Acute - Amizade,amor e Tragédia escrita por Haruhi_Hanamoto


Capítulo 3
Egoism - Kaito


Notas iniciais do capítulo

Beeemmm...Se tiver alguém que queria ver o ultimo capitulo dessa história...TÁ AQUI..Eu finalmente criei vergonha na cara e escrevi ele,só tenho a pedir imensas desculpas pela demora.
Espero que gostem do POV do Kaito ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144239/chapter/3

  Se eu soubesse que iria acabar assim nunca a teria magoado,não é que não a amasse,amava as duas...Mas parecia que eu gostava mais de mim próprio para me importar com os sentimentos de ambas...É talvez eu tenha merecido...

Meu nome é Shion Kaito,tenho 18 anos e tudo isso começou...Já nem me lembro quando começou. Acho que nem sequer me importava com isso,mas me lembro do dia em que começou...

Hatsune Miku,minha amiga de infância,tão pura,inocente linda...Eu a amava já à algum tempo,e conseguia ver que ela me amava também,afinal Miku nunca conseguia esconder nada de mim,sempre que me via parecia iluminar!Sua cara tornava-se vermelha e sua expressão atrapalhada,envergonhada,tudo numa face angelical rodeada de cabelos esverdeados num corpo pequeno delicado e apetecível...Eu a desejava,e ela desejava a mim,por isso resolvi a pedir em namoro,e como é obvio ela aceitou.

Todos os dias eram ótimos,embora um tanto repetitivo,era sua inocência que me intrigava mas que também me aborrecia,afinal eu tinha princípios e não conseguia tocar-lá,suja-la com meus pensamentos imundos,e deve até ter sido por isso que quando ela apareceu eu não consegui me controlar.

Um dia,Miku me perguntou se podia me apresentar à melhor amiga dela,eu pensei que não teria nenhum problema,por isso aceitei e no dia seguinte e ela combinou que iriamos sair todos juntos num dia qualquer.

O dia tinha chegado,Miku parecia tão feliz,tão divertida,me intrigava que seria aquela amiga que parecia tão importante,até que ela apareceu...Megurine Luka,foi como ela se apresentou,parecia ser mais velha que Miku,minha idade talvez,nunca cheguei a perguntar...Corpo sinuoso,dois lindos olhos azuis,cabelos compridos e rosados,e uma face incrivelmente inocente. Desde o primeiro olhar senti algo estranho,desejo...Um desejo incontrolável por ela,mas deveria ser passageiro,foi aí que começaram todos os erros que cometi.
Eu começava a querer ver Luka cada vez mais,mas também não podia convidar ela para sair comigo sozinha,Miku poderia desconfiar...Por isso cada vez que eu e Miku saíamos num encontro,eu convidava Luka,e cada vez mais eu sentia um desejo descontrolado por ela. Mas eu não queria trair Miku,eu a amava,disso eu não duvidei nem por um segundo,por isso arranjei uma forma de controlar meus sentimentos...

Numa noite,lua cheia,disso eu me lembro,eu falei com Miku,aos olhos de Deus me comprometi com ela,disse que quando ela crescesse nós fugiríamos,para um lugar longe daqui,onde eu não pudesse ver Luka,e pudesse me dedicar à amar somente Miku.

Nessa mesma noite,depois de aceitar,Miku se entregou para mim,a imagem de seu pequeno corpo tremendo de nervosismo,exitamento,e prazer,sua face corada,olhos marejados,temperatura alta e gemidos doces viveriam para sempre em minha mente,e eu pensei que estava curado...Mas não,depois disso eu só conseguia imaginar como seria possuir Luka,ter ela em baixo de mim,gemendo com sua voz rouca e suave,suspirando meu nome com uma respiração ofegante,dois dias foi o que bastou para que essa imagem se gravasse na minha mente e que tomassem conta de mim,fazendo eu tomar a decisão mais cruel que eu alguma vez poderia ter tomado...Fui ter com ela,antes de chegar em sua casa eu a vi na rua,falando sorridente ao telefone,cheguei perto dela e por trás a abracei,sussurrando em seu ouvido “Eu preciso de você”a fazendo deixar o telefone cair e se virar com uma expressão assustada.

- Luka,eu quero ficar contigo!Eu te amo!

-O que?!Mas Kaito você namora com a Miku lembra?!

- Eu acabei com ela!Você é a única que eu quero...

- Mas...eu....???-E a beijei,uma mentira foi tudo o que precisei para a ter em meus braços,seria uma única vez e nunca mais,Miku não precisava saber,nós iriamos embora antes,e eu poderia viver sem nenhum arrependimento.

Ela me levou ao seu apartamento,nós eramos os dois consumidos pelo desejo ardente que sentíamos pelo outro,eu não pensava em mais nada,até porque nem consigo me lembrar muito do que aconteceu nesse dia,só me lembro de certa hora Miku aparecer atrás de nós,um olhar vazio,morto em seu rosto outrora sorridente. Ela chorava,Luka chorava e eu era consumido pela culpa.

Não me lembro o que tentei dizer para me explicar,não me lembro de mais nada,só de ver Miku com uma faca reluzente em suas mãos,avançando até mim,me deixando imóvel,um leve sorriso apareceu em seu rosto,as lagrimas começavam a ser mais,e por fim,algo se enterrando em meu estômago,algo frio,quente,escorrendo,me fazendo sentir frio. Um grito vindo de não sei onde,provavelmente de Luka foi a ultima coisa que eu consegui ouvir,até que tudo foi ficando escuro...

Gomenasai...Gomenasai...Gomenasai...Gomena-...

 

- Amaoto ga mado o uchinarasu,koukai ni sainamareta... -



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...Mais uma vez desculpas e espero que tenham gostado xD
Muito obrigada a todos que leram e porfavor não me matem pela demora.
Kissu ♥
Haru-chan