Passado Eterno escrita por AlessandraK


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14425/chapter/3

“continuação do flash Back

Sakura avisou seu noivo que ia passar alguns dias na casa de Mio, pois elas estavam preparando os detalhes para o casamento, mas havia prometido a seu noivo vê-lo todo dia…

Sasuke percebeu que Sakura não havia ido para casa naquele dia, então resolveu seguir a presença dela e descobriu que ela estava na casa de alguém. No mínimo ela estaria evitando ele... não tinha problema, cedo ou tarde ele a pegaria, então ficaria ali, encostado em uma árvore esperando o momento certo. Sakura estava com uma blusa decotada azul claro e uma saia branca. Ele reparava na outra garota que estava hospedando Sakura: tinha a mesma altura que sua flor, era bonita até, tinha cabelo castanho claro liso que ondulava nas pontas, olhos bem expressivos um pouco mais escuros do que a cor do céu, tinha até que um corpo bem desenvolvido e estava com vestido de verão  branco, talvez tivesse a mesma idade de Sakura...

Sai: - Pq você não deixa a feiosa em paz? – estava ao lado de Sasuke e olhava para a casa.

Os dois podiam ver Sakura e uma garota, sentadas em uma cama e conversando algo que as faziam rir.

Sasuke: - Isso não é da sua conta! E o que você ta fazendo aqui?

Sai: - Isso não é da sua conta. O que a feiosa faz na casa da Mio?

Aquela era a tal de Mio que de certa forma botava um medo em Sai.

Sasuke: - Como eu vou saber?

Sai: - Você ta no pé da feiosa... – sentiu algo atrás dele.

Mio: - Eu sabia que você iria vir até aqui pra me ver! – contente.

Sai não teve tempo de escapar, Mio havia grudado no pescoço dele.

Sakura: - Mio, deixe o Sai em paz, temos que decidir umas coisas ainda! – falava da janela. Ela acabou percebendo Sasuke na árvore, nem em outro lugar ele a deixava em paz? De certa forma não queria isso.

Mio: - Sai, pq você foge de mim? – um pouco triste.

Sai odiava as mulheres, principalmente Mio, ela sempre conseguia o que queria com ele.

Sai: - Você sempre esta querendo me matar, tampinha...

Mio: - E você, quem é? – olhando pra Sasuke – Sai, não vai me dizer que...

Sakura: - Uchiha Sasuke, meu antigo companheiro de time! – respondeu rapidamente, antes que Mio tirasse conclusões precipitadas.

Mio: - Vamos tomar um chazinho, e você, Sai, fiquei chateada que você tenha pedido pra Sakura me manter afastada de você...

Sai odiava mais ainda quando Mio começa com o drama.

Sai: - Mio, às vezes você me irrita, me tira do sério...

Sakura via tudo da janela. Sasuke continuava a olhar Sakura, até que encontrou o olhar dela. Olharam-se por um tempo, ambos haviam esquecido de Mio e Sai que estavam a discutir algo ao lado de Sasuke.

Sakura tinha que desviar o olhar, não podia ficar olhando para ele, ia deixar que seus sentimentos que sofreu tanto para esquecer voltassem ainda mais fortes.

Mio: - Vamos entrar, Sasuke-san? – olhando para Sasuke, que ao escutar seu nome olhou para a garota.

Ele nada respondeu. Apenas seguiu Mio que puxava Sai, que resmungava algo.

Ao entrar na casa Sasuke pode notar que tudo era simples, retiraram o sapatos e colocaram os chinelos que haviam sido entregues por Mio. Ela os levou a sala, no qual se sentaram. Ficaram apenas três pessoas ali: Sasuke, Sakura e Sai. Mio havia se retirado para fazer um chá.

Sai: - Sabe, feiosa, você não tinha que ter contado para ela que pedi aquilo pra você!

