura-chan, é que geralmente você come um só, eu achei estranho você estar comendo três!  

 

Ela suspirou, ele tinha razão, mas devido a gravidez ela estava comendo um pouco a mais que o normal.  

 

Naruto: - Você disse que ia me procurar?  

 

Sakura: - É, eu preciso de dois favores seus!  

 

Naruto: - Fale!  

 Sakura: - Bom, é que eu preciso que você...  

 

Sakura explicou a Naruto o que ele tinha que fazer.  

 

Naruto: - Certo, to indo fazer isso agora Sakura-chan, mas você tem certeza de quer que eu faça isso?  

 

Sakura: - Quero, não esqueça do horário Naruto, se você se atrasar eu juro que vo deixa a Hinata viúva!  

 

Naruto: - Não vo esquecer! Até mais tarde, Sakura-chan!  

 Naruto logo desapareceu, agora a jovem tinha que esperar ele fazer o que ela havia lhe pedido. Rezava para que Naruto fizesse exatamente o que ele lhe dissera. Aproveitou que ainda tinha mais um tempo e comeu mais um prato de ramen e depois foi para casa, o dia ainda seria longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee!!
Agora só falta o último capitulo, com o desfeche da história toda...
Nossa nema credito que vou terminar!!
Obrigado por acompanharem!!
Bjinhuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.