Sakura: - Ela me perguntou e eu respondi, afinal, Sai, pq você não assumi logo que gosta dela? Quando ela queria desencanar do sentimento que tinha por você, você disse que gostava dela, agora que ela se dedicou somente pra você, você fica fazendo isso!

Sasuke apenas ouvia a Haruno falar, ela não podia estar falando aquilo.

Sai: - Pelo menos eu...

Sakura: - Sai, você gosta dela, todo mundo sabe!O problema é que você ama deixa-la triste, mas se continuar assim, você vai fazê-la deixar de gostar de você...

Sasuke: - Então foi assim que você me esqueceu?

Sakura se assustou com essa pergunta e respondeu rápido.

Sakura: - O seu caso foi diferente!

Sai: - Vocês não vão discutir agora, não é?

Os dois olharam para Sai, pensaram em dizer algo, mas foram interrompidos por Mio que trazia o chá e algumas coisinhas para comer.

Mio: - Então Sasuke-san, faz muito tempo que você está em Konoha? – servia o chá a todos.

Sasuke: - Estou aqui há alguns dias...

Mio: - E o que você deseja agora? – todos olharam para Sasuke.

Ela sabia da história, no mínimo devia ser amiga de Sakura.

Sasuke: - Não é da sua conta!

Mio: - Não precisa ser grosso!

Sai: - Não precisa ser intrometida!

Mio suspirou.

Mio: - Sai, quero falar com você lá fora!

Sakura: - Mio!!

Mio: - Ah, Sakura, esse grosso ai não vai te morder, eu realmente preciso falar algo com Sai! – dando um sorrisinho.

Sai e Mio saíram da casa.

Sasuke: - Tem medo de ficar sozinha comigo?

Sakura: - Não. Toda vez que ficamos sozinhos, você tenta algo, portanto eu to tentando não ficar sozinha com você...

Mio e Sai voltaram e sentaram em seus respectivos lugares.

Mio: - Que tal jogarmos algum jogo e o perdedor toma sake?

Sakura: - Mio, eu não acho uma boa idéia...

Sai: - Ta com medo do que, feiosa?

Sasuke: - Eu aceito!

Sai: - Eu não tenho escolha, se eu não jogar a Mio vai ficar me enchendo, então eu topo...

Mio: - Só ta faltando você, Sakura!

Sakura refletiu por alguns instantes, não custava nada...

Sakura: - Ta bom, eu jogo também...

E assim começou o jogo de cartas. As duplas eram Sasuke e Mio/ Sakura e Sai. O jogo começou equilibrado, porém, em certo momento do jogo uma dupla começou a ganhar mais. A dupla que perdia tomava sake e as únicas pessoas que estavam saindo prejudicadas com o jogo eram Sakura e Sai, pois eles estavam perdendo todas as jogadas.

Mio: - HAHA, eu vo ganhar todas as rodadas! – ganhando mais uma rodada.

Sakura: - Caramba, Sai, me ajuda! – berrava.

Sai: - Além de feia, não sabe jogar... – muito bravo por estar perdendo.

Sasuke ria internamente. Sakura aquela altura já estava bêbada, ao invés de tomar um gole, ela estava tomando a garrafa inteira. Sai também não estava pra trás, acompanhava o ritmo de bebida da Haruno. Chegou a uma altura que Sakura não estava agüentando mais beber...

Mio: - Adorei jogar com você, Sasuke-san! –sorrindo docemente.

Sai: - Agora vai começar a dar em cima dele? – olhando seriamente pra ela.

Mio: - Eu não...

Sai: - Você é mais oferecida que a feiosa...

Sasuke ia partir pra cima de Sai, mas Mio foi mais rápida e acabou dando um tapa no rosto de Sai.

Sakura: - Quando vo – soluço – ce quer você é – outro soluço – um cafajeste!

Sai: - Amadora, você nem sabe beber e quando bebe fica ai soluçando! Afinal, feiosa, o que você teme tanto pra ficar tão receosa perto desse cara ai? – se referia a Sasuke.

Sakura não estava raciocinando direito, então apenas respondeu...

Sakura: - Não to com receio na- soluço - da, muito menos do Sasu– soluço -ke-kun, eu só não quero fi- soluço –car deixando que ele me beije... – suspirou.

Mio: - Você fica beijando a Sakura, mesmo sabendo que ela tem um noivo? – surpresa

Sai: - E você deixou feiosa? – incrédulo.

Sasuke: - Eu não a obriguei...

Sakura: - Ele é ma- soluço -is forte que eu... – corada.

Mio: - E você sente algo por ele, Sakura?

Os três esperavam uma resposta da garota, que continuava a soluçar.

Sakura não conseguia segurar as palavras, ela pensava e automaticamente falava, não era pra eles saberem do beijo! E para piorar Sai havia escutado, ele iria causar problemas a ela...

Sakura: - Sinto... – ficou sem graça.

Sasuke havia alcançado o que queria, ela finalmente havia dito que sentia algo. Ela estava bêbada, de certa maneira isso não deveria contar, mas ela confessou então não havia muito o que se fazer.

Mio: - Que noite... Mas, Sakura, você vai casar mesmo assim? Você praticamente traiu o seu noivo...

Sakura: - Eu sei – soluço -, mas vou casar...

Ninguém mais comentou nada.

Sai: - Mio, eu quero dormir... – ele levantou seguia para o quarto que seria dela.

Mio: - Sai-kun, você não pode dormir aqui. A Sakura vai dormir aqui, não tenho espaço pra você... – seguindo o garoto.

Sakura: - Não se preocupe comigo – soluço – eu do um jeito! – sorrindo feito boba.

Mio: - Não, o combinado seria você dormir aqui e...

Sai: - Ele leva ela pra casa. Vem, Mio, vamos dormir... – adentrou o quarto.

Mio suspirou, não estava querendo contrariar Sai, poderia aproveitar a noite e finalmente ganhar ele...

Sasuke: - Vamos, eu te levo até sua casa...

Sakura: - Certo.

Sasuke ajudou Sakura a levantar. A garota não conseguia parar em pé, ela quase caiu no chão, mas Sasuke a segurou pela cintura. Com esse ato Sakura começou a rir e não parou mais.

Mio: - Gomen, Sasuke-san, mas o Sai-kun não vai embora.

Sasuke: - Não se preocupe, vou leva-la para casa e amanhã você passa lá para vê-la!

Mio: - Hai, tomem cuidado!

Sasuke puxou Sakura para fora da casa. Ao chegar na porta, ele a pegou no colo e partiu para a casa da Haruno, que não demorou a chegar. Entrou pela janela da garota, colocou-a no chão. Não haviam se distanciado nem um pouco, continuavam colados, com os rostos bem próximos.

Sakura: - A voltinha foi boa! – sorrindo.

Sasuke: - Vai ficar bem?

Sakura: - Vou ficar bem se você ficar aqui...

Sasuke ficou um pouco surpreso, mas havia desejado tanto ver ela pedindo para que ficasse.

Sasuke: - Você tem certeza?

Sakura: - Absoluta! – Sasuke a segurou pelos braços..

Sakura beijou Sasuke, que não demorou a corresponder o beijo. Um beijo rápido, leve e profundo. Os dois afastaram um pouco os rostos, mas se olhavam profundamente. Lentamente a mão de Sasuke abandonou o braço da jovem, indo para uma mecha de cabelo sobre sua bochecha. Sakura pôde sentir seu coração começar a acelerar, acelerar como oito anos atrás quando só imaginava poder beija-lo, poder toca-lo...  Ambos sentiam suas respirações bem próximas, Sasuke não estava mais agüentando ficar longe dela, já passara tempo suficiente, se ficasse mais um minuto seu mundo com certeza acabaria, sentiu algo tocar sua mão.

Sakura não disse nada, apenas puxou o Uchiha para perto da cama. Ela não conseguia se controlar com ele perto. Já que ninguém estava vendo, pq ela não poderia aproveitar mais um pouco?

“Vamos passar a noite com o Sasuke-kun. Depois de tanto tempo, acho que merecemos!” – sua inner disse coma maior felicidade. “Como assim merecemos? Eu mereço, eu gosto dele, você é apenas uma voz na minha cabeça...”. “ Mas eu sei que você quer passar a noite com ele, pq não? Afinal, você esta tão bêbada que nem vai lembrar dessa conversa amanhã!”. “Mas...”. “Anda, Sakura, admita pra mim, você não consegue esquece-lo desde que o encontrou na floresta. Você diz que não gosta dele te perseguindo, mas no fundo você deseja que ele vá atrás de você, você o convidou para passar a noite aqui, então pq não acaba com isso?”. “Eu não posso fazer isso!”. “Sakura, você quer se arrepender pelo resto da vida por não ter aproveitado esse momento?”. “Você ta certa, vou aproveitar esse momento!”. “SHANNARO!!!!”.

Não tinha mais o que pensar, a decisão já estava tomada, iria aproveitar o momento. Pararam ao lado da cama. Sasuke estava surpreso com a atitude da jovem, parecia que ela queria algo mais dele, que eles realmente dormissem juntos. Em seus orbes verdes podia ver a certeza que tinha, e o sentimento tão profundo que ela estava sentindo naquele momento. Sasuke acariciou o rosto dela levemente, indo em direção a nuca e a puxando para um beijo que foi correspondido com muita intensidade. Sakura puxou Sasuke e os dois acabaram caindo na cama, ele por cima dela. Não deixavam de se beijar por um segundo, até o momento que o Uchiha decidiu beijar o pescoço dela, e ao fazê-lo arrancou gemidos de Sakura, que colocavam mais fogo nele.

As mãos de Sakura partiram para a camisa do rapaz, que começava a puxar, arrancando a camisa dele e jogando no chão. Foi uma rápida troca de olhares, Sasuke sabia que ela estava decidida a levar o que fosse acontecer adiante, não era de ficar pensando. Era hora de fazer algo, e o que queria era beijá-la cada vez mais

Sakura observava o peitoral definido de Sasuke, realmente não podia ter perdido essa chance. Vê-lo desejá-la era algo raro, mas os olhos dele a pediam e ela iria ceder. Puxou carinhosamente o Uchiha para perto dela, ele voltando a beijar seu pescoço e percorrendo o corpo dela com a mão, vagarosamente levantava a saia dela...

“Cause everytime we touch, I get this feeling. Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento And everytime we kiss I swear I can fly. E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar Can't you feel my heart beat fast, I want this to last. Você pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure Need you by my side. Preciso de você do meu lado Cause everytime we touch, I feel this static. Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática And everytime we kiss, I reach for the sky. E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu Can't you hear my heart beat so Você pode ouvir meu coração batendo, então, I can't let you go. Eu não posso deixar você partir Want you in my life. Quero você em minha vida” Eles haviam se livrados de todas as vestimentas, davam lugar a uma sensação que nenhum dos dois haviam experimentado... sensação de que aquilo não era o fim, era apenas o começo. Sasuke: - Aishiteru, Sakura... – sussurrou no ouvido dela. Sakura: Aishiteru, Sasuke-kun... §§§§§§§§§§§§§§ Sakura acordou com uma dor de cabeça dos infernos. Sentiu algo pesado em sua cintura, mas não deu muita atenção para esse detalhe... nunca mais beberia, no mínimo ela devia ter ficado tão bêbada que adormeceu na cama de Mio! E conhecendo Mio do jeito que era, não teve saco pra montar outra cama e acabou se deitando com a amiga. O que era estranho era que a cama de Mio se parecia com a dela mesma, tão gostosa... A maldita dor de cabeça não passava, fora que estava com sede. Não tinha outra solução, teria que se levantar... tomaria um pouco de água, um comprimido e voltaria pra cama. Nem ela e nem Mio tinham missões por alguns dias... “Chega de pensar e vai tomar água que eu to morrendo de sede!!!”. “Sinto como se estivesse nua, desde quando Mio precisa me deixar pelada depois de um banho gelado? Se é que Mio tenha me dado banho...”. “E quem ti disse que foi Mio que ti deixou assim?”. “Só pode ter sido ela... Espera, não é ela quem esta dormindo do meu lado?”. “ E por acaso ela ficaria agarrada com você dormindo?”. Sakura finalmente decidiu abrir os olhos. Olhou receosa para a pessoa que dormia a seu lado, seu coração acelerou, só podia ser uma miragem ou ela estava ficando louca! Não podia ser Sasuke a dormir a seu lado!! Ele dormia tão tranqüilo, como se ele não fizesse isso há muito tempo. Tinha uma expressão serena, a coragem de acordá-lo havia sumido. A jovem passou a mão levemente pelo rosto do Uchiha e tirou a mecha de cabelo que atrapalhava um pouco sua visão do rosto dele, agora sim tinha uma visão bonita. Sakura mais do que ninguém sabia que seu sentimento por ele havia despertado, amava aquele rapaz mais do que tudo na sua vida, mas ainda assim não poderia jogar tudo o que havia construído fora, havia traído seu noivo, passara a noite com Sasuke, e para piorar não se lembrava de nada. “Você estava muito bêbada para isso!”. “O pior é que eu sei, mas você deve lembrar!”. “Só lembro o que você lembra, mas temos essa sensação!”. “A sensação de que foi a melhor noite de minha vida...”. “Não era bem dessa sensação que eu estava falando, estou falando da sensação de que isso não vai acabar aqui, não adianta usar seu cérebro para arranjar uma escapatória dele. Você não quer, pq você não desisti de tudo e fica com ele?”. “Não posso...”. “O que te impede de ser feliz, Sakura? Nós duas sabemos que você só vai ser feliz com o Sasuke-kun”. Era verdade, ela sabia disso, fazia um tempo que a inner não o chamava por Sasuke-kun, sempre tratou Sasuke por “ele”. Se havia voltado a chamá-lo de Sasuke-kun, significava que ela não conseguiria esquece-lo, nunca conseguiu. Não conseguia bolar algo para que afastasse Sasuke dela, havia prometido não voltar atrás em sua palavra, era questão de orgulho, mesmo que estivesse traindo seu noivo, casaria com ele e estava decidido. Sakura sentiu que o rapaz estava se mexendo, puxou o lençol e se enrolou nele. Não olhou nenhuma vez para Sasuke, que havia acordado e olhava para ela. A jovem foi direto para banheiro, colocou um roupão e saiu novamente. Sakura: - Será que da pra você vestir suas roupas? – de costas pra ele Sasuke: - Vestir pra que? – se levantando da cama. Sakura: - Você vai embora... Sasuke: - Como? – vestiu seu shorts. Sakura: - Vestiu pelo menos seu shorts? Sasuke: - Coloquei, mas da pra explicar o pq de me mandar embora agora? – um pouco confuso. Sakura: - Eu não me lembro de ter pedido pra você ficar! – ficou de frente pra ele. Sasuke: - Você pediu... “Claro que você pediu, você estava bêbada, fez o que queria”. “Arigatou, ao invés de me ajudar, você fica do lado dele?”. “Você o ama, é por isso que estou do lado dele!”. Sakura: - Eu não lembro, mas se pedi, agora estou te mandando embora. Não é porque passamos a noite juntos que eu desisti do meu casamento, vou casar do mesmo jeito! Sasuke: - Vou contar a ele! Se Sasuke contasse estaria ferrada, ela contaria primeiro. Sakura: - Eu vou contar a ele, mas te garanto que mesmo que isso tivesse acontecido, ele não desistiria de casar comigo, pq gostamos um dou outro... Sasuke: - E você diz que isso é gostar? Pelo que eu saiba gostar não é trair! Sakura: - O QUE VOCÊ SABE SOBRE GOSTAR? PELO QUE EU ME LEMBRE VOCÊ NUNCA SOUBE O QUE ERA GOSTAR, VOCÊ SABIA O QUE ERA OBCESSÃO, E QUANDO FOI EMBORA NÃO LIGOU NEM UM POUCO SE EU GOSTAVA DE VOCÊ!!! SIMPLESMENTE ME DEIXOU!!! AGORA DEPOIS DE TANTO TEMPO VOCÊ VOLTA, E POR ORGULHO DECIDE TENTAR ALGO COMIGO, SABENDO QUE EU TENHO NOIVO? – dizia com uma fúria no olhar. Sasuke: - Por gostar de você, eu a deixei nessa vila. Aqui você estaria protegida, o dobbe iria cuidar de você. Eu sempre soube dos seus sentimentos, mas se eu não matasse o meu irmão, ele não nos deixaria em paz. Do que iria adiantar ficar com você, formar uma família, sabendo que a qualquer momento ele poderia voltar e matar você?! Eu não podia deixar que isso acontecesse. Pq a cada palavra que ele dizia, ficava mais difícil para ela ficar longe dele, negar esse amor que estava sentindo por ele? Sakura: - Não me interessa mais isso! Eu superei o sentimento que tinha, superei tudo, e não vo voltar atrás por nada. Estou mandando você ficar longe de mim, percebi que pedir não adianta... Sasuke: - Você disse que me amava! Sakura: - Não lembro, agora, por favor, saia Sasuke. Não volte a procurar mais, mesmo que venhamos a nos beijar, a passar noites juntos novamente, eu não vo deixar de me casar! Essa é minha decisão, e espero que você a respeite! Sasuke não poderia fazer mais nada, mesmo tendo passado a noite juntos parecia que não tinha afetado em nada nela,o jeito era esperar pelo casamento. Sakura: - Ordeno também que você fique longe no dia do meu casamento. Se você o estragar, saiba que vou ser infeliz para o resto da vida, e vou agradecer a você por isso. Se você realmente gosta de mim, como diz, me deixe em paz Sasuke: - Se é isso que você quer, não vo estragar seu casamento, essa nunca foi a minha intenção. Mas saiba que mesmo casando com ele, você nunca vai ser feliz, se caso algo der errado, você sabe onde me encontrar. Espero que quando você se der conta do que esta fazendo, não seja tarde demais! Sem mais nenhuma palavra Sasuke pegou o que era seu e saiu do quarto da Haruno. Sakura fechou as portas de vidro e encostou-se nela. “Anda, vai atrás dele! Diz que quer ficar com ele para o resto da vida, que tal fugirem juntos?”. “Não, foi melhor assim...”. “Então me diz pq esta chorando?”. “Pq dessa vez o perdi pq quis!”. “Espero que quando se der conta de que esta fazendo a coisa errada, ele não tenha sumido de vez!”. A campainha havia tocado, rapidamente enxugou as lágrimas limpou o rosto e foi atender a porta. Era Mio. Assim que a garota adentrou em sua casa, a jovem não agüentou e chorou. Sasuke foi direto para sua casa, não havia mais nada para fazer. Agora cabia a ela perceber o erro que estava cometendo. Mas conhecia ela, poderia demorar, mas na hora certa ela desistiria do noivo e viria atrás do Uchiha. Ele tinha certeza disso, afinal, ninguém conhecia Sakura profundamente como ele...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atualizado!!
Esperoq eu gsotem!!
Próximo capitulo o noivo da Sakura irá aparecer!!
Bjinhuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.